Jump to content
  • 0

Football Manager não se conecta com a Steam


Xezz
 Share

Question

Boa Tarde Galera,

Estou desesperado, eu e meu amigo amamos o Football manager, e nós sempre jogamos juntos, como não conseguimos comprar o jogo via steam porque na nossa região não é liberado, nós sempre utilizamos os cracks multiplayer pra podermos jogar abrindo um servidor e começarmos a carreira com cada um com seu time. Porem o problema é que estamos enfrentando um problema que não conseguimos descobrir oque é, ja chegamos anti virus, Firewall, perdemos mais de 4 horas de pesquisa tentando solucionar esse problema. O problema é que quando vamos criar a carreira online o jogo emite uma menssagem:

"É necessária uma ligação a rede para jogar Football Manager online. Por favor veja se está ligado a internet e se a Steam esta online antes de continuar"

spacer.png

Nós ja tentamos baixar e jogar no FM17, FM18, FM19 e no FM20. Tentamos diversos cracks com steamworks fix, para podermos jogar online juntos, todas as versões estão dando a mesma mensagem, inclusive no FM18 que já deu certo ano passado quando jogavamos. Ja verificamos antivirus, windows defender, firewall do pc entre outras coisas. Verifiquei minha Steam, integridade dos arquivos. Realmente demos uma boa vasculhada mas infelizmente não consigo achar nada. Pra jogar OFFLINE da pra jogar de boa, mas a diversão é jogar junto cada um com seu time no save e gerar aquela competição legal pra ver quem monta o melhor time.

Estou pedindo pelo amor de DEUS pra alguem nos dar uma ideia do que possa ser pra conseguirmos jogar esse jogo que nós brasileiros tanto amamos.

PS: Ja jogamos a um ano atras o FM18 online juntos, porem agora tentamos novamente e está dando esse problema.

 

Obrigado pela atenção.

 

ATT,

Julio França

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Vice-President

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuí­dos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Mais regras em http://www.fmanager.com.br/guidelines/ 

Tópico fechado! Cuidado na próxima vez e evite ser banido!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Similar Content

    • Renan RS
      By Renan RS
      STJ suspende processos sobre uso de imagem relacionados ao jogo Football Manager
       
      Em decisão proferida na quarta-feira (25), o presidente da Comissão Gestora de Precedentes e de Ações Coletivas do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Paulo de Tarso Sanseverino, acatou o pedido da Sega Corporation e determinou a suspensão de todos os processos, individuais ou coletivos, que tratam de indenização por danos morais e uso indevido de imagem de profissionais de futebol no jogo Football Manager.
      Estão suspensos não apenas os processos em curso, mas também os que tramitam nos Juizados Especiais e aqueles pendentes de juízo de admissibilidade da petição inicial.
      A suspensão foi solicitada pela empresa produtora do jogo, a Sega, tendo em vista que o tema é alvo de incidente de resolução de demandas repetitivas (IRDR) instaurado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) em 1º de junho de 2021.
      Segundo o TJ-SP, somente no Estado tramitam mais de mil ações pedindo indenização pelo uso da imagem de atletas no jogo, o que dá uma boa dimensão de quanto o tema é polêmico.
      O tema será analisado pelo tribunal paulista em diferentes aspectos. Entre eles, saber se a lesão aos direitos de atletas e técnicos seria permanente em razão da revenda contínua dos jogos ou se a prescrição teria como termo inicial a data de lançamento oficial dos jogos.
      Além disso, o TJ-SP vai definir se houve demora dos jogadores em ajuizar as demandas indenizatórias, causando à Sega a expectativa de que a fabricação e exploração dos jogos foi tolerada pelos mesmos.
      Por fim, ainda vai definir se há violação ao direito de imagem, uma vez que há apenas menção aos jogadores e técnicos, não havendo representação física dos mesmos, mas apenas informações de domínio público, como data e local de nascimento, posição em campo, quando começou a jogar, remuneração, personalidade e reputação.
      Em sua decisão, o ministro Paulo de Tarso alegou que o próprio TJ-SP já indicava a existência de divergências internas no julgamento de ações semelhantes sobre o tema, o que levou o tribunal a instaurar um IRDR. Como seria do interesse público solucionar a questão, decidiu pela solução uniforme de todos os processos. Com essa medida, passam a ser apreciadas apenas tutelas de urgência.
      “As demandas isomórficas que redundaram na instauração do IRDR pelo TJSP e as que tramitam perante Tribunais de outros estados ostentam alto grau de similitude, pois a Sega figura como ré em todas elas”, afirmou.
      Com a decisão do STJ, a suspensão vai vigorar até o trânsito em julgado do IRDR. No TJ-SP ainda não há data certa para julgamento do IRDR, pois o processo aguarda manifestação do Ministério Público.
      ---

      Será que vamos ter FM2022 liberado pra vender no Brasil novamente?
    • Galford Strife
      By Galford Strife
      Mals a falta de tradução, mas por enquanto estou sem tempo, caso alguém possa traduzir pra galera que não fala inglês.
      Mas em resumo, não vai ser um game diferente. O FM terá as duas modalidades e o treinador poderá transitar entre as duas em um save. Achei ótimo e mais realista.
    • Fkcavas
      By Fkcavas
      Caros Managers, boa tarde. Estou desenvolvendo um projeto de database no editor e adoraria esclarecer algumas duvidas e ter uma ajuda em resolver os problemas que estou enfrentando para colocar ele de "pé" com os mais experientes com edição de ligas e etc.

      Estou usando o editor do fm18, mas isso nao é problema, ja que todos funcionam de forma semelhante.
      Meu projeto é separar um estado brasileiro transformando-o em um novo país, mas manter os maiores clubes desta região jogando nas ligas brasileiras (que são mais fortes) se classificando pelo BR pra jogar Libertadores e etc. (gerando regens da nova nação), enquanto os clubes menores que na liga brasileira estão abaixo da serie D (sem divisão) passariam a compor as ligas do novo país. adicionalmente, quero que o estadual siga ocorrendo do mesmo jeito que é hoje, com estes dois grupos de times disputando juntos uma mesma liga.

      Utilizei Andorra para ser este novo país. Já consegui jazer com que os newgens de lá sejam gerados com nomes brasileiros, o que foi um grande avanço. Alterei a "based nation" dos clubes pra isso entre outras coisinhas. Já criei uma estrutura de liga e copa em andorra, mandei os times menores pra lá. Criei um novo estadual como liga secundaria de Andorra. Coloquei os dois grupos (grandes e pequenos) nessa liga secundaria, editei pra ela ocorre entre jan e maio (mesmo período do estadual versão BR, para substituílo). Marquei o estadual original como competição extinta e tirei os clubes de lá. 

      Se carrego apenas a liga de Andorra (agora o novo país) tudo funciona legal. A liga principal funciona e o novo estadual também (com participação dos grandes que jogam liga brasileira).

      O problema atual: O jogo nao deixa eu carregar a liga brasileira com minha DB selecionada. Aparece o erro "wrong nation set tem in brazilian lower league". No entanto, ja revisei e nao ficou nenhum clube com nação errada na lower league nem em outras ligas. Os unico 6 times que sobraram são estes grandes que jogam serie A, B e C que configurei me baseando em como são os times galeses na premier league:
      Nation: Brasil
      Based nation: Andorra (novo pais)
      Continental qual. nation: Brasil
      Acho que isto está correto. Em outras edições ja fiz isso emoutros paises como inglaterra e espanha. Nao sei o que pode estar errado.
      Cogito ser o estadual que deixou de existir (marquei como extinto)... Pensei em criar um novo arquivo onde eu edite as regras do BR pra tentar desativar o estadual por lá e rodar os dois arquivos combinados, mas nao sei se não causaria mais conflitos nas nações dos times que movi de país.

      por enquanto a duvida é esta. Naturalmente Andorra estando na Europa minha seleção vai jogar por lá e meus clubes jogarão liga dos campeões. Nao é o ideal, mas é algo que consigo conviver... Resolver estas questões seriam mais um grande passo em minha evolução no editor... talvez numa proxima... só em conseguir rodar estes dois paises juntos, gerando newgens com nomes abrasileirados e tendo uma seleção do meu estado ja estarei bem feliz.

      Qualquer ajuda é bem vinda, muito obrigado a todos!
    • Tsuru
      By Tsuru
      Eternizada pelo argentino Carlos Volante (foto), que jogou nos anos 20, 30 e 40 - daí o nome, porque os técnicos queriam que os atletas “jogassem como Volante” - a posição de meia defensivo viu crescer sua importância no FM nas versões recentes, com o advento do 4-2-3-1 e do 4-1-2-3. Times que não usam volante geralmente o enfrentam, e equipes que o usam ganham uma cobertura extra para liberarem mais seus meias e pontas no ataque (embora usá-lo não seja sinônimo de consistência defensiva). Sendo assim, é importante conhecer as diferentes funções e tarefas dessa posição, seja para saber como usá-la da melhor forma ou para vencer os desafios naturais que traz aos adversários.
       
      Trinco / Primeiro Volante / Anchorman
      Funciona quase como um terceiro zagueiro à frente da defesa. O Trinco geralmente não é o jogador mais técnico, não sai da posição para pressionar os adversários em busca da bola, não se aventura muito no ataque e não se arrisca demais nos passes - leia-se, tende a dar uma bicuda e limpar a jogada em vez de tentar um passe mais elaborado ou algo assim. Por isso, há uma tendência de que seja mais adequado a sistemas onde a solidez defensiva é mais importante, ou onde seja necessária cobertura extra na frente da zaga. Se usado em um jogo de muita pressão na bola, por exemplo, ele pode acabar saindo errado para dar o combate e deixar buracos que seus adversários possam explorar.
       
      Pivô Defensivo / Terceiro Zagueiro / Halfback
      Assim como o Trinco, funciona como um terceiro zagueiro, mas com movimento inverso. Ou seja, é um volante que desce para formar uma linha de três beques, empurrando os outros dois mais para as laterais, e que sobe a frente da zaga em momentos de necessidade, por exemplo quando seu time está com a bola no ataque. Permite diminuir as preocupações defensivas dos laterais, permitindo que ataquem de maneira mais incisiva, além de encostar nos meias mais adiantados e reciclar a posse de bola. É por isso que normalmente o PD se utiliza com dois laterais com função de alas (embora isso não seja de nenhuma maneira obrigatório).
      É geralmente recomendado em formações mais agressivas, exatamente por permitir que os laterais subam e sejam mais incisivos. Eu recomendo bastante cautela ao utilizar essa função no FM, porque há relatos de que a match engine não entende bem e não traduz corretamente os movimentos. Há vezes em que os zagueiros se mantêm muito abertos mesmo sem o PD entre eles, e outros casos - esses eu já pude comprovar - onde o volante com essa função sobe de forma bizarramente agressiva ao ataque, quase atuando como um Regista, o que, além de não ter sido solicitado, pode comprometer a estrutura defensiva da sua equipe.

      Meia Defensivo / Volante / Defensive Midfielder
      Mal comparando, é parecido com um Meia Central, mas obviamente jogando na própria intermediária. É mais versátil, um coringa adequado tanto a sistemas que pedem mais solidez quanto um volante mais participativo e que pressione mais a bola. Mesmo com tarefa Defender, ele vai apoiar mais o ataque do que o Trinco, vai se arriscar um pouco mais nos passes e tende a pressionar um pouco mais os adversários para recuperar a pelota, ainda assim, não tanto que deixe espaços demais à sua volta.
      Pessoalmente, acho o MD uma boa opção para quem não quer um tipo muito específico de volante, não tem um estilo de jogo muito definido ou ainda está buscando a melhor função para ele.

      Construtor de Jogo Recuado / Armador Recuado / Deep-Lying Playmaker
      Atuando na volância, o Armador Recuado é aquele volante que “sabe jogar”. Geralmente tem técnica, elegância, é inteligente, tem bom passe e ao mesmo tempo sabe desarmar e enfrentar os adversários. Carrega a responsabilidade de ajudar a fechar os espaços na intermediária sem se aventurar demais no ataque, e ao mesmo tempo, de ser o sujeito que pensa o jogo após a bola sair da defesa, buscando a melhor opção para iniciar as jogadas. Por esse motivo, o CJR/AR é perfeito para quem quer solidez, um homem para ajudar a defesa a iniciar as jogadas e/ou utilizar um sistema de posse (já que ele atrai a bola e inicia a jogada de trás, dando tempo a seus colegas para se movimentarem no campo).
      Sugestão: não coloque “brucutus” nessa função. Um meia defensivo mais técnico é perfeitamente capaz de atuar de forma mais simples, dando coices e limpando a jogada,  mas o inverso não me parece tão sensato. Um volante mais bruto provavelmente teria dificuldades de carregar a responsabilidade de armar e distribuir passes para iniciar movimentos ofensivos, tendendo a cometer erros bobos e perder a bola.
       
      Meia Recuperador de Bolas / Médio Recuperador de Bolas / Ball Winning Midfielder
      Aqui estamos começando a entrar nos terrenos dos volantes mais agressivos. O MRB é aquele cão-de-guarda que sai atrás da bola buscando recuperá-la de qualquer forma, esteja ela em qualquer zona mais próxima a ele (em alguns casos, nem tão próxima). Caso não consiga, a tendência é cometer uma falta para não perder a viagem. Caso consiga, tende a distribuí-la rapidamente a jogadores mais avançados e criativos, oferecendo mais dinamismo e movimentação do que um passe mais elaborado. 
      Precisa ser um jogador muito bom fisicamente, inteligente e certeiro na hora de “dar o bote”, ou vai tender a cometer muitas faltas e erros na hora de pressionar a bola. A tendência é que funcione melhor em sistemas de maior pressão e onde o objetivo tende a ser a recuperação da bola assim que ela é perdida. Há quem o use em sistemas sem pontas a fim de tentar proteger os laterais, mas há o risco do adversário congestionar um lado, atrair o MRB e inverter rapidamente para o outro, formando uma avenida para jogadores mais rápidos explorarem.
       
      Segundo Volante
      Grosso modo (bem grosso modo), é basicamente um Meia Área-a-Área que joga na volância. É aquele cara de bom físico, boa movimentação e dinamismo, além de boa parte técnica, que ajuda a iniciar a jogada na própria intermediária e aparece para ajudar no ataque, cobrindo uma faixa bem grande do campo. Algumas diferenças para o Organizador Móvel, por exemplo, é que o Segundo Volante não tem responsabilidades de organizar o jogo e que dá para controlar um pouco o ímpeto ofensivo com a escolha da tarefa (Apoiar ou Atacar), enquanto o OM tende a ser mais agressivo mesmo tendo apenas a tarefa Apoiar. Fora que o SV só pode ser utilizado em sistemas com dois volantes, o que o coloca em uma dinâmica bem específica em campo.
       
      Regista / Médio Criativo
      O futebol jogado entre os anos 60 e 80 eternizou a figura do “camisa 10”, aquele meia ofensivo organizador de jogo que atuava na intermediária do adversário e tinha total liberdade para se movimentar, apoiar o ataque e construir as jogadas (e que hoje foi deslocado para os flancos e ganhou mais responsabilidades defensivas). Pois bem, o Regista é basicamente um “camisa 10” que joga na volância. É óbvio que, sendo um meia defensivo, ele terá algumas diferenças em relação ao Trequartista - precisará ajudar a fechar os espaços e descerá entre os zagueiros para fazer a saída Lavolpiana, por exemplo - mas fora isso, terá liberdade para subir ao ataque, se movimentar e organizar o jogo tal qual um camisa 10 faria.
      Função eternizada por Pirlo, geralmente exige um atleta excepcional, muito inteligente, muito técnico e bom de cobertura, caso contrário vai subir para apoiar o ataque na hora errada e formar uma avenida às próprias costas, ou errar um passe e entregar um contragolpe lindo ao adversário (já vi isso acontecer e acreditem, não é legal). Eu diria ainda que o Regista precisa ser usado no sistema correto, contando com encaixe com as funções dos laterais e tendo como colega um meia de característica mais defensiva, para que possa colocar todo o seu talento em prol do time.
       
      Organizador Móvel / Roaming Playmaker
      É aquele volante incansável, de físico invejável, muito técnico e muito inteligente, capaz de subir para o ataque e organizar as jogadas ofensivas, e ao mesmo tempo colaborar um pouco na defesa. Seu papel geralmente é abrir espaços, distribuir a bola e oferecer movimentação ao mesmo tempo que organiza o jogo (playmaker), misturando um pouco de outras funções como Meia Área-a-Área, Armador Avançado e Armador Recuado. Eu diria que a diferença para um Regista, por exemplo, é que o OM tende a se movimentar ainda mais e tem menos responsabilidades defensivas.
      Para exercer bem a função obviamente é necessário ser um jogador excepcional, com bons atributos físicos, técnicos e mentais. E não raro essa movimentação e o fato de deambular da posição vão gerar espaços na defesa, que ou precisarão ser cobertos por algum outro jogador mais “operário” ou não farão diferença porque a qualidade técnica do seu time é tão alta que o adversário não vai conseguir construir muita coisa.
      Sugestões e ideias para complementar o guia são sempre muito bem-vindas.
       
       
      Algumas fontes:
      Football Manager Lines and Diamonds: https://community.sigames.com/topic/345094-lines-and-diamonds-the-tacticians-handbook-for-football-manager-2015/
      Understanding Roles in Football Manager (and real life): https://medium.com/@v_maedhros/understanding-roles-in-football-manager-and-real-life-part-1-73054cfbb303 e https://medium.com/@v_maedhros/understanding-roles-in-football-manager-and-real-life-part-2-a889e488a0f0
      Pairs and Combinations: https://www.fmscout.com/a-tactical-guide-pairs-and-combinations-2020.html
    • adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que trago um projeto pessoal para o FM21: o Brasil Update.   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, copas Estaduais e divisões nacionais; criadas fontes de imprensa e jornalistas; criadas premiações para as competições; jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão com seus respectivos jogadores. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Esse arquivo você pode baixar aqui:      E a pedidos, criei também uma versão alternativa do projeto: Brasil sem Estaduais! Apenas divisões nacionais e copas nacionais. Para quem curte esse tipo de desafio, essa versão está bem hard.   Você pode baixá-lo aqui:      Duas notas: 1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Antes que me perguntem: pode jogar o update com os EUA ativado sem problemas.   2) Todos os arquivos contidos nesse update, com exceção da dB japonesa que foi postada no fórum da SI mas traduzida por mim, o arquivo de cores criado pelo Rodrigo Fec (com alguns ajustes feitos por mim) e também as faixas de torcida dos outros países, são de minha criação. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                                                                             
×
×
  • Create New...