Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como faz pra ser treinador de uma seleção?


lucasdovalle

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No começo do save você pode escolher ser treinador de um clube, de uma seleção ou dos dois.

No decorrer do save você pode ser chamado para comandar uma seleção, isso graças ao seu desempenho OU você pode ir na "Central de Empregos" e verificar qual seleção está sem técnico e concorrer a vaga.

E sim, você pode (mesmo eu achando errado) comandar uma seleção e um clube ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/11/2018 at 15:07, evanildolustosa disse:

E sim, você pode (mesmo eu achando errado) comandar uma seleção e um clube ao mesmo tempo.

Errado como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, senna889091 disse:

Errado como assim?

Na vida real você não pode assumir o clube + a seleção, tem que escolher apenas um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Na vida real você não pode assumir o clube + a seleção, tem que escolher apenas um.

Nunca vi falar disso. Guus Hiddink tá aí pra provar, já que treinou o Chelsea e a Austrália, além de novamente ter treinado o Chelsea e a Turquia ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Nunca vi falar disso. Guus Hiddink tá aí pra provar, já que treinou o Chelsea e a Austrália, além de novamente ter treinado o Chelsea e a Turquia ao mesmo tempo.

Nem sabia que era possível, mas normalmente em seleções grandes as federações não aceitam, ou até mesmo os clubes não aceitam ?

Eu mesmo, não aceito seleção estando em clube, acho errado. Se for, ia chamar só jogadores do meu time para valorizar, isso não é anti-ético? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, evanildolustosa disse:

Nem sabia que era possível, mas normalmente em seleções grandes as federações não aceitam, ou até mesmo os clubes não aceitam ?

Eu mesmo, não aceito seleção estando em clube, acho errado. Se for, ia chamar só jogadores do meu time para valorizar, isso não é anti-ético? kkk

Isso é questão contratual. Se é antiético ou não, é coisa entre o contratante (clube) e o contratado (técnico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, P.S.Y. disse:

Isso é questão contratual. Se é antiético ou não, é coisa entre o contratante (clube) e o contratado (técnico).

Por isso eu coloquei, mesmo EU achando errado.

No meu save, eu pretendo assumir a seleção da Áustria e tentar ganhar um Mundial, mas só após ter conquistado TODOS meus objetivos no clube, pois não quero assumir os dois pois não acho "certo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Em 21/11/2018 at 18:20, evanildolustosa disse:

Nem sabia que era possível, mas normalmente em seleções grandes as federações não aceitam, ou até mesmo os clubes não aceitam ?

Eu mesmo, não aceito seleção estando em clube, acho errado. Se for, ia chamar só jogadores do meu time para valorizar, isso não é anti-ético? kkk

Não aceitam mais pelo tempo de dedicação que querem do treinador. Se o Guus conseguia fazê-lo bem, como disseram aqui, é algo a ser acordado entre o empregador (federação) e o técnico. Não sei se é por isso que você nao acha certo. Também infelizmente a SI não dá o devido cuidado ao gerenciamento de seleções como eles fazem com o de clubes. Atualizaram uma cacetada de coisas mas pelo pouco que vi quase nenhuma mudança ao comandar a seleção. só ajeitaram aquele cansaço acumulado bizarro que os jogadores tinham quando jogava pela seleção seguido jogos.

E sobre o negrito, eu faço o oposto: se tenho jogadores da mesma nacionalidade da seleção que eu treino, eu tento desenvolvê-los melhor no clube até que estejam minimamente aptos para jogar na seleção. Até minha politica de contratação muda dedicando parte dela a jogadores que podem jogar pela seleção nas diversas categorias. No meu save do fm18, tava treinando a Espanha e o PSG. O Volante titular de ambos os times era um wonderkid de 19 anos e o dono do ataque também é outro wonderkid de mesma idade. Mas eles só chegaram ao clube depois de vários testes que fiz em amistosos e jogos valendo com eles. O mesmo com goleiro que geralmente é o segundo ou terceiro na ordem do clube (mas fazia bastante rotação) e é titular da Espanha, mas entrou depois que os outros que estavam nao me agradavam muito e como o goleiro em questão ja fazia um bom trabalho no clube decidi apostar e deu certo na seleção também. As unicas "invasões" de jogadores do meu time em seleções só ocorrem nas categorias de base da França e Espanha. E ultimamente a Holanda. Quando to em clube forte o que eu mais gosto de fazer é comprar juniores e desenvolvê-los. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, minha opinião se da da seguinte forma. 

Podemos concluir que Se é possível na vida real treinar os dois, então o jogo não estaria errado uma vez que depende da seleção e do time aceitar.

Eu particularmente não gosto , porem depois que vc vence tudo e contrata todos os melhores que seu time pode comprar, o jogo fica remoto e cansativo, vc só ganha e ja não tem a mesma graça , com isso treinar uma seleção e aceitar um novo desafio trás de volta a emoção ao jogo.

referente a sair do time e treinar só a seleção, eu não faço , uma vez que vc montou uma maquina de vitorias e se dedicou tanto tempo para montar seu time vc simplesmente sair fora e deixar pra maquina desmontá-lo e vender todos os melhores pra fora não me deixa feliz .

Acabo treinando time e seleção tranquilamente , mais só aceito depois que terminei com meu time ( Montei tudo e ganhei tudo )Tipo umas 5 temporadas ( Levando em conta que jogo com o Corinthians oque me da mais possibilidade de ganhar tudo mais rapidamente) . , assim nem preciso me preocupar com o time e foco na seleção.

Por fim. acabo achando valido treinar time e seleção nesta ocasião de ter terminado tudo com seu time e o jogo estar começando a perder a graça. OBS: Não gosto de sair do time para treinar outros maiores , gosto de jogar pra tornar meu time uma maquina mortal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 16/11/2018 at 15:07, evanildolustosa disse:

No começo do save você pode escolher ser treinador de um clube, de uma seleção ou dos dois.

No decorrer do save você pode ser chamado para comandar uma seleção, isso graças ao seu desempenho OU você pode ir na "Central de Empregos" e verificar qual seleção está sem técnico e concorrer a vaga.

E sim, você pode (mesmo eu achando errado) comandar uma seleção e um clube ao mesmo tempo.

Mas tem como comandar uma seleção depois de criar um save?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Eusouoalfred disse:

Mas tem como comandar uma seleção depois de criar um save?

Você pode se candidatar ao cargo. Só não consegui que grandes seleções me considerassem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/03/2019 em 09:37, Eusouoalfred disse:

Mas tem como comandar uma seleção depois de criar um save?

 

Se a tua nacionalidade for da mesma da seleção pretendida tem mais chances de te contratarem também.

Agora, ser contratado para certas seleções, tais como a Inglesa, por exemplo, é bem mais concorrido.

Precisa se esforçar bem mais.

Fora que uma seleção com um técnico mais velho te dá uma maior probabilidade de ser aceito depois que ele se aposenta.

Lembro-me que treinei o Brasil depois do Felipão, e a Espanha do Del Bosque assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Vice-Presidente
21 horas atrás, allansousa disse:

Sai da seleção brasileira e não consigo me candidatar a nenhum time, tem oq fazer?

Os times que você está se candidatando estão sem treinadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Xezz
      Por Xezz
      Boa Tarde Galera,
      Estou desesperado, eu e meu amigo amamos o Football manager, e nós sempre jogamos juntos, como não conseguimos comprar o jogo via steam porque na nossa região não é liberado, nós sempre utilizamos os cracks multiplayer pra podermos jogar abrindo um servidor e começarmos a carreira com cada um com seu time. Porem o problema é que estamos enfrentando um problema que não conseguimos descobrir oque é, ja chegamos anti virus, Firewall, perdemos mais de 4 horas de pesquisa tentando solucionar esse problema. O problema é que quando vamos criar a carreira online o jogo emite uma menssagem:
      "É necessária uma ligação a rede para jogar Football Manager online. Por favor veja se está ligado a internet e se a Steam esta online antes de continuar"

      Nós ja tentamos baixar e jogar no FM17, FM18, FM19 e no FM20. Tentamos diversos cracks com steamworks fix, para podermos jogar online juntos, todas as versões estão dando a mesma mensagem, inclusive no FM18 que já deu certo ano passado quando jogavamos. Ja verificamos antivirus, windows defender, firewall do pc entre outras coisas. Verifiquei minha Steam, integridade dos arquivos. Realmente demos uma boa vasculhada mas infelizmente não consigo achar nada. Pra jogar OFFLINE da pra jogar de boa, mas a diversão é jogar junto cada um com seu time no save e gerar aquela competição legal pra ver quem monta o melhor time.
      Estou pedindo pelo amor de DEUS pra alguem nos dar uma ideia do que possa ser pra conseguirmos jogar esse jogo que nós brasileiros tanto amamos.

      PS: Ja jogamos a um ano atras o FM18 online juntos, porem agora tentamos novamente e está dando esse problema.
       
      Obrigado pela atenção.
       
      ATT,
      Julio França
    • Fkcavas
      Por Fkcavas
      Caros Managers, boa tarde. Estou desenvolvendo um projeto de database no editor e adoraria esclarecer algumas duvidas e ter uma ajuda em resolver os problemas que estou enfrentando para colocar ele de "pé" com os mais experientes com edição de ligas e etc.

      Estou usando o editor do fm18, mas isso nao é problema, ja que todos funcionam de forma semelhante.
      Meu projeto é separar um estado brasileiro transformando-o em um novo país, mas manter os maiores clubes desta região jogando nas ligas brasileiras (que são mais fortes) se classificando pelo BR pra jogar Libertadores e etc. (gerando regens da nova nação), enquanto os clubes menores que na liga brasileira estão abaixo da serie D (sem divisão) passariam a compor as ligas do novo país. adicionalmente, quero que o estadual siga ocorrendo do mesmo jeito que é hoje, com estes dois grupos de times disputando juntos uma mesma liga.

      Utilizei Andorra para ser este novo país. Já consegui jazer com que os newgens de lá sejam gerados com nomes brasileiros, o que foi um grande avanço. Alterei a "based nation" dos clubes pra isso entre outras coisinhas. Já criei uma estrutura de liga e copa em andorra, mandei os times menores pra lá. Criei um novo estadual como liga secundaria de Andorra. Coloquei os dois grupos (grandes e pequenos) nessa liga secundaria, editei pra ela ocorre entre jan e maio (mesmo período do estadual versão BR, para substituílo). Marquei o estadual original como competição extinta e tirei os clubes de lá. 

      Se carrego apenas a liga de Andorra (agora o novo país) tudo funciona legal. A liga principal funciona e o novo estadual também (com participação dos grandes que jogam liga brasileira).

      O problema atual: O jogo nao deixa eu carregar a liga brasileira com minha DB selecionada. Aparece o erro "wrong nation set tem in brazilian lower league". No entanto, ja revisei e nao ficou nenhum clube com nação errada na lower league nem em outras ligas. Os unico 6 times que sobraram são estes grandes que jogam serie A, B e C que configurei me baseando em como são os times galeses na premier league:
      Nation: Brasil
      Based nation: Andorra (novo pais)
      Continental qual. nation: Brasil
      Acho que isto está correto. Em outras edições ja fiz isso emoutros paises como inglaterra e espanha. Nao sei o que pode estar errado.
      Cogito ser o estadual que deixou de existir (marquei como extinto)... Pensei em criar um novo arquivo onde eu edite as regras do BR pra tentar desativar o estadual por lá e rodar os dois arquivos combinados, mas nao sei se não causaria mais conflitos nas nações dos times que movi de país.

      por enquanto a duvida é esta. Naturalmente Andorra estando na Europa minha seleção vai jogar por lá e meus clubes jogarão liga dos campeões. Nao é o ideal, mas é algo que consigo conviver... Resolver estas questões seriam mais um grande passo em minha evolução no editor... talvez numa proxima... só em conseguir rodar estes dois paises juntos, gerando newgens com nomes abrasileirados e tendo uma seleção do meu estado ja estarei bem feliz.

      Qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigado a todos!
    • William0309
      Por William0309
      Mano do céu, alguém me ajuda por favor, nessa temporada o meu jogador (marcos paulo) já marcou 54 gols (mostra na partida quando faz gol) abro o perfil dele, e os gols que ele fez (se for na libertadores ou outra copa) não conta, só os gols da liga entra na conta dele. Isso ta me emputecendo, alguém sabe como resolver?
    • gabiluh
      Por gabiluh
      Boa noite, pessoal. Sou velho aqui no fórum mas passei muito tempo inativo (não jogava FM desde o 2010 praticamente).
      Voltei a jogar há um mês o FM18 e iniciei um save com o Osmanlispor, da Turquia. Na primeira divisão turca, existe um limite de 14 estrangeiros inscritos na equipe para disputar o campeonato. Com relação a isso, tenho duas dúvidas:
       
      1. Com 5 anos passados continuamente na Turquia a partir de 18 anos de idade, os jogadores passam a ser considerados turcos automaticamente e deixam de contar para os 14 estrangeiros? Existe algo que eu tenha que fazer para que isso aconteça?
      2. Contratei um jogador Suíço/Turco chamado Harun Alpsoy, mas quando fui inscrevê-lo ele conta como estrangeiro. Porquê?
       
      Obrigado a todos! Tô me divertindo muito voltando a jogar, já estou quase em 2022 no save e espero ir longe antes de sair o FM19.
    • cearasc
      Por cearasc
      Tópico para atualizações sobre o Futebol Cearense
×
×
  • Criar Novo...