Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 1 Fluminense


David R.

Posts Recomendados

O que dizer de um jogo desses?

Em primeiro lugar, o Fluminense não existiu no primeiro tempo. Foi só o gol.

Como disse no jogo contra o Peñarol, olha essa zaga. Léo Duarte mais uma vez vacilando.

O lado positivo do não gol do Arão é que ele não fica até 2050 (embora eu ache que ele esteja jogando bem hoje). O mesmo não se pode dizer do Pará. Pará é um caso que não sei explicar. Todos os lances que ele tem a bola nos pés não sai um passe, um lance de criatividade. Esse cara só sabe marcar e nem bem, bater lateral na área e alçar bola na área (nem cruzar porque não tem precisão alguma). A vinda do Rafinha resolve pelo menos uma lateral.

Uribe 2018. Pior. Deveria ter colocado a bola no gol no lance mal anulado de impedimento. Pelo menos deixava a merda na mão do juiz. 

Técnicos gostam de se complicar. Por qual motivo o cara tendo o Gabigol não escala com qual desculpa. Então seja coerente e mantenha o Uribe porra.

Se é verdade que esse time do Diniz faz o que ele manda, ele disse que não mandou o time recuar na última derrota, vamos ver agora o que prevalece. Futebol "moderno" do Mauro Cézar ou eles vão se plantar lá atrás. É agora! Coerência ou modinha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

 

Cara, acho que o problema do flamengo é o mesmo desde a época do Zé Ricardo: falta alguém pra armar jogo com o Diego. Os laterais não sabem armar, o Cuellar fica muito preso, o Arão acha que é atacante e os pontas ficam muito espetados.

Aí perde-se a bola e a zaga ta sempre numa situação cagada. Óbvio que os laterais não ajudam, mas falta alguém pra pelo menos reciclar a posse de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Diego Alves não matasse tanto contra-ataque...

Abel não me bote mais um atacante. Pelo menos uma vez, tire o Renê e bote o Trauco.

Time começando a ficar descontrolado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol sendo decisivo.

No mais, hoje a FERJ mostrou o medo de uma final contra seu afilhado do coração. Impedimento não existente, pênalti, não expulsão do Bruno Silva, amarelo de graça pra o Vitinho.

FERJ se você fez isso hoje imagine contra o teu filho querido, mas vai ficar muito na cara. Escala logo o Wágner.

Uribe não dá. Precisamos de outro atacante. 

Para mim, os caras da partida foram em primeiro ER, depois Rodrigo Caio, no momento mais difícil ele cortou uma bola certa no ataque do Flu e Cuéllar. Arrascaeta mostrou raça também.

Mas o Flamengo não podia mostrar tanto sufoco para um adversário inferior.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo sendo decidido na individualidade. No Carioca é fácil ganhar assim. Gabriel vai ganhar o melhor do jogo por um lance que teve uma bela ajuda do Rodolfo, mas o melhor foi o Ribeiro, disparado e sem nenhuma novidade. Ah, tem uma sim: JOGANDO NA ESQUERDA. É o melhor jogador do Flamengo na temporada.

Um banho que o Arrascaeta deu no Diego, no mínimo. O foda é a torcida entender que só ser galã e esforçado NÃO GANHA JOGO. É muita carência acumulada por um 10 que o transformou em """ídolo""" e capitão. Não ganhou título e nunca foi o melhor do elenco em algum dos anos que passou aqui.

O Flamengo deve até copar o Carioca, mas só. Muito mal treinado e time assim não se faz nas competições grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 1 x 1 Fluminense
21 minutos atrás, Inner Logic disse:

Diniz é uma fraude

F-R-A-U-D-E

Com o elenco do Fluminense ele fez muito e anda fazendo.

Você acha que o time do Fluminense iria aguentar dois tempos daquela forma? O melhor jogador deles está voltando de ritmo e confiança, o melhor atacante voltando de lesão, o cara conseguiu fazer um dos melhores times do Brasil suar tendo um bando de moleque e uns perebas no campo.

Só senta e chora

Gostei da movimentação deste Fluminense, segue os mesmos moldes do Grêmio. Com 6 jogadores no ataque, dois meio campistas atrás fazendo a cobertura, laterais subindo, jogadas construídas no setor da bola e finalização com características brasileiras. O gol do Gilberto foi no instinto como um autêntico jogador brasileiro. O Abel percebeu isto e fez algumas mudanças para o segundo tempo dignos de bom técnico. O jogo foi bom mesmo não aparentando.

Bruno Henrique quando aprender a ler os movimentos do Gabriel Barbosa vai dar samba. O time está começando a demonstrar evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Aleef disse:

Bruno Henrique quando aprender a ler os movimentos do Gabriel Barbosa vai dar samba.

Já meio que acontece. Ele é o vice-artilheiro do time na temporada, Gabriel é o artilheiro. O jogador que mais deu assistência pro BH foi o Gabriel e vice-versa. Eles trouxeram um puta entrosamento do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...