Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Hugo Souza, do Corinthians, é convocado para substituir Alisson na Seleção | GE

Eu acho o Hugo um goleiro bem na média do que temos por aqui, um bom goleiro mas nada mt acima da média. O seu diferencial é justamente a questão dos pênaltis, e acho que especialmente por conta disso eu estudaria a ideia de levá-lo sim como 3º goleiro visando possíveis disputas por penais no mata-mata.

Alisson é o titular inconteste, problema zero nesse corte. Na verdade foi até melhor pra aumentar os testes do Carleto.

Conhecendo o Hugo, eu não levaria ele pra Copa. Pra mim uma Copa do Mundo é muito grande pra ele ainda. Só agora que ele começou a se firmar como goleiro, e ainda comete várias paçocadas por falta de concentração.

Ele com certeza evoluiu bastante na parte mental desde que surgiu no Flamengo, mas ainda não acho que é o suficiente pra uma CdM. Mesmo que fosse só pra pegar pênalti, eu duvido muito que ele iria catar alguma coisa. E nao tô questionando a capacidade dele, mas sim a "cabeça", que é onde eu acho que ele iria sentir. 

Se fosse pra levar um outro goleiro diferente dos 3 já convocados, eu levaria o vovô Fábio que já é velho de guerra e mentalmente parece meu cacete depois da terceira punheta: não sente mais nada. 

Postado

Weverton é o nome.

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, StrongAxe disse:

Conhecendo o Hugo, eu não levaria ele pra Copa. Pra mim uma Copa do Mundo é muito grande pra ele ainda. Só agora que ele começou a se firmar como goleiro, e ainda comete várias paçocadas por falta de concentração.

Ele com certeza evoluiu bastante na parte mental desde que surgiu no Flamengo, mas ainda não acho que é o suficiente pra uma CdM. Mesmo que fosse só pra pegar pênalti, eu duvido muito que ele iria catar alguma coisa. E nao tô questionando a capacidade dele, mas sim a "cabeça", que é onde eu acho que ele iria sentir. 

Se fosse pra levar um outro goleiro diferente dos 3 já convocados, eu levaria o vovô Fábio que já é velho de guerra e mentalmente parece meu cacete depois da terceira punheta: não sente mais nada. 

Não discordo dos teus pontos, até porque não acho o nome do Hugo um consenso (afinal estamos falando do 3º goleiro né). Mas sei lá, eu levaria mesmo sabendo dessa questão do mental dele hahahaha. Tua sugestão do Fábio não é ruim também.

3 horas atrás, ZMB disse:

Weverton é o nome.

Maestro Júnior concorda contigo nessa:

AIOEUHOAIUEHIUOAHEOUIA, como é fácil ser comentarista de futebol nesse país. 

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

AIOEUHOAIUEHIUOAHEOUIA, como é fácil ser comentarista de futebol nesse país. 

HAUHAUAHA tá na cara que ele só assiste os jogos do Flamengo ou no máximo os clubes do Rio. A CWC do Weverton foi bizarra de ruim

Postado
Em 20/03/2026 em 15:33, Leho. disse:

Hugo Souza, do Corinthians, é convocado para substituir Alisson na Seleção | GE

Eu acho o Hugo um goleiro bem na média do que temos por aqui, um bom goleiro mas nada mt acima da média. O seu diferencial é justamente a questão dos pênaltis, e acho que especialmente por conta disso eu estudaria a ideia de levá-lo sim como 3º goleiro visando possíveis disputas por penais no mata-mata.

Alisson é o titular inconteste, problema zero nesse corte. Na verdade foi até melhor pra aumentar os testes do Carleto.

Poxa, de terceiro goleiro eu levaria o Fábio, apenas para uma "homenagem" ao goleiro que ele tem sido nas últimas décadas e se pá, entrando no terceiro jogo da fase de grupos.

Postado

Oq vcs vêem no Hugo? Ele é bom em baixo da trave, se fosse umas décadas atrás seria, ou teria potencial para ser um grande goleiro, mas hj em dia é preciso ter o mínimo de qualidade com os pés e ele não tem isso, volta e meia falha nisso e dá contra-ataque que geralmente é gol ou traz grande perigo. Pra uma seleção como o Brasil não dá. No Brasil msm tem goleiros que mereciam mais. 

Postado
10 minutos atrás, HrTr disse:

Oq vcs vêem no Hugo? Ele é bom em baixo da trave, se fosse umas décadas atrás seria, ou teria potencial para ser um grande goleiro, mas hj em dia é preciso ter o mínimo de qualidade com os pés e ele não tem isso, volta e meia falha nisso e dá contra-ataque que geralmente é gol ou traz grande perigo. Pra uma seleção como o Brasil não dá. No Brasil msm tem goleiros que mereciam mais. 

O Hugo é o Yuri Alberto do gol ...  Nego finge que é bom pq é o que tem e quer obrigar o mundo todo a fingir também.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, HrTr disse:

Oq vcs vêem no Hugo? [...]

É quem mais tem se destacado atualmente em pegar pênaltis, pura e simplesmente isso. É claro que tem goleiro melhor embaixo das traves, tem goleiro melhor com os pés e blá blá blá blá... o ponto não é esse, o ponto é que o 3º goleiro pode ser usado pra preencher uma função específica como essa (pegar penais decisivos), e o Hugo tem essa capacidade oras.

Não sei porque vocês ficam tão abismados com isso, terceiro goleiro em Copa via de regra só vai pra viajar porra, que tal transformá-lo numa peça útil talvez?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...