Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
7 minutos atrás, raskor disse:

[...] A CBF não querer o JJ por birra com a imprensa é de um amadorismo GIGANTESCO.

Mas te surpreende esse amadorismo gigantesco? Hahahaha, a mim nem um pouco. O ponto é esse.

Postado
4 minutos atrás, Leho. disse:

Mas te surpreende esse amadorismo gigantesco? Hahahaha, a mim nem um pouco. O ponto é esse.

Seria no mínimo inteligente. Você dar o que a imprensa quer, é sempre um bom escudo.  Já apanham da mídia pra caralho por conta da comprovada incompetência, ainda vão querer dar uma de criança birrenta, é pedir pra puxar toda a responsabilidade pra si. Sem contar que qualquer um que não é um completo imbecil sabe das suas limitações, não é possível que esses caras se achem realmente competentes pros cargos em que estão.

• Diretor Geral
Postado
9 minutos atrás, Lewiks disse:

[...], não é possível que esses caras se achem realmente competentes pros cargos em que estão.

Aí você tá subestimando a prepotência deles, hein. 🤣

Postado
13 minutos atrás, Lewiks disse:

Seria no mínimo inteligente. Você dar o que a imprensa quer, é sempre um bom escudo.  Já apanham da mídia pra caralho por conta da comprovada incompetência, ainda vão querer dar uma de criança birrenta, é pedir pra puxar toda a responsabilidade pra si. Sem contar que qualquer um que não é um completo imbecil sabe das suas limitações, não é possível que esses caras se achem realmente competentes pros cargos em que estão.

A CBF já tá até fazendo jornalista ser afastado. Manipulam Federações, times…não estão nem aí.

Postado

Se tem a oportunidade de trazer o Ancelloti ou Klopp, de fato o JJ tem que ficar em segundo plano. Agora, dando errado, e muita burrice especular outro nome.

o JJ é experiente, conhece o Brasil e deixa absurdamente claro que o sonho do cara é trabalhar na seleção. Além disso e um cara que se provou em diferentes clubes, em diferentes continentes.
Abel Ferreira é um grande treinador, mas que nunca deixou o Palmeiras, fora que o futebol se assemelha muito ao que ja tentamos aos montes nos últimos tempos com Felipao,Dunga, Mano, tite.

Postado
23 minutos atrás, tod disse:

Se tem a oportunidade de trazer o Ancelloti ou Klopp, de fato o JJ tem que ficar em segundo plano. Agora, dando errado, e muita burrice especular outro nome.

o JJ é experiente, conhece o Brasil e deixa absurdamente claro que o sonho do cara é trabalhar na seleção. Além disso e um cara que se provou em diferentes clubes, em diferentes continentes.
Abel Ferreira é um grande treinador, mas que nunca deixou o Palmeiras, fora que o futebol se assemelha muito ao que ja tentamos aos montes nos últimos tempos com Felipao,Dunga, Mano, tite.

Hoje, eu não sei se o Ancelloti é tão melhor que o JJ não. JJ tem a barreira do idioma (de só falar português e tal). Mas ignorando essa parte, você acha que esse time do Real Madrid na mão do JJ não ia jogar muito mais bola??

Muito das últimas conquistas do Real foram na camisa... Muito jogo ganho/virado no "sobrenatural do futebol".

@Leho.

• Diretor Geral
Postado
9 minutos atrás, Lewiks disse:

[...] @Leho. 

Oi? Que que tem eu?

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Oi? Que que tem eu?

Tentei te envolver no assunto... Mas foda se

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

Hoje, eu não sei se o Ancelloti é tão melhor que o JJ não. JJ tem a barreira do idioma (de só falar português e tal). Mas ignorando essa parte, você acha que esse time do Real Madrid na mão do JJ não ia jogar muito mais bola??

Muito das últimas conquistas do Real foram na camisa... Muito jogo ganho/virado no "sobrenatural do futebol".

@Leho.

Não existe nível de comparação. Ancelotti é penta da Liga dos Campeões.

• Diretor Geral
Postado (editado)
22 horas atrás, Lewiks disse:

Tentei te envolver no assunto... Mas foda se

Hahahaha, entendi. Mas sei lá, o italiano tem mt mais bagagem e títulos, né? Eu acho que estão em patamares diferentes sim, por mais que o JJ tenha tido aquele 2019 mágico no Fla e empilhado títulos em seu país natal.

edit//

Tá na hora de voltar pra Seleção esse daí, hein? Até porque ninguém assumiu de forma unânime o seu posto.

Editado por Leho.
Adicionando tweet
Postado
4 horas atrás, Mantrax disse:

Não existe nível de comparação. Ancelotti é penta da Liga dos Campeões.

O Felipão tem uma copa do mundo. O Luxemburgo tem 5 Brasileiros

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Tá na hora de voltar pra Seleção esse daí, hein? Até porque ninguém assumiu de forma unânime o seu posto.

Sem dúvida. Tudo bem que de fato ele "fez por merecer" a falta de convocações pelo futebol ruim apresentado no clube, mas não se pode simplesmente esquecer dele. Depois do Neymar, é o jogador mais importante da última década na seleção (briga com o Thiago Silva, talvez). Pode ser até que esse possível retorno o ajude a recuperar seu futebol. 

Postado
8 horas atrás, Lewiks disse:

O Felipão tem uma copa do mundo. O Luxemburgo tem 5 Brasileiros

Felipão: Copa do Mundo de 2002

Luxa: último título brasileiro 2004.

Ancelotti: Liga dos Campeões 2021/22 e 2023/24.

Volto a repetir, não tem nível de comparação, seja temporal e atual agora, JJ não foi campeão nem da Liga dos Campeões Asiática kkkkkkkkkk

Postado
20 horas atrás, raskor disse:

A CBF não querer o JJ por birra com a imprensa é de um amadorismo GIGANTESCO.

Eu acho que isso é uma mentira, ela não quer contrariar o Neymar.

Postado (editado)

O Ancelotti tem liga dos campeões muito recentes, o Felipão e Luxa são vencedores mas do passado. Eu amo o velho ,mas ele e o Ancelotti hoje são prateleiras diferentes. 

Mas o JJ não fez um puta trabalho só no Flamengo, ele bateu o recorde de vitorias no mundo lá com o au bilau, teve que gerir várias estrelas como o Neymar.

Eu acho uma escolha bem burra da CBF se deixar o Neymar mandar nessa situação, pq é um jogador que vai ter seus 34 anos e HOJE nem joga. Se ele jogar para caralho, o JJ vai enfiar o ego no cu e levar ele. 

Agora atualmente, seria uma ótima tirar um pouco do Poder do Neymar sobre o vestiário, imprensa iria ficar feliz, o próprio Neymar iria colocar o galho dentro, pq o velho é ídolo do Flamengo, qualquer indireta pode gerar hate para caralho para ele. Acho que seria até uma motivação para o Neymar, pode esfregar na cara do técnico que esculachou ele ainda é craque e tal. Sei lá, essa passagem dele pelo Santos está agonizante, eu nem sei se ele chega ao fim do ano. Inclusive acho que ele só não parou pq quer tentar a copa do mundo uma ultima vez. 

Hoje o Meu maior medo é o AU BILAU demitir o JJ, o Ancelotti ir para o AU BILAU, o Abel ir para CBF e consequentemente o Palmeiras precisar de um técnico e ir atras do JJ. Para mim esse é o pior dos mundos. JJ com o time do Palmeiras equilibraria demais o campeonato. 

Editado por tod
Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Casemiro com físico em dia "tá velho", Neymar não joga regularmente há anos "ainda dá".

Pra você ver como em futebol, lugar comum nem precisa fazer sentido.

Se ainda tivessem vários jogadores despontando na posição e pedindo passagem, ok, mas fora isso esses caras mais velhos deveriam ter ido pro banco só, não sair de vez.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

O Ancelotti tem liga dos campeões muito recentes, o Felipão e Luxa são vencedores mas do passado. Eu amo o velho ,mas ele e o Ancelotti hoje são prateleiras diferentes. 

Mas o JJ não fez um puta trabalho só no Flamengo, ele bateu o recorde de vitorias no mundo lá com o au bilau, teve que gerir várias estrelas como o Neymar.

Eu acho uma escolha bem burra da CBF se deixar o Neymar mandar nessa situação, pq é um jogador que vai ter seus 34 anos e HOJE nem joga. Se ele jogar para caralho, o JJ vai enfiar o ego no cu e levar ele. 

Agora atualmente, seria uma ótima tirar um pouco do Poder do Neymar sobre o vestiário, imprensa iria ficar feliz, o próprio Neymar iria colocar o galho dentro, pq o velho é ídolo do Flamengo, qualquer indireta pode gerar hate para caralho para ele. Acho que seria até uma motivação para o Neymar, pode esfregar na cara do técnico que esculachou ele ainda é craque e tal. Sei lá, essa passagem dele pelo Santos está agonizante, eu nem sei se ele chega ao fim do ano. Inclusive acho que ele só não parou pq quer tentar a copa do mundo uma ultima vez. 

Hoje o Meu maior medo é o AU BILAU demitir o JJ, o Ancelotti ir para o AU BILAU, o Abel ir para CBF e consequentemente o Palmeiras precisar de um técnico e ir atras do JJ. Para mim esse é o pior dos mundos. JJ com o time do Palmeiras equilibraria demais o campeonato. 

Exato. Essa parada do Neymar tbm não é motivo suficiente. Menino Ney já deixou claro que tá cagando para o futebol. Achei que ele iria jogar bem aqui no BR e veio só sugar. 

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, JGDuarte disse:

Sem dúvida. Tudo bem que de fato ele "fez por merecer" a falta de convocações pelo futebol ruim apresentado no clube, mas não se pode simplesmente esquecer dele. Depois do Neymar, é o jogador mais importante da última década na seleção (briga com o Thiago Silva, talvez). Pode ser até que esse possível retorno o ajude a recuperar seu futebol. 

1 hora atrás, Douglas. disse:

Casemiro com físico em dia "tá velho", Neymar não joga regularmente há anos "ainda dá".

Pra você ver como em futebol, lugar comum nem precisa fazer sentido.

Se ainda tivessem vários jogadores despontando na posição e pedindo passagem, ok, mas fora isso esses caras mais velhos deveriam ter ido pro banco só, não sair de vez.

Exatamente, senhores.

Eu acho que meio que coincidiu a ida dele (Casemiro) pro United com a troca de ciclo da Seleção, e nisso tivemos a queda de rendimento dele no clube (o que a gente tá vendo que não é problema exclusivo) em paralelo ao processo de "renovação" da safra feita pelos sucessores do Tite (que a gente sabe a bagunça que foi também).

Em suma: O United é uma bagunça do caralho (faz um tempo) e a Seleção idem (+ recentemente), deu no que deu. É claro que o Casemiro tem sua parcela de culpa também, mas vendo hoje a forma como essas coisas foram se sucedendo, acho que dá pra entender o lado dele.

p.s: se o Ancelotti assumir o posto, creio que seja bem grande a possibilidade de vermos ele convocado novamente.

Postado
4 horas atrás, Mantrax disse:

Exato. Essa parada do Neymar tbm não é motivo suficiente. Menino Ney já deixou claro que tá cagando para o futebol. Achei que ele iria jogar bem aqui no BR e veio só sugar. 

O Neymar nem jogador de futebol é mais. Porém ainda tem uma influência muito forte lá dentro. A seleção é o último brinquedo dele que restou. 

Tanto tem força que agora se cogita o Abel ao invés do Jesus. Alguém realmente acha o Abel melhor do que o Jesus??

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

O Neymar nem jogador de futebol é mais. Porém ainda tem uma influência muito forte lá dentro. A seleção é o último brinquedo dele que restou. 

Tanto tem força que agora se cogita o Abel ao invés do Jesus. Alguém realmente acha o Abel melhor do que o Jesus??

O problema do Abel, ao meu ver, é outro. Ele é um escroto que não respeita nosso futebol. Quero q esse cara se exploda, imagina dirigir a seleção.

Postado

Se Neymar tivesse 10% do profissionalismo do CR7, aliás, não precisa nem ser tão extremo...10% do profissionalismo do Zé Roberto (aquele ex-Palmeiras, jogou na Alemanha, etc), teria sido melhor do mundo ao menos 1x e estaria jogando ainda em alto nível.

Postado

Será possilvio?

Postado

O pior de tudo é que esse arrombado nem jogador é mais. Se ainda tivesse se arrastando em algum time aí e colocando as fichas em um último ciclo e tal, até dava pra entender. Mas o FDP não é mais jogador de futebol.

Postado

Neymar é um câncer para o futebol brasileiro. 

Postado

Agora vazou que foi ele que vetou de forma de forma escrachada, ainda sendo covarde e pedindo para o papaizinho ir lá reclamar.

Espero que seja muito vaiado quando jogar(praticamente nunca), depois pode ir das o mimimis dele na MLS “dizendo que não e valorizado no Brasil “ .

Baita egoísmo, e foi covarde. Não se garante no campo, ta com medo do JJ não levar ele se ele continuar sendo esse ex jogador.

foda ter que aturar um cara ter uma atitude de Romario, sendo um nermar de 34 anos e ex jogador. 

Sempre foi bom jogador, mas os haters estavam certos, e um cara mimado e agora me parece covarde.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...