Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 0 x 1 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

Captain Desumanity e GeroGOD sentiram e não foram pro jogo FIUSAHFIUASFSHAUIFAHIUFSAHUI! Os substitutos são RÔMULO E THACIANO (Michel na zaga, deus nos ajude).

O Darlan tá em TODOS OS FUCKING JOGOS DO GRÊMIO, mas não entra em nenhum. Renato prefere botar o Rômulo, que é praticamente um a menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa escalação de hoje do Grêmio (Michel nãããão... como tava dizendo em outro lugar, mais fácil entrar com um a menos direto do que entrar com o Michel na zaga) e o Botafogo do jeito que tá, é jogo pra eles confirmarem a boa fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é lento o Leonardo, vai tomar no cu. Tu vê que ele não tem cacoete nenhum pra lateral quando ele tá LIVRE, ABERTO e ao invés de ficar em linha com o zagueiro adversário pra receber na linha de fundo e cruzar, ele RECUA pra receber a bola. Puta que pariu, é coisa básica, meu caralho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

CRACK DEMAIS DEUSULIVRE

Só o Tardelli sair que o Grêmio faz gol.

Mandem esse zicado embora de volta pra China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Só o Tardelli sair que o Grêmio faz gol.

Mandem esse zicado embora de volta pra China.

Só o André entrar que o Grêmio faz gol.

Só não vem que não quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, David Reis disse:

Só o André entrar que o Grêmio faz gol.

Só não vem que não quer...

Enquanto o André Balada era do Galo (mesmo que emprestado/afastado), Galo ganhou Libertadores, Recopa e Copa do Brasil.

Vai ver você está certo, o segredo do Grêmio retomar o caminho vitorioso esteja no André Balada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

JP é muito talentoso. Tá fácil recuperar o Luan assim...

Se você comparar o começo de carreira dos dois, mesmo com características diferentes, JP é mais jogador que o Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Só o Tardelli sair que o Grêmio faz gol.

Mandem esse zicado embora de volta pra China.

Tá louco, esse ai é o único atacante (tirando o Everton) com esperança de fazer algo top. É límpido que ele tem qualidade pra isso, mas o Grêmio tá muito desorganizado e o time fisicamente tá um cu.

SAI DAI, MANOLO.

48 minutos atrás, David Reis disse:

Só o André entrar que o Grêmio faz gol.

Só não vem que não quer...

Balada quase deu um gol pro Botafogo FHSFUASFUISAHIUASUI

_

Ouvindo entrevista do Jean Pyerre pra Gaúcha agora, a minha preocupação sobre ele virar um grande jogador ou não é ZERO. Ele é absurdamente lúcido sobre o que tá acontecendo com ele, sobre o que precisa melhorar e sobre o que deve fazer pra isso. Ele tem uma cabeça boa para um caralho.

E ainda disse que continua com dor no ombro e hoje tava mais ainda porque dormiu mal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

457 desfalques, Botafogo 100% em casa, Michel e Rômulo na zaga por boa parte do tempo. Grêmio ganhou, dominou o jogo, e o Paulo Victor fez só uma defesa difícil o jogo inteiro (e acho inclusive que ia pra fora)... 

Sabem por que não corremos risco? Maicon não jogou.

A lamentar a partida ridícula do Capixaba, conseguiu ser interceptado em todos os cruzamentos. Como pode ser tão difícil?

Darlan entrou muito bem. Apesar de ter dominado o jogo ninguém se destacou, Jean Pyerre fez o gol, mas uma partida razoável..Vizeu venceu os confrontos, mas não teve chance de gol. Tardelli fez umas 3 jogadas diferentes, mas podia ter marcado se acreditasse no desfecho de um lance.. Bola bateu nele e fugiu. Rômulo, Rodriguez e Michel competentes. Alisson nulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

457 desfalques, Botafogo 100% em casa, Michel e Rômulo na zaga por boa parte do tempo. Grêmio ganhou, dominou o jogo, e o Paulo Victor fez só uma defesa difícil o jogo inteiro (e acho inclusive que ia pra fora)... 

Sabem por que não corremos risco? Maicon não jogou.

A lamentar a partida ridícula do Capixaba, conseguiu ser interceptado em todos os cruzamentos. Como pode ser tão difícil?

Darlan entrou muito bem. Apesar de ter dominado o jogo ninguém se destacou, Jean Pyerre fez o gol, mas uma partida razoável..Vizeu venceu os confrontos, mas não teve chance de gol. Tardelli fez umas 3 jogadas diferentes, mas podia ter marcado se acreditasse no desfecho de um lance.. Bola bateu nele e fugiu. Rômulo, Rodriguez e Michel competentes. Alisson nulo.

O famoso "deu pro gasto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

457 desfalques, Botafogo 100% em casa, Michel e Rômulo na zaga por boa parte do tempo. Grêmio ganhou, dominou o jogo, e o Paulo Victor fez só uma defesa difícil o jogo inteiro (e acho inclusive que ia pra fora)... 

Sabem por que não corremos risco? Maicon não jogou.

A lamentar a partida ridícula do Capixaba, conseguiu ser interceptado em todos os cruzamentos. Como pode ser tão difícil?

Darlan entrou muito bem. Apesar de ter dominado o jogo ninguém se destacou, Jean Pyerre fez o gol, mas uma partida razoável..Vizeu venceu os confrontos, mas não teve chance de gol. Tardelli fez umas 3 jogadas diferentes, mas podia ter marcado se acreditasse no desfecho de um lance.. Bola bateu nele e fugiu. Rômulo, Rodriguez e Michel competentes. Alisson nulo.

Eu não vi o jogo, mas é isso mesmo. Maicon não contribui nada defensivamente e nem na saída de bola, ele tem se tornado uma enceradeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu não vi o jogo, mas é isso mesmo. Maicon não contribui nada defensivamente e nem na saída de bola, ele tem se tornado uma enceradeira.

Eu até gosto da saída de bola, mas não compensa o prejuízo defensivo que ele traz.. E acho que ele puxa o desempenho do volante ao lado dele pra baixo. Ele reclama dos companheiros, mas não dá exemplo, muitas vezes corre de menos e torce pra jogada adversária não dar em nada.

Zinho e Zé Roberto tinham essa mesma crítica de enceradeira, o segundo inclusive eu criticava por esse motivo aqui no fórum... O primeiro era bem protegido em campo e funcionava para o que era proposto, o Zé Roberto produzia muito pouco, e o Maicon, como falei, não compensa pela posição que ocupa atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...