Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 3 x 1 Bahia


David R.

Posts Recomendados

ficha-dos-jogos-brasileirao-2019-9a-rodada-internacional-x-bahia.thumb.jpg.c38e0568a2a8f01cfdd66c2f441e3427.jpg

Transmissão: Globo (RS e BA), TNT (menos RS) e Premiere

Escalações Prováveis:

Internacional:

Spoiler

campinho-26-.thumb.png.04d6c5204037d66dd4e934753e789955.png

Bahia:

Spoiler

campinho_8.thumb.png.15855c61531c9b945682f1d00383e720.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor do "na dúvida, não marca". Eu vi uma imagem que parece impedimento, mas não tenho certeza. Assim, segue o jogo, dá o gol. O erro não é em validar ou não um erro desse, mas sim não ter equipamento pra mostrar definitivamente se o cara tá impedido ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu sou a favor do "na dúvida, não marca". Eu vi uma imagem que parece impedimento, mas não tenho certeza. Assim, segue o jogo, dá o gol. O erro não é em validar ou não um erro desse, mas sim não ter equipamento pra mostrar definitivamente se o cara tá impedido ou não. 

Dizem que até tem o equipamento, mas poderiam disponibilizar as imagens da revisão em casos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem câmera bosta pra ver o lance, já vi uma em que parece muito impedido e outra que o jogador do Bahia ta com a perna dando condição, mas nenhuma na linha do lance.

Continuo achando que estava.

 

No mais, continuem dando espaço pro D'Alessandro sim amigos, ele já ta velho, não faz mais nada. Valeu pela avenida, Moisés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Mensagens que envelheceram mal.

A imagem não me convence, se eu quiser eu faço uma linha igual dizendo que o jogador do inter está à frente. Mas né, não vou discutir contigo, todos sabemos do seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...