Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Gols dos meus jogadores só entram em seus históricos quando feitos na liga


William0309

Pergunta

Mano do céu, alguém me ajuda por favor, nessa temporada o meu jogador (marcos paulo) já marcou 54 gols (mostra na partida quando faz gol) abro o perfil dele, e os gols que ele fez (se for na libertadores ou outra copa) não conta, só os gols da liga entra na conta dele. Isso ta me emputecendo, alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
42 minutos atrás, William0309 disse:

Se não entendeu
tipo vamos la:

Fez 2 gols na liga

2 na libertadores

e 2 na copa do Brasil

Na carreira dele só vai ter 2 gols, tendeu?

Eu entendi, mas o FM costuma mostrar visualmente somente os gols da liga. Se você quiser saber detalhadamente o histórico de cada temporada, tem que ir no perfil do jogador e clicar na temporada, aí mostra certinho. Mas na carreira dele, infelizmente, só vão mostrar os gols da liga mesmo, é do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, William0309 disse:

Entendo amigo mais ai que ta:
Até ali onde se falou, não aparece ?

Nos FMs antigos aparecia. Se retiraram, infelizmente, é só desse jeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, fiquei puto com isso pq tipo:
nas noticias, ele teria mais ou menos 152 jogos e 125 gols por aI

mas ai quando ele fez o 100 gol pelo o Inter na liga, apareceu que foi o 100 gol pelo o clube, que sacanagem hahaha, mas obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Essa é a contagem que o FM faz, se quiser ver os gols completos, tem que ir no perfil, na parte do histórico do jogador e clicar na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • cheirador
      Por cheirador
      Crash Dumps

      O que é: Crash Dump é o nome genérico para qualquer crash que pode ocorrer durante o jogo. Um arquivo é gerado sempre que ocorre um Crash Dump. Deletar esse arquivo não vai solucionar o seu problema com Crash Dump, o arquivo apenas contém informações do erro.
      Primeiro de tudo, se o seu jogo é pirata, não há solução para o crash dump, o negócio é deixar de lado a pirataria e juntar o dinheiro pra comprar o jogo original. O FManager Brasil lhe presenteia com 25% de desconto no jogo na Nuuvem. E ainda há algumas datas específicas em que o jogo fica mais barato na Steam
      Soluções: 
      Apagar todo tipo de gráfico personalizado. Infelizmente, as faces, logos, kits, skins e relacionados pesam muito para o jogo, e isso pode ser notado durante o andamento do jogo, que será prejudicado. Por segurança, faça backup dos gráficos, pois o erro pode ser outro. Apagar seus arquivos de configuração. 
      Windows XP: (FM 2016 não é compatível com esse OS)
      1. Pressione Iniciar
      2. Escreva na caixa de pesquisa: %appdata%
      3. Procure e entre na pasta Sports Interactive
      4. Procure a pasta Football Manager 20xx (não procure pela pasta Football Manager 2016, essa versão não está disponível no Windows XP)
      5. Delete a pasta Preferences.
      Windows Vista/7
      1. Pressione o ícone Windows
      2. Escreva na caixa de pesquisa: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
      3. Delete a pasta Preferences
      Windows 8/10
      1. Vá no Desktop
      2. Abra uma pasta qualquer no explorador de arquivos do Windows
      3. Na barra de endereço, pesquise: %localappdata%/sports interactive/football manager 20xx
      4. Delete a pasta Preferences Verifique o seu cachê do jogo.
      - Abra a Steam
      - Na biblioteca, clique com o botão direito do mouse em cima do jogo, e selecione "Propriedades"
      - Selecione e aba "Arquivos Locais" e clique em "Ver a integridade do Cachê do jogo"
      - Steam vai verificar os arquivos do jogo - o processo pode demorar muitos minutos.
      - Quando o processo estiver terminado, a janela de checagem irá fechar automaticamente. Renderização da GPU (Não disponível para o FM 2018)
      1. No jogo, vá em Preferências
      2. Selecione, Interface
      3. Dentro do painel 'General' mude o 'modo de renderização' de 'GPU Assistida' para 'Software'
      4. Clique no botão "Confirmar"
      Mais informações (em inglês) Reportar o erro a SI
      Se nenhuma das alternativas anteriores resolveu seu problema, registre-se no Fórum Oficial da SI e crie seu tópico no sub-fórum de Problemas Técnicos e Crashes
      Informe os erros e espere que alguém da SI ou outro membro lhe ajude.

      Se o erro acontece sempre na mesma data ou ocasião, procure no fórum, pode ser que o problema possa já ter sido resolvido, e aplique as instruções no seu jogo. Fontes: FMScout - adaptado
      Fórum Oficial da SI Games
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • apad_93
      Por apad_93
      Bom dia! Rapaziada, é o seguinte: estou jogando com o Mundi Up, início de 2024. Chegou na hora de inscrever os jogadores pra Libertadores e eu não consigo adicionar quem chegou esse ano. Aí a inscrição pede 25 jogadores, e tem 33 remanescentes do ano passado. Porém ela pede 3 goleiros, e só tem 2, e como eu não consigo acrescentar ninguém eu fico travado sem conseguir avançar...
      Eu voltei o save para antes desse dia, aí eu até consigo alterar a inscrição, porém ela não confirma, só quando chega no dia de inscrever mesmo, e quando chega dá o mesmo problema. E aí, o que eu posso fazer? A única alternativa seria modificar com o editor em real time?
       
    • kogah
      Por kogah
      Jogo fm 22, e os dias fica demorando muito pra passar, não tenho muitos eventos... é questão de ficar a bolinha girando por muito tempo. uso programa de acelerar e mesmo assim demora muito.
      utilizo pack de escudo, face, kits, estádio, etc... isso pode impactar? se eu retirar alguns pode facilitar ?
    • vtborges
      Por vtborges
      Não consigo avançar devido a esse suposto erro. Quem poderia me ajudar?
       
×
×
  • Criar Novo...