Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 1 x 0 Grêmio


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Ai me diz que não era melhor ter iniciado com o CRACK Pepê ao invés de botar a buceta do Vico? O cara tá mitando pra cima da defesa do Bahia.

E o Jean voltou à posição de lançador. Já era pra tá 1x0 se o Capixaba não fosse ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Bahia 1 x 0 Grêmio - EITA LELE

Ainda bem que o Grêmio perdeu num dos melhores dias da minha vida porque se fosse em dia normal, eu estaria puto.

TÔ NEM AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Nino Paraíba se mostrou interessante. Vocês não estão precisando de LD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Ai me diz que não era melhor ter iniciado com o CRACK Pepê ao invés de botar a buceta do Vico? O cara tá mitando pra cima da defesa do Bahia.

Mitou tanto que nos tirou dois gols

Jogo muito fraco nosso no segundo tempo. Thaciano só funciona se sair do banco, seja de volante, meia, tanto faz. Puta que o pariu. Achava que ele poderia jogar pelo meio desde o começo, mas ele abandona a posição como nossos laterais abandonam as suas.

Tardelli tem que começar jogando de uma vez por todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar contra o Bahia na Bahia não é fácil. Quem vê e parte daquele pressuposto que é mais um time fraco porque não é do Sul/Sudeste, tá numa ilusão antiga pra caralho. Hoje o Bahia é um clube estruturado pra caralho, com bom técnico e tem um time bem competente. Tá numa ascensão considerável tipo o CAP, claro que nas devidas proporções.

Mas também não é normal o Diego Tardelli ser banco desse time, puta que pariu. E, alguém tem que prender quem autorizou contratar o Rafael Galhardo. O cara não consegue colocar o possante Leonardo Gomes no banco é foda. O Galhardo já era ruim quando era bom, imagina agora que tá mais velho e bixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mark. disse:

O Galhardo já era ruim quando era bom, imagina agora que tá mais velho e bixado.

Não sei como ele é profissional. Um dos piores que já vi no Vasco, o cara não tem nem cacoete de jogador.

Bizarro ir pro Grêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mark. disse:

Mas também não é normal o Diego Tardelli ser banco desse time, puta que pariu. E, alguém tem que prender quem autorizou contratar o Rafael Galhardo. O cara não consegue colocar o possante Leonardo Gomes no banco é foda. O Galhardo já era ruim quando era bom, imagina agora que tá mais velho e bixado.

mano kkkkkkkk

eu tava vendo o jogo contra o juventude e pulei de susto quando vi ele no banco

Achei que esse loko tinha ido embora pra não voltar nunca mais, pelo amor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mark. disse:

Jogar contra o Bahia na Bahia não é fácil. Quem vê e parte daquele pressuposto que é mais um time fraco porque não é do Sul/Sudeste, tá numa ilusão antiga pra caralho. Hoje o Bahia é um clube estruturado pra caralho, com bom técnico e tem um time bem competente. Tá numa ascensão considerável tipo o CAP, claro que nas devidas proporções.

Mas também não é normal o Diego Tardelli ser banco desse time, puta que pariu. E, alguém tem que prender quem autorizou contratar o Rafael Galhardo. O cara não consegue colocar o possante Leonardo Gomes no banco é foda. O Galhardo já era ruim quando era bom, imagina agora que tá mais velho e bixado.

 

1 minuto atrás, Bruna' disse:

mano kkkkkkkk

eu tava vendo o jogo contra o juventude e pulei de susto quando vi ele no banco

Achei que esse loko tinha ido embora pra não voltar nunca mais, pelo amor...

Fica aqui a aposta sobre o Tardelli:

É o novo titular do time, no lugar do Everton, que não joga mais pelo Grêmio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Bahia 1 x 0 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...