Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Roraima, pqp deve ser um mestre de gestão, até porque temos 8 times de Roraima nas séries A e B, quem será o dono desse laranja?

Postado

Eu tinha lido em algum lugar que o substituto seria o Rubens Lopes, da FERJ... ainda acho que esse caboclo aí deve ser melhor, pq o Rubens Lopes, presidente da federação que tem os 3 últimos times campeões de Libertadores, e ainda assim faz um campeonato deficitário, sem premiação... Na CBF ele ia jogar a Brasil pra baixo do futebol de Timor Leste

Postado

Qualquer Presidente de Federação vai manter o status quo. É trocar merda por bosta.

Postado (editado)

impressionante, um cara do futebol de roraima assumir o cargo. Sendo que pelo sobrenome o antecessor era algum familiar dele.

Alguém sabe o nome de um time de Roraima?

Enquanto isso os clubes perdem mais uma chance de quizumbar, se impor, tirar poder de federação e etc…

Editado por tod
Postado

Não tem nem futebol naquela merda... Já é ridículo as federações terem tanto peso, mais ridículo ainda é tratar como igual o futebol de Roraima, Acre e qualquer merda do norte em condições de igualdade com outros centros.

Postado

O pior presidente da CBF sempre será o próximo...

Postado
1 hora atrás, Mings disse:

O pior presidente da CBF sempre será o próximo...

Eu vejo muita gente falando do Ronaldo, mas o Ronaldo tem uma cara de ser um fantoche do Andres Sanches, a verdade é que quem devia ser o presidente da Cbf devia ser ou o André Sica ou o Marcelo Paz ou o Galliote ou o flamenguista presidente da fpf.

Postado

Ele é o novo brinquedo do Gilmar.

• Diretor Geral
Postado

Mais cara e perfil de LARANJA, impossível. E nosso futebol segue entregue aos bandidos.

Postado
1 hora atrás, Moura Edu disse:

flamenguista presidente da fpf.

Entre os pilantras ele é a melhor opção, só vê a diferença do Paulista pro resto dos estaduais, e de como o paulista lança coisas que o resto copia, como a reposição de bolas.

Postado

Só otário ainda acompanha futebol brasileiro (eu incluso).

Postado

A única federação que funciona é o paulista. Com certeza tem roubalheira e cabide emprego igual todas as outras, mas é inegável que o estadual é o melhor do país. Então é isso, dentre todos os pilantras, que seja o melhor deles. Afinal, isso é política no Brasil.

Postado
13 minutos atrás, StrongAxe disse:

A única federação que funciona é o paulista. Com certeza tem roubalheira e cabide emprego igual todas as outras, mas é inegável que o estadual é o melhor do país. Então é isso, dentre todos os pilantras, que seja o melhor deles. Afinal, isso é política no Brasil.

Parafraseando o carioca que mais entende de futebol no país: a FPF, até o Stevie Wonder faria funcionar.

Postado

Se esse presidente da FPF for eleito, espero que ao menos seja no estilo Paulo Maluf de "rouba, mas faz". Infelizmente é torcer para o menos pior ser eleito e parece ser o caso dele.

Postado

É uma vagabundagem sem tamanho um ministro do STF ter uma influência dessas na política do futebol brasileiro.

• Vice-Presidente
Postado
15 horas atrás, Moura Edu disse:

Entre os pilantras ele é a melhor opção, só vê a diferença do Paulista pro resto dos estaduais, e de como o paulista lança coisas que o resto copia, como a reposição de bolas.

Não sabia que dava para copiar recomendação da FIFA sobre a reposição de bolas.

Postado (editado)

Uma coisa que pouca gente comentou. A gente vê as eleições dos EUA e acha loucura né, mas essa da CBF é pior.

As Federações têm voto peso 3, os clubes da Série A têm peso 2, e os da Série B têm peso 1.

Com os 81 votos, as Federações podem eleger um presidente sozinhas (ganha com 71)... 

Imagina os 40 clubes se unirem pra votar em um e ainda perderem. 😶

Aliás, é pior que isso. Pra entrar na votação precisa do apoio de 8 Federações, então se elas não quiserem sempre será candidato único.

Editado por Douglas.
Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

Aliás, é pior que isso. Pra entrar na votação precisa do apoio de 8 Federações, então se elas não quiserem sempre será candidato único.

O candidato da FPF tem 48 votos dos clubes (já considerando os pesos). Se ele conseguir o apoio das 8 federações e não houver nenhuma traição dos clubes que declararam apoio a sua candidatura, ele consegue 72 votos, 1 a mais do que o mínimo para ser eleito. O trabalho a ser feito tem que ser para manter o bloco dos clubes coeso e convencer 8 federações a apoiá-lo. 19 federações apoiam o candidato lá de Rondônia, então sobram exatamente as 8 que ele precisa. O foda é convencer as 8 a votarem nele.

• Diretor Geral
Postado
Em 14/05/2025 em 15:29, Mantrax disse:

[...] Rodrygo já não foi testado nessa posição e também de falso 9? Me parece que usaram ele aí. Espero que o Ancelotti consiga dar alguma resposta.

Então, que eu me lembre ele até foi testado por ali sim mas por mt pouco tempo e com o time da Seleção completamente sem um norte a seguir, ou seja, o entorno pra ele tava complicado também. Acho que se o Ancelotti conseguir criar um base de jogo mais sólida (assim como o Tite tinha uma, gostemos dela ou não), esse tipo de teste seria mais interessante, já que eu vejo o Rodrygo como um meia-atacante de uma mobilidade e flutuação mt grande, além de saber se associar bem com seus companheiros podendo assim construir ofensivamente e com qualidade.

Não é o meu jogador ideal pra estar ali, mas eu gosto mt do Rayo e por ver nele esse tipo de perfil acho que valeria o teste. O que não impede de termos outros também na manga e irem sendo experimentados na função.

Em 14/05/2025 em 16:17, JGDuarte disse:

[...] Estêvão é o nome que mais me agrada.

Por falar em Estêvão, tenho curiosidade pra ver se com o Ancelotti teremos novos nomes de destaque na Seleção, como tivemos, por exemplo, o Gabriel Jesus na chegada do Tite em 2016 (o final foi triste, mas o início do Jesus foi excelente). 

Me agrada bastante o nome do Estêvão também, e inclusive dizem que na base ele jogava justamente assim, mais centralizado e com liberdade pra flutuar e construir jogadas como um 🔟 clássico.

Só fico receoso quanto ao porte físico, será que ele aguentaria as marcações nesse setor, que costumam ser mais pesadas que o normal?

17 horas atrás, Douglas. disse:

[...] As Federações têm voto peso 3, os clubes da Série A têm peso 2, e os da Série B têm peso 1.

Com os 81 votos, as Federações podem eleger um presidente sozinhas (ganha com 71) [...]

E isso foi mudado recentemente pra justamente manter o controle quase que absoluto sob as asas da confederação, com a chancela dos "laranjas" presidentes de federações. É tudo mt bem orquestrado pra eles continuarem roubando pra caralho.

Se liga nisso aqui:

Postado

Ancelotti meteu 6 jogadores do fla na pré lista. O que esse maluco tá pensando? 
porra vive a 60 anos na europa e já quer desfalcar os times daqui.

papo de maluquice, não tem como levar 6 para o Brasil, mais os uruguaios. Já estou começando a ficar com o cu na mão pq o Rossi ta bem e não tem tantos goleiros argentinos.

Fora Ancelotti!!!!!!!!

Postado

Acredito que a próxima convocação da para dizer que foi o Ancelotti que escolheu porque essa foi mais o Caetano e o Juan do que qualquer coisa. 

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Já estou começando a ficar com o cu na mão pq o Rossi ta bem e não tem tantos goleiros argentinos.

E olha que os goleiros argentinos, tirando o Dibu... O que ajuda vocês é o orgulho deles. Capaz do Marchesin ir antes do Rossi. 😅

Postado

Danilo, Alex Sandro, Oscar, NEYMAR...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Danilo, Alex Sandro, Oscar, NEYMAR...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O empresariado é forte. Impressionante.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...