Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 0 x 0 Bayern Munique


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

 

O melhor volante jogando na zaga, o pior zagueiro (porque é o que tem) escalado.  Pra jogar contra o Bayern.

DT8gfcEXcAAtM_k.jpg

_

Essa UCL tá sendo engraçada porque eu estou cagando fodamente pra ela. Se for eliminado agora nas oitavas tá sussa porque a PL tem muito mais chances de ganhar do que aqui. Ano passado um dos óbvios motivos de ter perdido pro Real também foi que o time tava morto em campo. Chegou fisicamente muito mal. Não quero que aconteça isso em mais uma temporada justamente quando a gente tem chance de vencer.

Se perder hoje, desde que não seja de goelada, tá ok. Vou ficar puto na hora mas abrindo o escopo, certamente é melhor cair agora e voltar as forças pra PL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o jogo, hein. Tá difícil, mas tá bom.

Problema do Liverpool hoje obviamente e esperadamente tá sendo a defesa. Time sem VVD e sem Gomez é outra coisa, bem mais frágil defensivamente, especialmente quando Coman e Gnabry vão levando vantagem sobre Robertson e AA. Vantagem em cima do AA eu já esperava, mas o Robertson precisa melhorar defensivamente.

Quem tá salvando atrás mesmo é o Henderson. Tá fazendo um jogo absurdo de foda. Acabou com vários ataques importantes do Bayern, tá mostrando uma velocidade surpreendente. Muito bem no jogo, melhor jogador do Liverpool em campo.

Keita começou a se soltar mais, ai só vai. Liverpool precisa aproveitar o lado em que o James cai porque é ali que vai conseguir construir o ataque.

Na frente eu tô gostando dos três jogadores. Firmino é muito catalisador da maioria das jogadas do time, seja iniciando ou concluindo. Ele é muito acima da média e em jogo grande praticamente sempre aparece. E tá doente, ainda.

Acho que dá pra achar um gol nesse segundo tempo. Problema é que o Bayern também pode achar porque é muito perigoso pelos lados. Meio-campo não assustou muito pra ser honesto, achei que fossem controlar ali e no fim é uma posse que só começa a ameaçar quando chega nas pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquela gozada que tu vai dar com a mina achando que é foda e no fim dá uma gozada meio medíocre? Foi o segundo tempo de hoje.

Ficar em 0x0 é foda.

Botar Origi e Milner esperando por gols é risível. Especialmente o Origi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Bayern não tá meio mal na temporada à toa. Coman é bola, Gnarby é promissor, mas no fim das contas, é um desempenho muito aquém de Robben e Ribery no auge.

Acho que esse time tem possibilidade até de vencer um mata mata europeu, mas acho título muito improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Liverpool 0 x 0 Bayern Munique

No final das contas esse empate sem gols ficou ruim pro Bayern. A tendência do Liverpool é sempre fazer pelo menos um gol, jogos como hoje são exceção, e com Van Dijk, a defesa fica muito mais sólida. Qualquer gol dos Reds lá na Alemanha já muda completamente o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico
Em 19/02/2019 at 18:34, John the Baptist. disse:

Era pra tirar o Mané, não o Firmino... 

Acho que a virose do Firmino pesou. O maior problema foi ter entrado o ORIGI e ter saído o Keita pra entrada do Milner. Ficou aquele meio completamente previsível e físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...