Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 0 x 0 Flamengo


LC

Posts Recomendados

j1Esrrl.png

 

 

O Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (09), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Marcelo Salles, técnico interino, irá a campo com o desfalque de dois de seus jogadores titulares mais importantes, Cuéllar e De Arrascaeta, que estão fora devido a convocação para a Copa América. Já o tricolor carioca luta por uma vitória para ficar distante da zona de rebaixamento.

Os clubes, que atualmente são gestores do Maracanã, preparam uma grande festa para as torcidas. Fumaça com as cores do Flamengo no setor Norte, e fumaça com as cores do Fluminense, no setor Sul. A proposta das diretorias é que este clássico seja neutro, sem um mandante. O Rubro-Negro luta para alcançar o primeiro lugar da tabela do Brasileirão. Com treze pontos, o Mais Querido ocupa a quinta colocação. Já o tricolor carioca busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O Fluminense está na décima sétima posição, com seis pontos.

FICHA TÉCNICA

 

Fluminense x Flamengo

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 09 de junho de 2019, domingo
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
VAR: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.
Treinador: Marcelo Salles

Fluminense: Agenor; Frazan e Yuri Lima; Caio Henrique, Gilberto e Alan;Daniel e Paulo Henrique Ganso; Luciano, Brenner e João Pedro.
Treinador: Fernando Diniz

 
Minha opinião:
 
Vitória por 1x0. Explico. O time do Diniz é bem treinado na saída de bola e tem jogadores rápidos, mas estará desfalcado de sua principal estrela de ataque, João Pedro. O garoto parece que ainda não se recuperou de uma forte gripe.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me cheira a empate. Palmeiras não perde esse campeonato, foco na Copa do Brasil e Libertadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MELHOROU?

Fluminense começou com as ações, depois o Flamengo manteve o domínio, sem efetividade. Flu reserva....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o JJ com o cel na mão:

"Abramovich! como era o contrato mesmo?"

Aos foristas e comentaristas empolgados, fica a nota: time com os mesmo defeitos e mesmas virtudes de antes.

Sobre o jogo:

Jogo merda, Árbitro merda (Esse Wagner, devia ser proibido de apitar jogo do Flamengo se essa diretoria tivesse vergonha) , Narração merda do Premiere, comentarista errando Rodrigo Caio por Caio Jr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JJ não era minha opção, mas só vou cornetar quando ele começar o trabalho. Dizer que não vai dar certo sem antes ver o cara trabalhar é ser mãe Diná das desgraças. Em relação ao jogo o Fluminense foi bem melhor e merecia a vitória. Não entendi a entrada do Berrío. Tinha que entrar com o Vitinho no lugar do Diego, que sentiu uma contusão. Tem a obrigação de ganhar do CSA na quarta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o segundo tempo, e o que vi foi um bando em campo.

Aliás, o jogo (o segundo tempo que eu vi)) foia merda, pode ter tido emoção, mas foi uma merda... Parecia uma pelada, os atacantes (de ambos os times) postados lá na frente, um buraco no meio campo e o time do Flamengo um vergonha. Um lado direito formado por Pará, Arão e Berrio não vai criar nada, nunca. Aliás, o torcedor que grita, clama e aplaude o Berrio merece ficar 50 anos sem ganhar porra nenhuma, que maluco horroroso do caralho.

O negócio é esperar a parada da Copa América e ver se o Jesus faz algum milagre, sem trocadilhos, pq pra esse time ai virar um time, falta coisa pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro acabou, palmeiras já esta longe e com uma tabela pior que a nossa.

Não é implicância mas porra, o Diego tinha que ter metido aquele gol. Foi a melhor chance.

Gabigol já pode comer um banco, mta briga mas pouco futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lewiks disse:

Parecia uma pelada, os atacantes (de ambos os times) postados lá na frente,

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Fluminense 0 x 0 Flamengo

O mais assustador (mas não surpreendente) foi o remendo do Fluminense dominando nosso time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

O mais assustador (mas não surpreendente) foi o remendo do Fluminense dominando nosso time.

Dedo do Treinador.

Estava ontem conversando com uma prima tricolor doente. Ela reclamou que o Fluminense tem um bom rendimento, mas os resultados não apareceram ainda. Realmente falta ainda resultados ao Diniz. Essa molecada do Fluminense vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

O mais assustador (mas não surpreendente) foi o remendo do Fluminense dominando nosso time.

 

5 minutos atrás, LC disse:

Dedo do Treinador.

Estava ontem conversando com uma prima tricolor doente. Ela reclamou que o Fluminense tem um bom rendimento, mas os resultados não apareceram ainda. Realmente falta ainda resultados ao Diniz. Essa molecada do Fluminense vai longe.

TODOS nossos jogos contra o Fluminense foram assim, mesmo a gente jogando um futebol merda, nenhum adversário domina o Flamengo como o FLU, é a nossa kriptonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Dedo do Treinador.

Estava ontem conversando com uma prima tricolor doente. Ela reclamou que o Fluminense tem um bom rendimento, mas os resultados não apareceram ainda. Realmente falta ainda resultados ao Diniz. Essa molecada do Fluminense vai longe.

Reclamar de resultados com o time que o Fluminense tem é sacanagem, na Cdb caiu de pé pro Cruzeiro, tá vivo na Sulamericana e no Brasileirão, por enquanto, tá na briga que já era esperada no início do ano.

Comparando com as expectivas, acho que dá pra dizer até que tá acima do esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense era para estar brigando com o csa para ver quem vai ser lanterna, só de os caras conseguirem jogar contra Flamengo,Santos, Grêmio e cruzeiro já era para ser comemorado. Só que eu duvido que o Diniz consiga se manter no cargo com o time rondando ali a zona de rebaixamento, ainda mais com o Abel no mercado. Ele deu azar em alguns jogos como o do Goias...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, tod disse:

Fluminense era para estar brigando com o csa para ver quem vai ser lanterna, só de os caras conseguirem jogar contra Flamengo,Santos, Grêmio e cruzeiro já era para ser comemorado. Só que eu duvido que o Diniz consiga se manter no cargo com o time rondando ali a zona de rebaixamento, ainda mais com o Abel no mercado. Ele deu azar em alguns jogos como o do Goias...

 

A tabela do Flu foi ingrata até agora, acho que deve aliviar pra eles nos próximos jogos. Seria uma burrice absurda mandar o Diniz embora e pelo que eu vejo, não tem nem pressão da torcida pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...