William0309 Postado 6 de Novembro 2018 Denunciar Postado 6 de Novembro 2018 Mano do céu, alguém me ajuda por favor, nessa temporada o meu jogador (marcos paulo) já marcou 54 gols (mostra na partida quando faz gol) abro o perfil dele, e os gols que ele fez (se for na libertadores ou outra copa) não conta, só os gols da liga entra na conta dele. Isso ta me emputecendo, alguém sabe como resolver?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Novembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Novembro 2018 Essa é a contagem que o FM faz, se quiser ver os gols completos, tem que ir no perfil, na parte do histórico do jogador e clicar na temporada.
William0309 Postado 7 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 7 de Novembro 2018 Se não entendeu tipo vamos la: Fez 2 gols na liga 2 na libertadores e 2 na copa do Brasil Na carreira dele só vai ter 2 gols, tendeu?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Novembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Novembro 2018 42 minutos atrás, William0309 disse: Se não entendeu tipo vamos la: Fez 2 gols na liga 2 na libertadores e 2 na copa do Brasil Na carreira dele só vai ter 2 gols, tendeu? Eu entendi, mas o FM costuma mostrar visualmente somente os gols da liga. Se você quiser saber detalhadamente o histórico de cada temporada, tem que ir no perfil do jogador e clicar na temporada, aí mostra certinho. Mas na carreira dele, infelizmente, só vão mostrar os gols da liga mesmo, é do jogo.
William0309 Postado 8 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2018 Entendo amigo mais ai que ta: Até ali onde se falou, não aparece
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Novembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Novembro 2018 2 minutos atrás, William0309 disse: Entendo amigo mais ai que ta: Até ali onde se falou, não aparece Nos FMs antigos aparecia. Se retiraram, infelizmente, é só desse jeito mesmo.
William0309 Postado 8 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 8 de Novembro 2018 Entendo, fiquei puto com isso pq tipo: nas noticias, ele teria mais ou menos 152 jogos e 125 gols por aI mas ai quando ele fez o 100 gol pelo o Inter na liga, apareceu que foi o 100 gol pelo o clube, que sacanagem hahaha, mas obrigado amigo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.