Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaí 1 x 1 Grêmio


EduFernandes

Posts Recomendados

Luan de volta. Vai mitar em cima do Avaí e pegar a posição do Jean de novo. Já tô vendo. Vai tomar no cu.

E RÔMULO NÃO, CARALHA. Thaciano, Montoya e até testar o Darlan seria muito melhor, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rômulo, Luan, Vizeu e Montoya simplesmente horrorosos nesse primeiro tempo. Montoya só acertou o escanteio e o Rômulo só acertou o gol.

A gente tem um problema nesse time, que é sanar a ausência do Maicon. Ele é o coração do meio-campo do Grêmio, quando ele não joga a construção de jogo fica muito mais difícil e o Matheus perde um parceiro. E é um jogador de meio tempo só.  Temporada passada eu batia pra caralho na tecla de que deviam dar rodagem pro Matheus e pro Jean porque nessa temporada eles seriam titulares. Dito e feito. Agora, é hora de começar a dar espaço pro Darlan ou pro Thaciano. De preferência, o Darlan. Se não puder botar ele pra jogar contra a porra do Avaí tem que acabar o futebol. Não tenho nem metade da confiança no Darlan que eu tinha em Matheus e Jean, mas ele tem as características necessárias pra manter o estilo de jogo do Maicon.  O Thaciano é outra coisa, é jogador de penetração e força física, mas pelo menos ele não é tão ruim e lento como Michel e Rômulo, além de contribuir muito mais ofensivamente.

É inadmissível perder a chance de num jogo fácil como esse testar Darlan ou Thaciano em detrimento do Rômulo. Não dá.

Ah, e precisamos de centroavante. Mas não tem um filho da puta que jogue alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afoajfiFSIOAFJIOASJFIOASFSJAIOFJASIO

MEU DEUS

VÁ EMBORA DO MEU TIME, POR FAVOR

QUE JOGADOR PAVOROSO.

PUTA QUE PARIU

ADEUS MICHEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio pagando por seus erros. Trocou um goleiro seguro por um goleiro chama-gol, não contratou um zagueiro reserva e precisa improvisar um volante, insistiu em um lateral de 40 anos e outro semi-profissional, ainda contratou inexplicavelmente outro que com sorte nem irá fardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que lado saiu a jogada de novo? Coincidência será? 

Uns minutos antes o Leonardo conseguiu errar um passe ridículo e cruzar o campo atrás da bola, deixando a lateral escancarada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gasto mais 1 minuto da minha vida com esse time em Brasileirão. Nunca jogam sério nessa porra, vão tudo tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse team Geninho e Betão é muita emossaum. Agora com a chegada do Ibrahimovic do nordeste, vão dá trabalho demais. Estarei aqui alentando vcs. Go Avai, pra cima dos transa de costa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FORA RENATO, FORA DUDA KROEFF.

Eu defendi muito o Míchel aqui, mas não dá mais. Grêmio não tem zagueiro reserva, os volantes, tirando MH são RIDÍCULOS, não tem laterais, TODOS são ruins. O CICLO SE ENCERROU, ESTÁ NA HORA DE RENOVAR TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ridículo. Empatar com um time do nível de Gauchão como esse Avaí é de arrancar os olhos fora. Mesmo com o Grêmio jogando porríssima nenhuma, caprichando no ataque dava pra ter levado 3 pontos tranquilos.

Mas jogamos com tanto desinteresse e com tanto jogador ruim que acho que merecemos levar um gol sim. Vai tomar no cu, Michel. Mais um gol contra.

E aquele pênalti absurdo que não deram pra gente? Achei que a regra havia mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, panku disse:

Fora Romildão!! ?

O problema é o Duda Kroeff, não sei, mas a tendência é que empurrem ele como presidente na próxima eleição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

O problema é o Duda Kroeff, não sei, mas a tendência é que empurrem ele como presidente na próxima eleição.

Cada vez que o Duda vai pros microfones um pedaço do meu coração cai. Ontem a gente teve um resultado vergonhoso e ele tentou tocar uma flauta no Inter dizendo que só tem um campeão no RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Cada vez que o Duda vai pros microfones um pedaço do meu coração cai. Ontem a gente teve um resultado vergonhoso e ele tentou tocar uma flauta no Inter dizendo que só tem um campeão no RS.

Escola Odone de presidência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2019 at 21:35, SilveiraGOD. disse:

Cada vez que o Duda vai pros microfones um pedaço do meu coração cai. Ontem a gente teve um resultado vergonhoso e ele tentou tocar uma flauta no Inter dizendo que só tem um campeão no RS.

O cara personifica a idéia de vergonha alheia.

"Rafael Carioca é bom, mas o William Magrão é craque."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...