Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

gabiluh

Pergunta

Boa noite, pessoal. Sou velho aqui no fórum mas passei muito tempo inativo (não jogava FM desde o 2010 praticamente).

Voltei a jogar há um mês o FM18 e iniciei um save com o Osmanlispor, da Turquia. Na primeira divisão turca, existe um limite de 14 estrangeiros inscritos na equipe para disputar o campeonato. Com relação a isso, tenho duas dúvidas:

 

1. Com 5 anos passados continuamente na Turquia a partir de 18 anos de idade, os jogadores passam a ser considerados turcos automaticamente e deixam de contar para os 14 estrangeiros? Existe algo que eu tenha que fazer para que isso aconteça?

2. Contratei um jogador Suíço/Turco chamado Harun Alpsoy, mas quando fui inscrevê-lo ele conta como estrangeiro. Porquê?

 

Obrigado a todos! Tô me divertindo muito voltando a jogar, já estou quase em 2022 no save e espero ir longe antes de sair o FM19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Quando você entra na tela da competição, tem uma opção pra ver as Regras. Aí vão ter as seções de regras das janelas de transferências e regras de inscrições, detalhando.

Para o tempo de naturalização, em cada jogador tem uma aba de informações pessoais (nome completo, data e local de nascimento, clubes preferidos, etc.) e do outro lado da tela os dados de formação, se está apto a jogar por mais de uma seleção, se é formado em algum clube e/ou país e, se for o caso, o tempo necessário receber cidadania de algum país onde ele tenha jogado no passado ou esteja atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...