Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mas não é possível, as finanças não ficam no azul de jeito nenhum.

Boa esporte de boa só o nome. Sacanagem.

Essa derrota pro Figueirense foi doída, acha que dava pra subir?  

Thales Henrique e Batata, que derrota. Torcer pra uma geração de ouro ano que vem. 

Se bem que o Figueiredo evoluiu barbaridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Considerando que ficou 3 pontos do playoff e 5 da vice-liderança do grupo, até que foi mesmo uma campanha boa e segura. Boa no sentido que poucos times dão mais dificuldades, pois quase todo jogo é jogo de 6 pontos.

Uma pena a saída dos principais jogadores, mas pelo menos conseguiu boas cláusulas, o que é melhor que nada. Essa gangorra de estrelas subindo e descendo sempre me confundiu haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande obstáculo nessa temporada foi perder jogadorea importantes uma vez que pelo caráter do desafio não é fácil repor. Mesmo assim o time fez uma campanha honrosa apesar da sensação de que era possível classificar pro mata-mata. Tvez se fosse outra ocasião o time teria tido mais dificuldade após perder peças chaves, mas o desempenho mostrou que aos poucos a coisa tá ficando mais consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez se nn fossem a perda de jogadores que eram titulares da equipe o time tinha ido pra um mata-mata, bateu bem na trave, a campanha foi boa pra quem no começo da temporada já tava esperando o pior né, torcer por uma geração boa e repetir a campanha ou quem sabe até melhorar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso em relação a melhora dos jogadores, eles evoluíram em atributo? A grande problema de se fazer save no Brasil é o fato que clubes da Serie C e D não jogam o ano inteiro, o que leva a estes a demitirem o elenco inteiro quando termina o campeonato, mas no FM não pode fazer isso.  Então tu tem que pagar o salário dos atletas enquanto não tem jogos. Creio eu, que o Caldense irá passar pro presságios financeiros até alcançar a  Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse conseguiu o almejado, especialmente após as perdas no elenco.

Curioso como será a próxima geração de outro! Será que o Ancelmo perde o emprego?

Nas finanças uma pindaíba sem fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, teve alguns jogos ali que tropeçou mas foi até que plausível.

Eu gostei do que falou que não gosta de mexer no jogo a jogo referente a desempenho, eu prefiro as vezes dar algumas chances pois nem todos podem estar num bom dia sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 7/31/2019 at 12:40 AM, Neynaocai said:

Mas não é possível, as finanças não ficam no azul de jeito nenhum.

Boa esporte de boa só o nome. Sacanagem.

Essa derrota pro Figueirense foi doída, acha que dava pra subir?  

Thales Henrique e Batata, que derrota. Torcer pra uma geração de ouro ano que vem. 

Se bem que o Figueiredo evoluiu barbaridade.

Ficaram por alguns períodos nesse ano, mas o destino é esse aí mesmo, até termos receitas fixas que superam os gastos.

Não me empolguei hora nenhuma, me foquei no objetivo, se viesse, veio, se não, não estávamos aqui para isso.

Ano que vem não, nesse ano. hahahaha

On 7/31/2019 at 1:51 AM, Lanko said:

Considerando que ficou 3 pontos do playoff e 5 da vice-liderança do grupo, até que foi mesmo uma campanha boa e segura. Boa no sentido que poucos times dão mais dificuldades, pois quase todo jogo é jogo de 6 pontos.

Uma pena a saída dos principais jogadores, mas pelo menos conseguiu boas cláusulas, o que é melhor que nada. Essa gangorra de estrelas subindo e descendo sempre me confundiu haha.

Fiquei feliz com a campanha, pelo menos não precisamos nos desesperar nas rodadas finais, o desespero aconteceu lá no começo, acertamos e evoluímos.

O normal é descerem naturalmente ou equilibrarem, mas se chega ou surge alguém muito superior em termos de CA e PA o normal é cair e se essa pessoa que chega ou surge surge sai, o normal é subir.

On 7/31/2019 at 2:15 AM, El Ligero said:

O grande obstáculo nessa temporada foi perder jogadorea importantes uma vez que pelo caráter do desafio não é fácil repor. Mesmo assim o time fez uma campanha honrosa apesar da sensação de que era possível classificar pro mata-mata. Tvez se fosse outra ocasião o time teria tido mais dificuldade após perder peças chaves, mas o desempenho mostrou que aos poucos a coisa tá ficando mais consistente.

Nesse momento, temos que estar preparados para esse tipo de saída sempre. É uma pena, mas é isso que me propus fazer. A campanha foi boa e nem pensei em mata-mata, o foco era na parte de baixo da tabela. Quanto a consistência, vamos esperar mais uma temporada e ver no que dá.

On 7/31/2019 at 4:07 PM, PauloLima13 said:

Talvez se nn fossem a perda de jogadores que eram titulares da equipe o time tinha ido pra um mata-mata, bateu bem na trave, a campanha foi boa pra quem no começo da temporada já tava esperando o pior né, torcer por uma geração boa e repetir a campanha ou quem sabe até melhorar ela.

O Batata saiu só na última rodada, quando nosso destino já estava definido. Passamos muito tempo sem o Hygor para saber se poderia ser diferente. A perda do Thales Henrique foi grande mesmo, já que era um dos melhores do time, tanto em avaliação como resultados dentro de campo.

On 7/31/2019 at 4:24 PM, OBiotecnologista said:

Fiquei curioso em relação a melhora dos jogadores, eles evoluíram em atributo? A grande problema de se fazer save no Brasil é o fato que clubes da Serie C e D não jogam o ano inteiro, o que leva a estes a demitirem o elenco inteiro quando termina o campeonato, mas no FM não pode fazer isso.  Então tu tem que pagar o salário dos atletas enquanto não tem jogos. Creio eu, que o Caldense irá passar pro presságios financeiros até alcançar a  Série B.

Não necessariamente, eles evoluíram em relação a avaliação do assistente técnico sobre seu atual nível. Não dá para ficar analisando evolução de atributos. Já passamos por essa situação financeira ano a ano, estamos acostumados. Pelo menos nossa diretoria não nos abandonou e continua mantendo o barco flutuando.

On 7/31/2019 at 7:45 PM, Andreh68 said:

Como disse conseguiu o almejado, especialmente após as perdas no elenco.

Curioso como será a próxima geração de outro! Será que o Ancelmo perde o emprego?

Nas finanças uma pindaíba sem fim!

Cenas do próximo episódio.

On 8/1/2019 at 9:56 AM, Cattani said:

É, teve alguns jogos ali que tropeçou mas foi até que plausível.

Eu gostei do que falou que não gosta de mexer no jogo a jogo referente a desempenho, eu prefiro as vezes dar algumas chances pois nem todos podem estar num bom dia sempre

Era um desafio novo, não existe tropeço. Não somos favoritos.

Mexer muito mais atrapalha que ajuda, só faço se estritamente necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A surpresa com a ausência nas quartas foi compensada por uma temporada segura na Série C. Se conseguir se equilibrar por mais alguns anos nessa divisão, quem sabe a DIretoria comece a mudar de ideia sobre os investimentos em infraestruturas. 

O Gaúcho ali na tabela é o Juventude né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, essa vontade do Boa Esporte ser a Caldense ein... foda. hahahaha

Confesso que me surpreendi. Achei que ia passar poucas e boas, mas conseguiu a permanência inclusive sonhando com playoffs. Talvez se acertar mais um pouco o time, você consiga subir em breve. Veremos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 8/2/2019 at 5:32 PM, vinny_dp said:

A surpresa com a ausência nas quartas foi compensada por uma temporada segura na Série C. Se conseguir se equilibrar por mais alguns anos nessa divisão, quem sabe a DIretoria comece a mudar de ideia sobre os investimentos em infraestruturas. 

O Gaúcho ali na tabela é o Juventude né?

A questão é que a diretoria não tem como mudar de ideia, não tem dinheiro e sempre que ele entra, vai embora rápido. Financeiramente falando, entendo o lado deles.

Não, o Gaúcho ali na tabela é o Sport Clube Gaúcho, de Passo Fundo.

On 8/3/2019 at 12:25 AM, marciof89 said:

Ah, essa vontade do Boa Esporte ser a Caldense ein... foda. hahahaha

Confesso que me surpreendi. Achei que ia passar poucas e boas, mas conseguiu a permanência inclusive sonhando com playoffs. Talvez se acertar mais um pouco o time, você consiga subir em breve. Veremos.

Boa sorte.

Eu me espantei que demorou tanto tempo para um clube mineiro olhar para a Caldense e tirar algum jogador daqui.

Eu também achei, e passamos no começo, mas o ajuste tático permitiu uma sequência que tranquilizou o time e garantiu uma situação menos preocupante na tabela. Ainda estamos focados na manutenção, vamos ver o que a fornada nos trará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

eossvsD.png&key=03d301ef4e2a84c2dbabc359

A classe de 2028

Ancelmo estava na corda bamba, a classe de 2028 era sua única chance de salvar seu emprego. E parece que com a água batendo na bunda, o diretor resolveu trazer mais uma geração de ouro para o clube. As notícias foram boas em termos do potencial dos atletas, e para dar um pouco mais de profundidade ao elenco. Entretanto, os quatro melhores todos eram de posições saturadas. Além disso, tivemos muitos atletas com personalidades negativas. Dos quatro destaques, apenas um tinha uma personalidade positiva. Mas, em terra de cego, quem tem olho é rei.

Henrique-Melo_-Recebidas6f157e060be625bf

Desses atletas, dez deles foram contratados. Todos que tinham potencial para virar algo, independentemente de qualquer outra coisa e do restante, aqueles com personalidade positiva. Fiquei feliz com a possibilidade um zagueiro para tentar fazer dupla com Figueiredo e de ter um substituto de grande potencial para uma eventual saída de Patrick. Além é claro do fato de Bacelar e Lucas Henrique oferecerem profundidade e opções na zona do meio-campo. Entretanto, algumas posições do onze inicial ainda estão carentes e sempre vão preocupar, como as laterais e as pontas.

Camadas-Jovens-do-Caldense_-Plantel-Joga

Em termos de nomes e apelidos, Vitor da Silva foi reduzido para Vitor. Lucas Henrique Pagani foi reduzido para Lucas Henrique. Donaldo Bacelar foi reduzido para Bacelar. Bruno César Gualberto foi reduzido para Bruno César. Gilvan Ferreyra foi reduzido para Gilvan. Como podem perceber, muito exagero na quantidade de nomes. Em termos de nomes interessantes para jogador de futebol, apenas um Falcão para abrilhantar esse festival de nomes compostos.

Camadas-Jovens-do-Caldense_-Plantel-Joga

Análise da classe de 2028

Goleiro

Murilo Augusto é o arqueiro que vai se juntar ao nosso sub-20. Tem uma personalidade dos sonhos para qualquer treinador que trabalha com a base, mas tem potencial para ser no máximo do nível de Táxi. Tem bom físico e agilidade, algo importante para goleiros hoje em dia. Mas não é lá um defensor de meta muito concentrado.

Lateral-direito

Guilherme é o nome da fera. Com bom físico e velocidade, deixa a desejar em muitas áreas importantes, apesar de já ser um bom desarmador para a idade. Tem potencial para dar um caldo, se bem trabalhado nos seus anos de sub-20.

Zagueiro

Bruno César é uma esperança para formar um dupla mais equilibrada com Figueiredo. Entretanto, o zagueiro precisa evoluir muito em atributos chaves para um zagueiro. A maior parte das suas qualidades estão em seus atributos mentais, é um atleta de bastante agressividade, determinação e com boa tomada de decisões.

Lateral-esquerdo

Gilvan é o lateral-esquerdo da fornada. Com um físico impecável e se destacando mais em atributos defensivos que ofensivos, daria um bom zagueiro com uma compostura melhor. Seu maior trunfo é a personalidade, pena que não tem potencial para fazer valer sua melhor característica, a ambição.

Volantes e meias-centrais

Lucas Henrique, Bacelar e Edson José são quem reforça o centro do meio-campo. Lucas Henrique e Bacelar formam uma dupla de potencial, enquanto Edson José entra para inspirar todos com sua personalidade. Lucas Henrique é um volante recuperador de bolas, mas com boa técnica e péssima marcação, características que indicariam um função distinta não fosse sua bravura e agressividade. Enquanto Bacelar é um meia-central técnico e de bom físico natural. Lucas Henrique e Bacelar tem tudo para se firmar na equipe nas próximas temporadas. Mas queria eu que fossem um pouco mais como Edson José, que possui excelente personalidade, mas pouco potencial e técnica.

Meias pela direita

Falcão é meia-esquerda e pode fornecer uma opção futura a Rômulo e Guadanini. Tem bons atributos ofensivos para um ponta e também defensivos, tanto é que sua melhor função é ponta defensivo. Um pouco mais de personalidade e físico podem fazer toda a diferença no futuro do jovem atleta.

Meias pela esquerda

Carlos Antônio joga do lado contrário ao Falcão. Seu físico e velocidade são seus maiores trunfos nesse começo de carreira. Não vejo lá um futuro brilhante para o atleta, mas evoluindo bem em atributos-chave, pode se tornar alguém útil em algum lugar.

Atacantes

Vitor é a estrela da companhia. O jovem atacante pode trilhar os passos de Hebert e Patrick e ser o novo matador da equipe. É um atacante finalizador e imprevisível. Se melhorar sua antecipação e manter a evolução da personalidade de uma forma interessante, tem tudo para se tornar um futuro guardador de gols na Caldense.

Grupos de mentoria

A necessidade fez com que esses novos talentos já fossem promovidos para o time principal. Logo, como a maioria tem problemas de personalidade, grupos de mentoria eram necessários para acompanhar os garotos e equilibrar essa situação. Como a maioria do elenco tem um tipo de personalidade, foi difícil colocar todo mundo que eu precisava para trabalhar no Grupo C. Por isso, iremos por etapas, os melhores prospectos começaram desde cedo, enquanto o resto vai equilibrando com os outros grupos.

AA-Caldense_-Orientar99b21d4444b397c1.pn

Infraestrutura em declínio

Mais uma temporada chega ao fim e com ela, a nossa luta contra a infraestrutura do clube. Mais uma vez, a tecnologia avançou e fez com que a atual infraestrutura da Caldense ficasse ainda mais obsoleta do que já é. A situação é preocupante, já que como desenvolvemos nossos talentos em casa, esse tipo de coisa é muito importante para a progressão e evolução do clube. Agora estamos em um nível abaixo da média.

Henrique-Melo_-Recebidas-4aab5e844152119

Notícias, informações e estatísticas da Caldense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to A Veterana - A classe de 2028 [04/08]

Foi uma boa fornada, apesar da carência de algumas posições. Mas vai ser difícil desenvolver os jogadores com esse declínio na infraestrutura. No mais, conseguiu o que era mais importante nessa temporada: a manutenção na Série C. Agora é tentar manter o nível até conseguir se estabilizar na divisão.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na base da pressão o diretor jovem trouxe algo. Mas o jogo contrabalanceou te piorando as estruturas. Além dos 1,4 milhões ganhou mais 2,5 de patrocínio. Que estranho que a diretoria não queira melhorar pelo menos uma das instalações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Diretor resolveu mostrar serviço. Uma fornada ótima, comparada às quatro últimas.

A torcida agora fica por mais um ano de série C para que haja alguma melhora nas finanças e quem sabe alguma melhora de infraestrutura.

Que venha 2029.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa fornada, dá até uma animada. Não foi nas posições que você queria, mas qualidade sempre é qualidade.

Agora é torcer pra diretoria melhorar as estruturas ou para o time ganhar grana. Ou os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura, não pude deixar de ficar imaginando a virada do primeiro jogo da série C já nos acréscimos, isso é para deixar o treinador louco, nesse caso de alegria. A manutenção é com certeza o maior ganho da temporada.

Depois vi que tem nas mãos a maior incógnita do futebol, pois conseguiu bons frutos nessa fornada, o goleiro Murilo e o atacante Vitor podem ajudar o clube em sua renovação, mas o clube está ficando para trás no que diz respeito às estruturas para o desenvolvimento desses atletas. Não adianta coçar a cabeça, terá que encarar mesmo mais esse desafio. Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo Augusto, parece gala de novela do SBT. Ainda to com a desconfiança que o Ancelmo não passa da próxima temporada.

Esses grupos de mentoria deram algum resultado bom em algum jogador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Henrique não poderia treinar de zagueiro?

Vitor é realmente um craque.

Mandou embora teu auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 8/5/2019 at 3:49 AM, MitoMitológico said:

Foi uma boa fornada, apesar da carência de algumas posições. Mas vai ser difícil desenvolver os jogadores com esse declínio na infraestrutura. No mais, conseguiu o que era mais importante nessa temporada: a manutenção na Série C. Agora é tentar manter o nível até conseguir se estabilizar na divisão.

Boa Sorte.

Faz parte do desafio, temos que trabalhar com o que o jogo nos dá. Não sei se manter na divisão é tão sustentável assim, a premiação é tão ridícula. Acho que a salvação reside na Série B.

On 8/5/2019 at 5:18 AM, Lanko said:

Na base da pressão o diretor jovem trouxe algo. Mas o jogo contrabalanceou te piorando as estruturas. Além dos 1,4 milhões ganhou mais 2,5 de patrocínio. Que estranho que a diretoria não queira melhorar pelo menos uma das instalações.

 

A questão é que nunca tem muito dinheiro no saldo nessa época do ano. Só quando fazemos transferências é que temos como ficar com um saldo positivo e tentar, mas eles sempre negam falando do estado das finanças do clube.

On 8/5/2019 at 10:03 AM, vinny_dp said:

Finalmente o Diretor resolveu mostrar serviço. Uma fornada ótima, comparada às quatro últimas.

A torcida agora fica por mais um ano de série C para que haja alguma melhora nas finanças e quem sabe alguma melhora de infraestrutura.

Que venha 2029.

Sim, foi uma fornada boa, em termos gerais. As últimas foram sofríveis.

Eu não sei se a série C representa um salto financeiro tão grande assim com relação a Série C. Acho que só a Série B seria um salto desse nível e olhe lá.

On 8/5/2019 at 3:50 PM, marciof89 said:

Boa fornada, dá até uma animada. Não foi nas posições que você queria, mas qualidade sempre é qualidade.

Agora é torcer pra diretoria melhorar as estruturas ou para o time ganhar grana. Ou os dois.

Sim, talento nunca é demais.

Para o primeiro acontecer, tem que acontecer muito do segundo. Um não vai acontecer sem o outro.

On 8/5/2019 at 4:05 PM, Vannces said:

Atualizando a leitura, não pude deixar de ficar imaginando a virada do primeiro jogo da série C já nos acréscimos, isso é para deixar o treinador louco, nesse caso de alegria. A manutenção é com certeza o maior ganho da temporada.

Depois vi que tem nas mãos a maior incógnita do futebol, pois conseguiu bons frutos nessa fornada, o goleiro Murilo e o atacante Vitor podem ajudar o clube em sua renovação, mas o clube está ficando para trás no que diz respeito às estruturas para o desenvolvimento desses atletas. Não adianta coçar a cabeça, terá que encarar mesmo mais esse desafio. Bom trabalho na sequência.

Acho que ali foi só para dar aquela enganada de que o time ia empolgar. Deu uma empolgada mais pra frente, mas não sei se foi o nível dos adversários combinados com a mudança tática ou obras do destino.

Essas infraestruturas não atrapalham na qualidade de quem surge, entretanto, fica mais complicado desenvolver todo o talento dos atletas por aqui.

On 8/5/2019 at 7:47 PM, Andreh68 said:

Murilo Augusto, parece gala de novela do SBT. Ainda to com a desconfiança que o Ancelmo não passa da próxima temporada.

Esses grupos de mentoria deram algum resultado bom em algum jogador?

Ele já está de sobreaviso, agora ele funciona na base do ou vem jogador ou vaza.

Sim, todos que tinham mentalidade negativa ao menos ficaram com personalidade equilibrada.

On 8/6/2019 at 4:38 PM, Neynaocai said:

Lucas Henrique não poderia treinar de zagueiro?

Vitor é realmente um craque.

Mandou embora teu auxiliar?

Poderia, mas precisamos de volante de qualidade também. E como temos o Bruno César, vamos colocar onde cada um rende melhor por enquanto.

A resposta para isso está no começo da atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

resposta para isso está no começo da atualização.

Não achei. Ou ele foi junto com o diretor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 hours ago, Neynaocai said:

Não achei. Ou ele foi junto com o diretor.

Nem um nem outro saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Nem um nem outro saiu.

Tenho informações privilegiadas de que você estaria buscando um novo auxiliar.

Recebi um txt aqui com várias conversas no telegram, inclusive pedindo dicas para o Faustão.

Aguardemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei a leitura. Que coisa incrível a série de disputas de pênalti bloqueando o avanço do clube. Já tava ruim até onde eu tinha lido, mas não fazia ideia de que continuaria assim por mais uns tantos anos.

Em compensação, o ano do acesso foi bem curioso. Se recuperou de resultados bem ruins dentro de casa para ficar com a vaga.

O objetivo para esse ano é novamente só a manutenção?

E sobre o diretor de jovens, tu renovou o contrato dele? Por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho fantástico com a Caldense. Eu acho os saves only youth muito hard, principalmente no brasil. Um dia eu com ctz farei.

A equipe teve uma estréia de gala na série C. Fantástico! Sigo torcendo pelo sucesso da Caldense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A Veterana
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      58ª rodada
       
      SÁB - 12/11
      Flamengo x Avaí ***
       
      DOM - 13/11
      América x Atlético-GO **
      Athletico x Botafogo **
      Ceará x Juventude
      Corinthians x Atlético-MG **
      Cuiabá x Coritiba
      Goiás x São Paulo
      Internacional x Palmeiras 
      RB Bragantino x Fluminense
      Santos x Fortaleza **
       
      ** América x Atlético-GO | Athletico x Botafogo | Corinthians x Atlético-MG | Santos x Fortaleza: TODAS as apostas valerão (x2). Jogos onde ainda há disputa por vaga na Libertadores na rodada final.
      *** Flamengo x Avaí: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA do Avaí valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até SÁBADO (12/11) - 16H00
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      57ª rodada
       
      TER - 08/11
      São Paulo x Internacional
       
      QUA - 09/11
      Avaí x Ceará 
      Coritiba x Corinthians
      Fluminense x Goiás ***
      Atlético-GO x Athletico
      Fortaleza x RB Bragantino ***
      Juventude x Flamengo ***
      Palmeiras x América
       
      QUI -  10/11
      Atlético-MG x Cuiabá ***
      Botafogo x Santos
       
      *** Fluminense x Goiás, Fortaleza x RB Bragantino, Juventude x Flamengo, Atlético-MG x Cuiabá: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA de Goiás, RB Bragantino, Juventude, Cuiabá  valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até TERÇA (08/11) - 21H30
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
×
×
  • Criar Novo...