Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
3 horas atrás, ZMB disse:

Mas acredito que ninguém questionou a fala do JJ em relação a podridão física do menino ney, neh?

A passada de pano é sempre porque "é craqui, elih resolvih!"

O que teve de otário caindo no conto do "se jogar no Santos 1/10 do que sabe, vai deitar aqui!!!".

Obrigado Bap por não ter embarcado nessa ideia errada aí.

Editado por raskor
Postado

Se ele tivesse só jogando mal tava bom. Mas ele tá conseguindo manchar ainda mais a imagem dele, deixando totalmente transparente toda sua arrogância, prepotência e falta de profissionalismo.

Até os mais ferrenhos defensores estão ficando sem argumentos pra passar a mão na cabeça do Neymar. Todo jogo é um piti diferente com o árbitro, com os companheiros, ou com a comissão técnica. Contra o Flamengo ele gabaritou e deu piti com os 3, foi substituído e foi direto pro vestiário.

O cara chega tarde pra treinar, passa mais tempo no CT do que jogando, e quando o time perde a culpa sempre é dos outros, nunca dele. Um péssimo líder. Imagina você ser jogador do Santos e ficar tomando esculacho desse cara kkkkkkkkk os jogadores tem muito sangue de barata, eu já tinha mandado ele tomar no cu por muito menos.

Enfim, ele e o pai dele são dois dos maiores pilantras que já vi. Não satisfeitos em ficar 2 anos roubando os sauditas, decidiram vir roubar o Santos, que já mal consegue caminhar com as próprias pernas.

Pelo menos vai acabar essa babação de ovo em cima do Neymar. Sorte dele que ele já é bilionário, porque duvido que ele consiga continuar fazendo publicidade com essa imagem toda arranhada dele depois que parar de jogar.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Se ele tivesse só jogando mal tava bom. Mas ele tá conseguindo manchar ainda mais a imagem dele, deixando totalmente transparente toda sua arrogância, prepotência e falta de profissionalismo.

Até os mais ferrenhos defensores estão ficando sem argumentos pra passar a mão na cabeça do Neymar. Todo jogo é um piti diferente com o árbitro, com os companheiros, ou com a comissão técnica. Contra o Flamengo ele gabaritou e deu piti com os 3, foi substituído e foi direto pro vestiário.

O cara chega tarde pra treinar, passa mais tempo no CT do que jogando, e quando o time perde a culpa sempre é dos outros, nunca dele. Um péssimo líder. Imagina você ser jogador do Santos e ficar tomando esculacho desse cara kkkkkkkkk os jogadores tem muito sangue de barata, eu já tinha mandado ele tomar no cu por muito menos.

Enfim, ele e o pai dele são dois dos maiores pilantras que já vi. Não satisfeitos em ficar 2 anos roubando os sauditas, decidiram vir roubar o Santos, que já mal consegue caminhar com as próprias pernas.

Pelo menos vai acabar essa babação de ovo em cima do Neymar. Sorte dele que ele já é bilionário, porque duvido que ele consiga continuar fazendo publicidade com essa imagem toda arranhada dele depois que parar de jogar.

Gabaritou.

O futebol que o Neymar já mostrou é o que fez o pessoal ainda ter alguma esperança dele, mas depois que ele saiu do Barcelona todo o extracampo foi pro caralho. Seria bom se ele percebesse por conta própria como ele está se afundando com tudo o que tá acontecendo com ele e com o Santos esse ano, mas não deve acontecer... gente teimosa é assim mesmo.

Acho beeeeem difícil que ele se recupere nessa reta final e no início do ano que vem a ponto de merecer minimamente uma vaga para a Copa.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Onde eu assino? ✍🏽️🎯

A postura ontem dele foi deprimente, sem condições nenhuma. Exalou prepotência e arrogância. No mais, o Strong já sintetizou tudo o que eu acho também, e tomara que não inventem de levar esse merda pra Copa — alô Anchelotti, te liga!

Postado

E pior que os jogadores foram em defesa dele, dizendo que ele tá dando a vida em campo...

Postado

Neymar tá fazendo cosplay de R10 no Flamengo.

Postado
16 horas atrás, StrongAxe disse:

Imagina você ser jogador do Santos e ficar tomando esculacho desse cara kkkkkkkkk os jogadores tem muito sangue de barata, eu já tinha mandado ele tomar no cu por muito menos.

Tem um pouco do jogador confiar na mística do cara poder resolver um jogo, mas também o medo de virar alvo, porque aí vai dar a desculpa perfeita pra quem tava sem saída: "ah, tá vendo, não deu certo porque tinham jogadores com inveja"

Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Neymar tá fazendo cosplay de R10 no Flamengo.

Não tem nem comparação. O R10 ainda resolvia (e muito) na bola. Aquele mítico jogo do 5x4 contra o Santos deixa bem claro isso. Fora que depois ele ainda foi pro Galo e fez o que fez.

Já o Neymar não teve uma atuação decente desde que voltou. Decidir algum jogo importante mesmo foi só aquele 1x0 contra o Flamengo na Vila e só, que acabou sendo mais sorte do que competência propriamente dita. Ele não comeu a bola na partida, só tava no lugar certo na hora certa pra fazer o gol da vitória. E, claro, tem seus méritos por isso.

Mas é muito muito pouco pro que se esperava dele. Considerando expectativa vs. retorno, o Neymar é o pior jogador que retornou da Europa. O Douglas Costa também foi bem ruim, mas o Neymar conseguiu superar, ainda mais com toda essa questão comportamental ridícula dele.

Postado

O Ronaldinho cagava pro Flamengo, tanto que saiu na primeira oportunidade, porém resolvia jogos e foi o nosso melhor jogador naquele ano.

Já o Neymar, caga pro Santos, tá mais preocupado com Kings League, Poker e GP de Interlagos, não entrega absolutamente nada quando joga, tá todo bichado e está completamente descontrolado. Se o Santos cair, não duvido que todas essas desavenças que a diretoria e o elenco acobertam, venham a público.

O Neymar só teria alguma chance de dar certo no futebol brasileiro se ele fosse para um clube onde não fosse tratado como um rei. E mesmo assim eu tenho muitas dúvidas se daria certo mesmo.

Postado
Em 11/11/2025 em 12:49, raskor disse:

O Ronaldinho cagava pro Flamengo, tanto que saiu na primeira oportunidade, porém resolvia jogos e foi o nosso melhor jogador naquele ano.

Já o Neymar, caga pro Santos, tá mais preocupado com Kings League, Poker e GP de Interlagos, não entrega absolutamente nada quando joga, tá todo bichado e está completamente descontrolado. Se o Santos cair, não duvido que todas essas desavenças que a diretoria e o elenco acobertam, venham a público.

O Neymar só teria alguma chance de dar certo no futebol brasileiro se ele fosse para um clube onde não fosse tratado como um rei. E mesmo assim eu tenho muitas dúvidas se daria certo mesmo.

E ele toparia ir pra um clube onde ele não fosse o rei e o pai dele fosse Deus? Duvido muito. Pra jogar FM seria ótimo, mas na vida real, ainda bem que ele não veio pro Flu no meio do ano.

Postado

Já da para sonhar né?

Rodrygo, Vini jr e estevão são 3 craques.
Se entrar o Endrick acho que vai ser difícil parar.

Hoje foi jogo para 5x0, muito toque de primeira, rápidos e etc.

E senegal nem é um lixo, tem bons jogadores.

contra o Japão o time foi bem um período e depois teve erros de jogadores que não vão jogar.

• Diretor Geral
Postado

Pô, gostei do jogo de hoje hein? Especialmente pela movimentação do quarteto ofensivo. Estevão tá cada dia se provando mais, tanto no Chelsea quanto na Seleção. Acho difícil voltá-lo pro banco neste momento com a a amarelinha.

Outro ponto interessante foi o Militão de LD. Gosto da escolha, e prova que o Ancelotti conhece bem boa parte do seu plantel a ponto de explorar atributos que outros treinadores BR talvez não o fizessem. Principalmente contra seleções mais fortes, ter um setor direito mais guarnecido defensivamente pode ser importante.

(Militão na direita nem é novidade vale dizer, mas foi importante ver o movimento do Lanchelotti).

Postado

E hoje, piazada

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...