Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 1 São Paulo


David R.

Posts Recomendados

Conhecendo o Galo, perderemos hoje só pra passarmos a parada da Copa América sob crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Conhecendo o Galo, perderemos hoje só pra passarmos a parada da Copa América sob crise.

Com Igor Vinícius, Reinaldo, Hudson e Calazans no time, duvido muito que vocês percam hoje.

Galo vai passar a piroca, facilmente.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 minutos atrás, Leho. disse:

Com Igor Vinícius, Reinaldo, Hudson e Calazans no time, duvido muito que vocês percam hoje.

Galo vai passar a piroca, facilmente.

spacer.png

Uai, mas não é Cotia que forma só craques?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sabia que a derrota era certa, só não sabia que seria assaltado. Eita lêlê...

 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Uai, mas não é Cotia que forma só craques?

Quem falou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAR é muito broxante, imagino como deve ter sido pros torcedores do SP... Igual a gente lá na Vila na rodada passada.

Eu sabia que o Galo não iria vencer, só não esperava essa porrada de gol perdido. Tá maluco.

Pato é o estilo de jogador que faz falta no Galo nesse momento. Decide sozinho as partidas, mesmo quando não tá bem.

Torcendo muito pro Ramón Martínez render bem no Galo. Adilson e José Welison não dá mais, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

De dois jogos fora-de-casa (Avaí e ontem o Galo), onde a projeção natural seria 3 pts (1V e 1D), somamos 2 pts. Como resultado é OK, como rendimento dentro de campo é péssimo. O time continua um arremedo, com velhos e crônicos problemas e a mesma apatia ofensiva de sempre.

De positivo mesmo só dá pra falar do Volpi, goleiraço (alô @Roman, obrigado!). Salvou muito contra o Cruzeiro, e ontem foi bem demais também. Se precisar de dinheiro, eu tô colaborando pra manter esse cara no clube de 2020 em diante.

 

No mais, como é triste essa fase. Só desgraça. 😓

 

18 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pato é o estilo de jogador que faz falta no Galo nesse momento. Decide sozinho as partidas, mesmo quando não tá bem.

Se o Pato fosse esse tipo de jogador, ele teria decidido contra o Avaí, onde teve chances.

Ele NÃO é esse cara, vai por mim... ontem foi uma bola fortuita do Nenê que acabou se apresentando pra ele ali na entrada da área, mas só. Numa bola mal recuada da zaga de vocês pro Victor, ele correu pra não chegar, dando tempo pro goleiro bicar pra frente. Displicente, por vezes apático. Tem muita qualidade técnica sim, mas falta vibração e tesão pra se sobressair em vários momentos do jogo.

 Ele não é esse craque cara, sinceramente. Se fosse, estaríamos em condições melhores, mesmo nessa draga danada que vive o clube. 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Se o Pato fosse esse tipo de jogador, ele teria decidido contra o Avaí, onde teve chances.

Ele NÃO é esse cara, vai por mim... ontem foi uma bola fortuita do Nenê que acabou se apresentando pra ele ali na entrada da área, mas só. Numa bola mal recuada da zaga de vocês pro Victor, ele correu pra não chegar, dando tempo pro goleiro bicar pra frente. Displicente, por vezes apático. Tem muita qualidade técnica sim, mas falta vibração e tesão pra se sobressair em vários momentos do jogo.

 Ele não é esse craque cara, sinceramente. Se fosse, estaríamos em condições melhores, mesmo nessa draga danada que vive o clube. 😔

ENGANADOR!!111!!11onze hahahaha

Mas o gol dele ontem foi de quem é muito acima tecnicamente na hora de finalizar. Comparando com o Galo, não temos esse cara atualmente. Ultimo assim foi o Guedes.

Galo tem bons jogadores, mas falta alguém que finalize bem. Olha a porrada de gol que o time perdeu ontem... A única boa noticia no setor ofensivo é realmente o Alerrandro. Moleque é clinico demais. Aquela bola que ele limpou o zagueiro e abriu o jogo TOTALMENTE pro Patric foi linda. Pena que era o Patric, se fosse o Guga (que é muito acima técnicamente), poderia ter saído gol tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
50 minutos atrás, Dsmoreira disse:

ENGANADOR!!111!!11onze hahahaha

Mas o gol dele ontem foi de quem é muito acima tecnicamente na hora de finalizar. Comparando com o Galo, não temos esse cara atualmente. Ultimo assim foi o Guedes.

Galo tem bons jogadores, mas falta alguém que finalize bem. Olha a porrada de gol que o time perdeu ontem... A única boa noticia no setor ofensivo é realmente o Alerrandro. Moleque é clinico demais. Aquela bola que ele limpou o zagueiro e abriu o jogo TOTALMENTE pro Patric foi linda. Pena que era o Patric, se fosse o Guga (que é muito acima técnicamente), poderia ter saído gol tranquilamente.

Hahahahaha, sim sim... o gol dele ontem é de quem entende do riscado, pena que sua apatia não torna isso uma constante, e sim exceção.

Quanto ao Galo, realmente falta qualidade na finalização. O Pastor decaiu de rendimento pelo visto né, porque ele é um cara desse tipo, que guarda tentos de forma fácil até. O menino Alerrandro também é diferenciado. Gosto do tal do Chará, embora ele não seja tão refinado quanto os outros dois que citei aí.

Ontem o Galo foi um tanto afobado eu acho, nessa questão das conclusões. Poderia ter enfiado uns 3 gols tranquilamente, se tivesse trabalhado melhor a jogada pra dar em boas condições do Alerrandro concluir, por exemplo. Cazares foi um que escolheu mal esse último passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Leho. disse:

Hahahahaha, sim sim... o gol dele ontem é de quem entende do riscado, pena que sua apatia não torna isso uma constante, e sim exceção.

Quanto ao Galo, realmente falta qualidade na finalização. O Pastor decaiu de rendimento pelo visto né, porque ele é um cara desse tipo, que guarda tentos de forma fácil até. O menino Alerrandro também é diferenciado. Gosto do tal do Chará, embora ele não seja tão refinado quanto os outros dois que citei aí.

Ontem o Galo foi um tanto afobado eu acho, nessa questão das conclusões. Poderia ter enfiado uns 3 gols tranquilamente, se tivesse trabalhado melhor a jogada pra dar em boas condições do Alerrandro concluir, por exemplo. Cazares foi um que escolheu mal esse último passe.

Desde o ano passado, principalmente depois da saída do Guedes.

Chará eu vejo mais como um ponta "construtor", não é jogador de finalizar jogadas (apesar de ter 6 gols no ano). Alias, esse é o maior problema do Galo desde a saída do Guedes: Não tem nenhum jogador que atua pelas pontas que seja forte, rápido e finalizador.

Maicon Bolt poderia ser esse cara, mas tá mal fisicamente. Geuvanio é jogador "ciscador" de segundo tempo, tanto que entrou bem ontem. A minha esperança é o Otero que tá voltando, esse sim poderia ser finalizador. Queria ve-lo atuando pela esquerda, cortando pra dentro pra bater... Olha, seria sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Leho. disse:

No mais, como é triste essa fase. Só desgraça. 😓

d99.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Dsmoreira disse:

[...] A minha esperança é o Otero que tá voltando, esse sim poderia ser finalizador. Queria vê-lo atuando pela esquerda, cortando pra dentro pra bater... Olha, seria sinistro.

Falando nele, eu nunca entendi porque o Galo se "desfez" do Otero dessa maneira, emprestando o cara pra fora. Foi só pela grana mesmo? Porra, esse cara tem uma qualidade absurda na batida da bola, é um jogador bem interessante pra se ter no time (SP inclusive andou sondando).

 

10 horas atrás, Henrique M. disse:

d99.jpg

AIOUEHIOUAHEUIOHAOEUIHOAUE!

Que delícia de abraço. 😏😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Falando nele, eu nunca entendi porque o Galo se "desfez" do Otero dessa maneira, emprestando o cara pra fora. Foi só pela grana mesmo? Porra, esse cara tem uma qualidade absurda na batida da bola, é um jogador bem interessante pra se ter no time (SP inclusive andou sondando).

Sim, Galo precisava da grana.

Ele foi emprestado pros árabes por 5 milhões de dólares + opção de compra por mais 5 milhões de dólares. Todo mundo achou que fosse só uma forma de passar a perna no Huachipato para receber mais grana, já que o Galo tinha só 50% do passe. Entretanto, os árabes não compraram mesmo ele fazendo gols e dando assistências lá.

A volta dele não estava nos planos do Galo, que contava com o restante da grana pra equilibrar os cofres. Até por isso eu acho que o Galo deve acabar vendendo um jogador nessa janela para fechar o planejado no orçamento esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...