Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 0 Grêmio


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Léo R. disse:

Tenho a impressão que vamos ganhar, mas é muito improvável.

Diante disso, 1 x 0 pro Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D6ULPxoWsAIhrTW.png:large

Não que eu seja fã do Thaciano, longe disso, mas pega esse carteiraço monstro do Luan a frente dele. Ai é foda, viado.

Boa notícia é que o Darlan apareceu. Tem que dar espaço pra ele porque daqui a pouco o Matheus já tá largando e o Maicon temporada que vem vira reserva de vez.

Corinthians é esperto, deixou o Capixaba jogar porque vai explorar o jogo em cima dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender essa insistência no Montoya, Luan e no Michel. Retiro o que eu disse ali em cima.

Segundo o que falaram na gaúcha, Renato não treinou essa escalação, aí fica difícil, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORNETA FASHION

Grêmio lançou um uniforme branco dias atrás e ta usando esse azul do ano passado por que ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito rápida a transição ofensiva do Corinthians. Parece um time morto, mas não é.

Tá bem o Luan no jogo. Fazia tempo que eu não via ele se movimentar tanto e acertar tantas tabelas. Tá fazendo o time jogar. Não tá maravilhoso, mas já tá melhor.

Eu tenho ÓDIO dessa saída de bola do Grêmio. Tem dois volantes que são bons de passe, mas não usa isso. É só bago pra frente pra 3 jogadores ruins de primeira bola tentarem acertar a segunda. Desperdício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não pode ser pênalti. Pelo amor de deus, que várzea da porra o futebol brasileiro.

Anulou corretamente.

Agora, tá errado essa porra de a posse ficar com o time adversário. No último lance a bola tava na posse do Grêmio, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bola bate no braço do Fagner e a bola cai pro jogador do Grêmio.... juiz da penalti.... volta atrás.... BOLA PRO CORINTHIANS ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é pênalti, jogador de defesa tá com o braço aberto. 

EDIT: Agora falar que o jogador mirou no braço é PIADA, em lances rápidos assim nem dá pra pensar rápido nisso. Parece que os caras não eram jogadores antes de virarem comentaristas até. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, o Fagner tá com braço num ângulo de 90º, totalmente vertical, não tem como marcar pênalti um negócio desses. Se for assim os nego vão começar a mirar no braço dos jogadores. Se for de perto, um metro e pouco eles acertam na maior parte do tempo. Ai é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Bah, o Fagner tá com braço num ângulo de 90º,

Tá faltando aula de biomecânica aí, se fosse 90° ele estaria com os braços abertos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já analisando esse time do COR para o jogo de Quarta!

Se jogar assim, o Fla basta não atacar que seguramos o empate. Nitidamente o COR joga hoje para não perder em primeiro lugar. Eles preferem que o adversário fique com a bola. Carille mudou o jeito da equipe diferente daquele campeão de 2017. COR defendia com 7 e puxava contra-ataque com 3. Hoje defende com 8. Ainda puxa o contra-ataque. Grêmio se sai muito bem com toques rápidos, mas erra o último passe. Esse André é um cone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Tá faltando aula de biomecânica aí, se fosse 90° ele estaria com os braços abertos kkkkk

Ainda bem que eu fiz Direito ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rico Orestes disse:

Montoya na ponta é uma piada, tem que botar ele pra jogar centralizado. 

Parece que estamos falando do Leonardo, aí tu vai ver e ambos jogam na direita, que tristeza ver esse time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio inofensivo. Thaciano entrou jogando praticamente de meia e embolou mais ainda o time e o Everton virou meio-campista. Não chega um segundo na frente. Ai fica 15 jogadores do Corinthians na entrada da área e 15 do Grêmio tocando no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance do Everton quase como meia tá bizarro mesmo, matou o futebol do cara, não se destaca criando e está muito longe pra finalizar. 

Segundo tempo tá horrível de ver, dois times que não sabem fazer gol, nem chutar a gol conseguem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...