Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza 1 x 1 Vasco da Gama


Aleef

Posts Recomendados

Vasco: Sidão, Yago Pikachu, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Raul, Lucas Mineiro, Rossi, Valdivia e Marrony

 

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho, Juan Quintero, Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho, Marcinho, Wellington Paulista e Júnior Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três volantes é algo que eu peço a muito tempo, tomara que dê certo. Preferia o Marrony aberto e o T. Reis no centro, já a defesa é um Deus nos acuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raul vai se redimir com o torcedor do Ceará fazendo o gol da vitória hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valdivia ridículo perdendo a bola no início do lance do gol. O cara completamente livre pra finalizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse Nathan não pode jogar mais nem no sub20 do Fortaleza, zagueiro lixo, escapamos de uma derrota, jogo horrível do Fortaleza. Dos males o menor, obrigado Romarinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No local da finalização do Romarinho deveria estar o Lucas Mineiro. Não pode mais ser titular, essa partida foi uma vergonha, ridícula...está jogando só com a faminha que fez no poderoso estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo. Olhando só o resultado, ok. Analisando a ordem dos gols, que merda tomar empate no fim do jogo de novo. Ainda mais de confronto direto contra a degola.

Oremos, faltam 45 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível, esse time consegue ser pior que o de 2015, e aquele time era vergonhoso. Não tem jeito mesmo não, esse time vai acabar em poucos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, David Reis disse:

Rossi é DISPARADAMENTE o melhor jogador do Vasco. Incrível, carrega esse time.

Então tenho uma péssima notícia para vocês, vascaínos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Então tenho uma péssima notícia para vocês, vascaínos.

Esse aí eu conheço de perto, jogava aqui no Goiás. Acho ele um bom jogador, rápido e recompõe bem...mas não pode ser o único pilar ofensivo do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, David Reis disse:

Rossi é DISPARADAMENTE o melhor jogador do Vasco. Incrível, carrega esse time.

Pra você ver o nível. É um Éder Luís piorado. 

Rapaz, que jogador medonho é esse Lucas Mineiro. 

Ainda querem pagar 1mi nessa merda? Admito que me enganou um pouco, mas pqp, horroroso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que jogador bom, BOM MESMO, não tem nenhum no Vasco. Nenhum. A maioria é ruim e têm alguns que são medianos ou um pouquinho além disso. Não é a toa que o time sofre tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2019 at 08:01, bernardog disse:

Pra você ver o nível. É um Éder Luís piorado. 

Rapaz, que jogador medonho é esse Lucas Mineiro. 

Ainda querem pagar 1mi nessa merda? Admito que me enganou um pouco, mas pqp, horroroso!

https://odia.ig.com.br/esporte/2019/04/5635857-comentarista-coloca-cuellar-no-mesmo-nivel-de-lucas-mineiro-e-revolta-torcedores-do-flamengo.html#foto=1

Então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho o L. Mineiro tão ruim assim. Quero ver o desenrolar dos acontecimentos. O que não pode é fazer o cara subir, porque daí perde as únicas boas características que tem, que são defensivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...