Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 1 Avaí


David R.

Posts Recomendados

Aparentemente, Luxa escolheu os "melhores" tecnicamente que o time tem à disposição. O problema é que isso pode dar muito errado, Pikachu e Henrique nas laterais... Rossi e Marrony vão marcar mais do que atacar.

 

No mais:

CRAQUE, vai dar 3 assistências hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aleef disse:

Andrey como primeiro volante o_õ

 

E o Maxi Lopes emagreceu.

Lucas Mineiro na verdade.

A formação ideal do Vasco tinha que ser com 3 volantes, esse Bruno Cesar é horrível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas não é possível

 

"Um sacrifício pra fazer um gol" - Rossi

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ah mano, ainda bem que eu não levo mais esse time a sério e só fico dando risada mesmo, não dá não mané

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..quem tem Felipe Bastos no time tem que se fuder demais. Graças a esse arrombado veio esse tropeço. Quem coloca uns animal desse pra jogar nunca vai sair impune, é o preço que se paga por ter pereba no time.

Bruno Cesar é outra anta, não pode ser titular nesse time. De notícia boa foi só o Jairinho, que pelo menos entrou bem. Enfim, a campanha é ridícula e o rebaixamento é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bernardog disse:

Eu tenho total certeza que o Vasco cai.

Eu também. Pelo jogo, quem perdeu 3 pontos foi o Avaí. Consagraram o Sidão ontem. 

A gente corre sério risco de cair que nem em 2015, passando muita vergonha ao longo do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bernardog disse:

Eu tenho total certeza que o Vasco cai.

Eu já vi o Luxa tirar leite de pedra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, David Reis disse:

Cara..quem tem Felipe Bastos no time tem que se fuder demais. Graças a esse arrombado veio esse tropeço. Quem coloca uns animal desse pra jogar nunca vai sair impune, é o preço que se paga por ter pereba no time.

Bruno Cesar é outra anta, não pode ser titular nesse time. De notícia boa foi só o Jairinho, que pelo menos entrou bem. Enfim, a campanha é ridícula e o rebaixamento é certo.

Concordo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...