Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
Em 28/08/2025 em 13:18, Masca disse:

Queria ver se ele tivesse no Fortaleza, Mirassol, Bahia...o histórico iria pesar assim.

No Mirassol talvez pesasse, no Fortaleza e no Bahia, dificilmente.

• 2 semanas atrás...
Postado

https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/09/08/escalacao-da-selecao-ancelotti-arma-brasil-com-samuel-lino-e-mais-sete-mudancas.ghtml

Deve ser um dos jogos menos importantes num mar de jogos sem importância da Seleção, mas pra gente como o Richarlison, pode ser o jogo da vida.

Postado

Desse jogo com a Bolivia, só fica o absurdo que é esse "dopping" dos caras. O pior é que fica escrachado quando os caras tiram de 3600 para por o jogo mais alto ainda.  Isso beira o ridículo, agora com essas 500 vagas da conmenbol , eu gostaria que uma seleção tipo Itália ou Alemanha viesse jogar a repescagem nessas condições. Quem sabe com um europeu se fudendo as coisas mudam. 

Eu sei que existem fatores climáticos que alteram o jogo como calor, chuva, frio e vento. Porém, eu acho que nenhum deles muda tanto um jogo de futebol como altitude.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Douglas. disse:

Deve ser um dos jogos menos importantes num mar de jogos sem importância da Seleção, mas pra gente como o Richarlison, pode ser o jogo da vida.

Se esse jogo fosse a nível do mar daria pra se debruçar um pouco nele e ver mais experimentos do Carleto, mas porra... mais de 4 mil metros parece até piada dos bolivianos com a gente, tomar no cu porra. Pra mim inviabiliza mt a análise, mas é óbvio que pra alguns jogadores a partida tem grande importância.

Postado

Na torcida por uma boa partida do Lino.

Postado (editado)

Bizarro esse final de jogo, os malucos jogando 2 bolas direto ahahaahah

Apesar da altitude, o Brasil cagou para jogo.

Se fizessem uma votação antes do jogo e propusessem perder por w.o por 1x0 sem jogar, eu acho que jogadores e comissão técnica aceitariam por unanimidade.

De bom é quem faz essa preparação para altitude.

Desde o 4 x 0 na era tite, eu acho a preparação da seleção muito foda na atitude. Não sei se os caras fazem algo diferente dos clubes, mas o efeito parece ser bem menor do que quando eu vejo os clubes jogando lá quase se arrastando em campo.

Editado por tod
  • 3 semanas atrás...
Postado

Sei lá, a lista parece tá fechada. 

Postado

Mais um excelente trabalho de Ramon Menezes com a Seleção Sub 20 🙄🙄

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Mais um excelente trabalho de Ramon Menezes com a Seleção Sub 20 🙄🙄

Essa é a mudança que falta a CBF fazer. Pelo amor dos Deuses do futebol, como esse cara se mantém no cargo já desde nem lembro quando, fazendo tanto trabalho merda? Na boa, acho que eu mesmo na vida real faria melhor. Ele deve mamar o presidente (ou deixa o presidente mamar ele), pq não é possível. Passou da hora de a CBF botar um treinador de verdade ali pro Sub-17 e pro Sub-20, pra já começar a botar na cabeça da molecada o que é a "Seleção Multicampeã", já ensinar, desde cedo, que ali a coisa é séria (ainda que politicamente falando, saibamos que não seja)... 

Convocar a seleção nas datas FIFA, treinar perto da seleção principal, em horários diferentes, pra alguém da comissão técnica principal poder ver os moleques, e eles se sentirem "observados", sabendo que numa necessidade, num treinamento, eles vão poder ajudar a seleção principal. 

Mas não, fica essa bosta de Ramon aí... pqp.

Postado

Ramon é muito estranho, eu posso estar enganado mas foram só trabalhos pífios.

Um carille que é super questionável tem trabalhos muito superiores

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, Masca disse:

Mais um excelente trabalho de Ramon Menezes com a Seleção Sub 20 🙄

image.png.c7d396d03dbe9097e538c092a5da7738.png

Em uma instituição séria esse sujeito já teria sido desligado HÁ MUITO TEMPO.

Postado
11 horas atrás, pavel disse:

Essa é a mudança que falta a CBF fazer. Pelo amor dos Deuses do futebol, como esse cara se mantém no cargo já desde nem lembro quando, fazendo tanto trabalho merda? Na boa, acho que eu mesmo na vida real faria melhor. Ele deve mamar o presidente (ou deixa o presidente mamar ele), pq não é possível. Passou da hora de a CBF botar um treinador de verdade ali pro Sub-17 e pro Sub-20, pra já começar a botar na cabeça da molecada o que é a "Seleção Multicampeã", já ensinar, desde cedo, que ali a coisa é séria (ainda que politicamente falando, saibamos que não seja)... 

Convocar a seleção nas datas FIFA, treinar perto da seleção principal, em horários diferentes, pra alguém da comissão técnica principal poder ver os moleques, e eles se sentirem "observados", sabendo que numa necessidade, num treinamento, eles vão poder ajudar a seleção principal. 

Mas não, fica essa bosta de Ramon aí... pqp.

9 horas atrás, tod disse:

Ramon é muito estranho, eu posso estar enganado mas foram só trabalhos pífios.

Um carille que é super questionável tem trabalhos muito superiores

1 hora atrás, Leho. disse:

image.png.c7d396d03dbe9097e538c092a5da7738.png

Em uma instituição séria esse sujeito já teria sido desligado HÁ MUITO TEMPO.

Acho MUITO provável que agora ele seja demitido. O "padrinho" dele saiu da Presidência, Xaud tem feito mudanças e não é possível que mantenha esse cidadão.

Postado

Ramon demitido. 

Que o Branco tbm seja 

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Ramon demitido. 

Que o Branco tbm seja 

Finalmente. Na real não deveria nem ter sido contratado, pq se não serviu para o Vasco, não serviria pra seleção. Mas já que foi... Demitido com 2 anos de atraso, mas antes tarde do que nunca.

Postado

Os críticos precoces do Estevão estão como agora?

Gol no Liverpool, gols pela Seleção…

Postado

Atuação bizarra do Fabrico Bruno, botou o japão no jogo e deu o gol contra. Acho que sentiu muito o erro.

Ph eu acho que falhou no 2 gol, ele ou o luiz Henrique, pq o maluco cabeceou livre.

E o Hugo é inacreditável, esse cara é uma invenção. Ele falha e falha, flahava no Flamengo, falha no Corinthians e agora foi mão de alface na seleção. Para mim esse é o jogador mais bizarro.

No par ou impar hoje eu fico com Fabio, weverton,Jardim e etc…

Postado

É incrível como ainda tem burro que critica o Alisson. Depois que ele e o Ederson aposentarem, quero ver quem vai ser o goleiro.

Postado
1 minuto atrás, Jonathan' disse:

É incrível como ainda tem burro que critica o Alisson. Depois que ele e o Ederson aposentarem, quero ver quem vai ser o goleiro.

Acho as críticas a Alisson exageradas, mas muitos devem ter pensado isso na época de Taffarel e Zetti, depois com Marcos, Dida e Ceni...tudo é cíclico, eles vão se aposentar e outros bons goleiros virão.

Postado
53 minutos atrás, tod disse:

Atuação bizarra do Fabrico Bruno, botou o japão no jogo e deu o gol contra. Acho que sentiu muito o erro.

Sentiu DEMAIS. Partida dele era até ok, mas depois da assistência do primeiro gol do Japão, o cara canelou a segunda pra dentro, perdeu na bola aérea, tomou drible, errou domínio simples, tava desligado do jogo. Tudo o que ele não faz no Cruzeiro. Era pra ter tirado logo depois do segundo gol

Postado
51 minutos atrás, Jonathan' disse:

Rapaz, tem uma safra muito boa, Bento, aquele Leo Linck (acho que é isso), o próprio Jardim.

Postado
53 minutos atrás, Jonathan' disse:

Ainda sim tem outros bons goleiros para Seleção no qual Hugo Souza não ta nessa prateleira

E usando um termo do FM, que partida "Jekyll e Hyde" da Seleção Brasileira: primeiro tempo bom mesmo com alguns sustos e tudo foi pro espaço pro no segundo. Ofuscou até o gol do PH. Ainda teve um gol de empate por um impedimento bizarro. Vini JR como sempre matando toda jogada, vai ver por isso que nao tao convocando o Neymar, ja tem quem cumpra  a função de "coveiro de jogadas". Se alguém queria ver como Hugo Souza se portaria como goleiro de Seleção ja tem sua resposta: não se portou, não tem nivel. Fabricio Bruno me decepcionou, tudo que teve que acontecer de ruim com ele aconteceu, deveria ter sido substituído. O terceiro gol do Japão foi uma sacanagem sem tamanho: o cara subiu sozinho, só assim pra tomar gol do Japão de cabeça. E pra finalizar, caiu um tabu que sempre repetiam durante a transmissão, parecia até de deboche ou pura zica.

Postado

Bento, Perri, John, Brazão, Carlos Miguel...todos goleiros muito bons. Fora nomes mais jovens como Léo Linck, Jean Morisco, que tá muito bem no Coritiba e tantos outros mais jovens.

Postado

O foda é que foram tantas falhas individuais que ofuscou o BOM jogo do Brasil no primeiro tempo. O time tem que ser isso, sem centro avante. Se o FB não dá uma assistência pro maluco, eu acho que era jogo para 3 ou 4, depois que fossem entrando jogadores descansados. 

É que o futebol é muito mental, não adianta ser bom, se deixar o adversário acreditar qualquer jogo fica imprevisível. 

Se tiver alguem com disposição vai achar mto gol contra do Fabricio Bruno igual, ele vai tirar a bola de chapa e pega na canela e vai na direção contraria que ele quer, acho que até no Cruzeiro ele já fez isso. Porra, ele pode ter aprendido isso na base , mais já viu que da errado , né? tira o caralho da bola com o peito do pé, sem virar a merda da canela, porra, burro pra caralho.

Postado

Hugo Souza estar na seleção é bizarro. Um goleiro jovem, cheio de deficiências técnicas e que nunca teve UMA TEMPORADA sólida e regular.

Postado
50 minutos atrás, Lewiks disse:

Hugo Souza estar na seleção é bizarro. Um goleiro jovem, cheio de deficiências técnicas e que nunca teve UMA TEMPORADA sólida e regular.

Ser jogador do Flamengo ou do Corinthians dá +3 pra ser convocado, sempre.

O cara é completamente débil na técnica de sair do gol e é convocado. Não existe isso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...