Jump to content

Internacional 2 x 0 Fluminense

Deod

Recommended Posts

• Deod featured this topic

Fluminense se colocou em uma situação delicada na última rodada.

Tomara que caia o Fru, vasquin fica ai que a propria direção ja se encarrega de foder o time, agora o fluminense tem que pagar aqueeeeeela série b né.

Eu particularmente acho esse time do Fluminense muito mais feio que o do Vasco, se por elenco um dos dois for pra B, acho que vai o Flu.

Sobre o jogo, mais um primeiro tempo fraco e na segunda etapa com o time partindo pro desespero o resultado veio, como já falei no tópico do Inter, eu fechava tranquilo pro time sair perdendo nas ultima rodadas, aliás, é só quando o resultado ta parecendo que não vai vir que esse time começa a jogar.

Patrick infelizmente não da mais, tomara que em 2019 volte melhor, mas foi disparado o pior jogador do time nessa queda de rendimento nas últimas rodadas.

Se eu fosse o Odair metia uns mlks na última rodada contra o Paraná já que garantimos o 3º lugar. D'Ale, Dourado e Cuesta já merecem umas férias antecipadas e são três posições onde precisamos revelar (ou contratar) jogadores. O problema vai ser perder pro pior time do campeonato, mais um motivo de piada antes de terminar o ano vai ser osso, e do Inter eu não duvido tomar aquele famoso 2x1 de virada contra time ruim.

• Bruno Caetano. changed the title to Internacional 2 x 0 Fluminense
  • Bruno Caetano. unfeatured this topic

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• JGDuarte
      By JGDuarte
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.

Regulamento:

Transmissão:

Duração (previsão): 25 de janeiro a 3 de abril. 
    • bstrelow
      By bstrelow
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.

Regulamento: O regulamento se mantém em relação à última edição, com a inversão do mando de campo dos jogos na fase classificatória. Os 12 clubes jogam entre si em turno único. Os quatro melhores avançam para a semifinal em jogos de ida e volta, assim como na final - desta vez, sem o critério do gol qualificado. Após o término da fase classificatória, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série A2.

Clubes: 

Calendário: Link com data dos jogos

Transmissão: A RBS TV transmitirá jogos aos sábados e quartas-feiras. SporTV e Premiere exibirão partidas da dupla Gre-Nal e do Juventude. Já o ge.globo/RS disponibilizará transmissões ao vivo com narração, comentários e reportagem da equipe de Esporte do Grupo RBS.

• bstrelow
      By bstrelow
      Prováveis escalações:

• bstrelow
      By bstrelow
      Prováveis escalações:

• bstrelow
      By bstrelow
      Prováveis escalações:

• Create New...