Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 2 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

Agora, David Reis disse:

Mas se ele tem certeza não tem que ver mesmo não. Se a decisão do VAR e de campo forem a mesma, não tem necessidade de parar pra ver.

Pelo gesto dele no primeiro penalti ele disse que nem tocou na mão, quando na verdade foi bem diferente, então foi falha dupla, dele e do VAR que nao avisou, o segundo eu nem vou comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tentando montar uma seleção "porra louca" já conto com o goleiro Diego Alves, dois volantes (Ayrton-Flu e Felipe Melo) Atacante (Deyverson) Já já Ganso entra na lista dos meias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Pelo gesto dele no primeiro penalti ele disse que nem tocou na mão, quando na verdade foi bem diferente, então foi falha dupla, dele e do VAR que nao avisou, o segundo eu nem vou comentar.

Pra mim não foi pênalti em nenhum dos dois lances que você falou, toca no braço mas pra mim não caracteriza. No primeiro, não toca direto..então não dá pra ter reação e no segundo o braço tá quase colado.

Mas é igual no primeiro lance do jogo, no gol bem anulado do Flu. O bandeirinha acusou impedimento, que não existiu..a “sorte” é que depois de revisar, encontraram essa falta lá. No final a decisão foi correta, mas estava claro que eles são completamente despreparados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOU FALAR DO MEU MENINO RENÊ SIM. PARTIDAÇA, MELHOR EM CAMPO E MELHOR ATUAÇÃO DELE AQUI.

Flamengo era pra ter matado a partida lá no 1T. Uribe perdeu gol até dizer chega e o animal do Bruno Henrique quase matou o jogo. Enfim, vitória mais do que merecida e que dá moral demais pro próximo clássico.

Vitinho caiu bastante no 2T, imagino pela lesão recente, mas não vou me cansar de falar aqui: O TORCEDOR-CLIENTE É UM CÂNCER. Os caras aplaudiram o animal que quase acabou com o jogo e vaiaram aquele que gerou o gol do Renê. Queimaram um jogador de 24 anos e que foi caro pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande jogador aquele lek do Fluminense que cometeu o pênalti. Time com um a mais, se classificando, adversário cercado e se direcionando pra fora da área. Ele vai lá e faz carga nas costas. Eu fiquei incrédulo com o lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo jogo com esse árbitro é horroroso. Impressionante. 

Jogo ontem foi fraco, mas impressionante como os FlaFlu são os únicos jogos bons do Carioca. Seja na bola ou seja na polêmica. Acho que foi mais emocionante que a final do primeiro turno inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...