Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

Outro patamar de técnico. Nenhum brasileiro se assemelha ao nível do Ancelotti. 

Postado

Finalmente!

Uma pena que isso significa que não teremos Endrick na seleção =(

• Diretor Geral
Postado

Gosto do nome do Carlo, apesar desse final de ciclo melancólico no RM é um treinador gigante e mt experimentado. Dá outro ânimo em acompanhar.

11 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Uma pena que isso significa que não teremos Endrick na seleção =(

Ué... por quê?

Postado
26 minutos atrás, Leho. disse:

Gosto do nome do Carlo, apesar desse final de ciclo melancólico no RM é um treinador gigante e mt experimentado. Dá outro ânimo em acompanhar.

Ué... por quê?

Sei lá, ele parece não gostar dele. Moleque artilheiro na Copa do Rey, jogando quase todos os jogos e me coloca ele na final só na hora do desespero. Fora outros jogos entrando faltando 5min, as vezes até 1min kkkkkkkkkkk.

• Diretor Geral
Postado
17 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sei lá, ele parece não gostar dele. Moleque artilheiro na Copa do Rey, jogando quase todos os jogos e me coloca ele na final só na hora do desespero. Fora outros jogos entrando faltando 5min, as vezes até 1min kkkkkkkkkkk.

Ah, mas aí estamos falando do Real Madrid né? A hierarquia lá é diferente e bem complexa, o Endrick fatalmente teria que passar por essa 'via crucis' vamos dizer assim de qualquer maneira, fosse o treinador que fosse.

Na Seleção imagino que ele possa ter mais chances com o Carlo, uma por já se conhecerem e outra pela já conhecida escassez de nomes no setor.

Postado

Só vou acreditar quando o próprio confirmar. A CBF tá com tanta credibilidade quanto o Portal LeoDias.

Postado
48 minutos atrás, raskor disse:

Só vou acreditar quando o próprio confirmar. A CBF tá com tanta credibilidade quanto o Portal LeoDias.

Agora fiquei imaginando ele dizendo que não acertou nada e indo para o clube do CR7. Putz.

Seria o fundo do poço do Ednaldo, CBF e futebol brasileiro.

Postado

Feliz por um lado e difícil de acreditar por outro...

Melhor e maior técnico possível, dá pra ter alguma chance na Copa (e mesmo não ganhando acho difícil que o trabalho dele seja ruim). Um (raríssimo) acerto dessa confederação de merda.

Postado

Difícil de acreditar mesmo, só vai cair a ficha quando ele estiver convocando os nossos perebas favoritos nessa próxima data Fifa.

Mas, fechando com o Carlo, acredito que muita gente voltará a acompanhar a Seleção.

Postado
32 minutos atrás, Tehh disse:

Difícil de acreditar mesmo, só vai cair a ficha quando ele estiver convocando os nossos perebas favoritos nessa próxima data Fifa.

Mas, fechando com o Carlo, acredito que muita gente voltará a acompanhar a Seleção.

Até que enfim um técnico a altura dessa camisa..

Voltaremos a ter um volante de verdade... Com certeza Casemiro volta; além de saber usar Vini Jr e Rodrygo.

Postado
11 horas atrás, Lewiks disse:

Até que enfim um técnico a altura dessa camisa..

Voltaremos a ter um volante de verdade... Com certeza Casemiro volta; além de saber usar Vini Jr e Rodrygo.

Estão falando que ele já entrou em contato com o Casemiro para conversar sobre. Ainda por cima pega um bom momento do Casemiro no Manchester.

Postado

Ancelotti ja deu entrevista falando que dia 26 começa no Brasil.

vai acontecer!

caralho, boa massageada no ego brasileiro , por mais que ele fosse sair do Madrid, fomos la e tiramos o treinador do segundo maior time do Mundo. 
Temos disparado o melhor tecnico em uma seleção, treinadores como Ancelotti não treinam seleções.

Ele é o atual campeão da champions cara , ficha tá começando a cair. 

O Guardiola rasga o cu para tentar ganhar dele hahhaah

Postado

Quero ver se Vini Jr. e Rodrygo vão continuar sendo coadjuvantes na Seleção agora.

Postado
3 horas atrás, Mantrax disse:

Estão falando que ele já entrou em contato com o Casemiro para conversar sobre. Ainda por cima pega um bom momento do Casemiro no Manchester.

Casemiro tem 32 anos. Não existe nenhum explicação pra ser preterido por André, João Gomes e Bruno Guimarães.

Postado
41 minutos atrás, Lewiks disse:

Casemiro tem 32 anos. Não existe nenhum explicação pra ser preterido por André, João Gomes e Bruno Guimarães.

Explicação até tem. Todos os que você citou jogaram mais por seus clubes do que o Casemiro nesse período. 

Ainda assim, acho que ele deveria ter sido convocado pelo papel que exerce no grupo e pela qualidade que tem, mesmo não jogando bem. Agora que ele voltou a um bom nível, nem cabe mais discussão. Tem que voltar.

Quanto ao Ancelotti, só espero que ele esteja motivado pra vir treinar a Seleção. Será meio caminho andado, porque indiscutivelmente ele é um treinador muito qualificado, certamente o melhor que poderíamos conseguir neste momento.

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Explicação até tem. Todos os que você citou jogaram mais por seus clubes do que o Casemiro nesse período. 

Ainda assim, acho que ele deveria ter sido convocado pelo papel que exerce no grupo e pela qualidade que tem, mesmo não jogando bem. Agora que ele voltou a um bom nível, nem cabe mais discussão. Tem que voltar.

Quanto ao Ancelotti, só espero que ele esteja motivado pra vir treinar a Seleção. Será meio caminho andado, porque indiscutivelmente ele é um treinador muito qualificado, certamente o melhor que poderíamos conseguir neste momento.

Discordo quanto a esses terem jogado mais... Tem que analisar o contexto, bota o Casemiro nesses timinhos de meio de tabela e projeta o que ele faria, sem contar a diferença técnica abissal entre ele e os outros, e não pode deixar de fora a nhaca que existe em Manchester. 

Aqui no Brasil a gente tem a cultura de "ou o cara é titular absoluto ou é um lixo e não serve pra nada", a Itália foi campeão mundial em 2006 com Del Piero e Inzaghi no banco. A gente foi pra Copa de 2010 com Grafite e Nilmar no banco, deixando Adriano e Ronaldinho Gaucho de fora, por conta desse cultura de merda de descarte. 

Ancelotti tem 65 anos. Ele sabe que está a frente do maior cargo futebolístico do Planeta.  Só a geração Bruno Formiga, Sub 25 que acha que o seleção brasileira é um lixo.    

É motivante para qualquer um estar a frente da Seleção.

Postado

Casemiro é titular fácil nesse time. Se ainda estivesse trajando branco, jamais teria saído da seleção. 

A seleção brasileira tem bons nomes para todas as posições, exceto as laterais. Carleto vai ter um bom material para trabalhar.

Postado
Em 13/05/2025 em 13:36, Lewiks disse:

Discordo quanto a esses terem jogado mais... Tem que analisar o contexto, bota o Casemiro nesses timinhos de meio de tabela e projeta o que ele faria, sem contar a diferença técnica abissal entre ele e os outros, e não pode deixar de fora a nhaca que existe em Manchester. 

Aqui no Brasil a gente tem a cultura de "ou o cara é titular absoluto ou é um lixo e não serve pra nada", a Itália foi campeão mundial em 2006 com Del Piero e Inzaghi no banco. A gente foi pra Copa de 2010 com Grafite e Nilmar no banco, deixando Adriano e Ronaldinho Gaucho de fora, por conta desse cultura de merda de descarte. 

Ancelotti tem 65 anos. Ele sabe que está a frente do maior cargo futebolístico do Planeta.  Só a geração Bruno Formiga, Sub 25 que acha que o seleção brasileira é um lixo.    

É motivante para qualquer um estar a frente da Seleção.

Mas no caso do Casemiro não é cultura de descarte. Ele era reserva do Manchester que está próximo da zona de rebaixamento da Premier. Hoje ele recuperou o bom futebol e está sendo decisivo. Na época que ele deixou de ser convocado, ele ANDAVA em campo pela seleção, tanto que haviam vídeos mostrando a nítida falta de vontade dele. Nunca ouvi falar de Del Piero fazer isso na Seleção Italiana, pelo contrário.

Postado
14 horas atrás, raskor disse:

Casemiro é titular fácil nesse time. Se ainda estivesse trajando branco, jamais teria saído da seleção. 

A seleção brasileira tem bons nomes para todas as posições, exceto as laterais. Carleto vai ter um bom material para trabalhar.

Sim. Temos jogadores que podem nos dar o hexa. Quando comparamos com outras seleções temos material humano, falta transformar esse punhado num time. Espero que o Ancelotti consiga fazer o Vini render bem na seleção. Uma das coisas que sinto falta é de um meia que consiga organizar o jogo. Sinto que pelo futebol atual, nossos jogadores que antes jogavam nesse faixa do campo foram deslocados para a ponta e acabam faltando recursos de jogadores nessa posição.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Mantrax disse:

[...] Uma das coisas que sinto falta é de um meia que consiga organizar o jogo. Sinto que pelo futebol atual, nossos jogadores que antes jogavam nesse faixa do campo foram deslocados para a ponta e acabam faltando recursos de jogadores nessa posição.

No futebol atual, essa função que antes era do "camisa 10 clássico" hoje tá delegada aos volantes (especialmente ao 2º volante), e nesse quesito nós temos sim jogadores para serem experimentados, só não temos um esquema na Seleção que privilegie isso. Talvez um Rodrygo sendo testado nessa função poderia ser uma outra alternativa, como já se debateu antes da última grande lesão do Neymar em 2023 (?).

Fato é que eu sou do time que acha que temos bom/ótimo material humano, falta alguém pra organizar e estruturar isso como um TIME de fato. O Carlo tem mt capacidade para tal, por isso a grande expectativa em cima dele. 

Postado
22 minutos atrás, Leho. disse:

No futebol atual, essa função que antes era do "camisa 10 clássico" hoje tá delegada aos volantes (especialmente ao 2º volante), e nesse quesito nós temos sim jogadores para serem experimentados, só não temos um esquema na Seleção que privilegie isso. Talvez um Rodrygo sendo testado nessa função poderia ser uma outra alternativa, como já se debateu antes da última grande lesão do Neymar em 2023 (?).

Fato é que eu sou do time que acha que temos bom/ótimo material humano, falta alguém pra organizar e estruturar isso como um TIME de fato. O Carlo tem mt capacidade para tal, por isso a grande expectativa em cima dele. 

Nem falo do camisa 10 clássico, pq não vejo espaço para isso no futebol atual. Rodrygo já não foi testado nessa posição e também de falso 9? Me parece que usaram ele aí. Espero que o Ancelotti consiga dar alguma resposta.

Postado

Rodrygo é bom jogador, mas não desequilibra como o 10 a que vocês se referem. Não vejo ele fazendo coisa muito diferente do que faz no Real (o que não é pouca coisa, diga-se). 

Raphinha nesta temporada mostrou muito mais aptidão pra essa função que o Rodrygo, mas também não sei se esse cara seria ele. Estêvão é o nome que mais me agrada.

Por falar em Estêvão, tenho curiosidade pra ver se com o Ancelotti teremos novos nomes de destaque na Seleção, como tivemos, por exemplo, o Gabriel Jesus na chegada do Tite em 2016 (o final foi triste, mas o início do Jesus foi excelente). 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...