Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 São Paulo


Aleef

Posts Recomendados

Lei do ex. Já sabem, iremos perder contra os meninos de Cotia e o quack quack

 

image.png.7239f1fc35e8c361301b9363e94879ee.png

 

 

Ao menos teremos BTS na torcida hoje. Eu acho que temos chances, porque como a bicharada é fã de k-pop, poderão ficar desconcentrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que se não fosse o show deles no Palestra, nem saberia quem são. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Confesso que se não fosse o show deles no Palestra, nem saberia quem são. 

Pior que é outro grupo, botei a imagem no Google e vi que é foto de 2017 com um grupo estranho lá. Pra mim eram eles, impossível distinguir.

Tudo merda. K-pop é merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2019 at 00:36, 17octavius disse:

Pior que é outro grupo, botei a imagem no Google e vi que é foto de 2017 com um grupo estranho lá. Pra mim eram eles, impossível distinguir.

Tudo merda. K-pop é merda.

De J-Rock até tem banda boa, como Dir En Gray, que até fez turnê com o Korn, por exemplo. Mas a música coreana que exportam é fraca. São estilos diferentes, mas o rock coreano também fica muito aquém do japonês, que por sinal também anda em baixa.

Agora, qualquer artista que vá tocar no Allianz e tenha tido alguns dias de marketing em rede social lota. É bizarro ?

E pra completar o pessoal paga sem reclamar oitenta reais num estacionamento. O que seria o preço normal de uma semana de um aluguel mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

De J-Rock até tem banda boa, como Dir En Gray, que até fez turnê com o Korn, por exemplo. Mas a música coreana que exportam é fraca. São estilos diferentes, mas o rock coreano também fica muito aquém do japonês, que por sinal também anda em baixa.

Agora, qualquer artista que vá tocar no Allianz e tenha tido alguns dias de marketing em rede social lota. É bizarro ?

E pra completar o pessoal paga sem reclamar oitenta reais num estacionamento. O que seria o preço normal de uma semana de um aluguel mensal.

Culpa do PSY. Pior que a música dele não é ruim, o problema foi ter "divulgado" pro mundo todo e um monte de coreano random começar a ficar famoso junto. O destaque da Coreia, na verdade, é ser um país menor que o estado do RJ mas ter indústrias tão lucrativas. No plural pq não só a cultura é consumida internacionalmente (since 2012), mas Samsung e LG são empresas que vem de lá, bem como marcas famosas de carro.

Uma colega minha pagou 2k junto com uma amiga pra ir ao show - o ingresso mais barato era 800 reais, eu acho. Ela precisa ler aquele tópico de economia para iniciantes. ?


Eu não sou de consumir quase nada do Japão, mas conheço alguns rocks bons também. Se consumo algo, é até meio que sem querer. Odeio anime, mangá etc. PS4 eu gosto de verdade, mas não tenho nada contra o XONE. Rodando os joguinhos tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 17octavius disse:

Odeio anime, mangá etc.

Homem lvcido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...