Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras


Léo R.

Posts Recomendados

Atlético-MG x Palmeiras jogam neste domingo, às 17h, no estádio Independência, com a equipe mineira tenta se manter no G-6 do Campeonato Brasileiro e o time alviverde querendo dar mais um passo rumo ao título da competição.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares (Terans) e Chará; Ricardo Oliveira.

Palmeiras: Weverton; Jean, Antônio Carlos (Luan), Dracena (Gómez) e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Scarpa, Lucas Lima (Willian) e Borja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mais uma derrota.

Amém ?

hahahahahahaha

Mas acho que vai rolar mesmo, o Palmeiras esse ano está quebrando todos os tabus, já o Galo, está numa draga afundando ... como pode ?!? O time não é ruim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, evanildolustosa disse:

Amém ?

hahahahahahaha

Mas acho que vai rolar mesmo, o Palmeiras esse ano está quebrando todos os tabus, já o Galo, está numa draga afundando ... como pode ?!? O time não é ruim ...

Má administração fora de campo + Jogadores que eram fundamentais pararam de render (Ricardo Oliveira e Fábio Santos. O segundo não rendeu nada NO ANO) + Alguns jogadores com a cabeça já fora do Galo + Mudança de técnico feita de forma desnecessária.

Isso explica porque o Galo ficará fora da Libertadores 2019. Espero que o Levir, com carta branca, faça uma limpa nesse elenco para 2019. Além disso, a diretoria precisa tomar vergonha na cara e arrumar/mordenizar o departamento financeiro e o de futebol. Chega de pagar salário alto pra medalhão que não rende porra nenhuma (alô Elias e Fábio Santos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Má administração fora de campo + Jogadores que eram fundamentais pararam de render (Ricardo Oliveira e Fábio Santos. O segundo não rendeu nada NO ANO) + Alguns jogadores com a cabeça já fora do Galo + Mudança de técnico feita de forma desnecessária.

Isso explica porque o Galo ficará fora da Libertadores 2019. Espero que o Levir, com carta branca, faça uma limpa nesse elenco para 2019. Além disso, a diretoria precisa tomar vergonha na cara e arrumar/mordenizar o departamento financeiro e o de futebol. Chega de pagar salário alto pra medalhão que não rende porra nenhuma (alô Elias e Fábio Santos).

Galo perdeu/sentiu muito por incrível que pareça (eu acho) a saída o Roger Guedes, pensei que ele ia brigar por algo. Isso mesmo, tem que reformular o clube, os jogadores, meter os "newgenie" e os jogadores menos badalados, prq de medalhão o Galo não precisa mais. Ricardo Oilveira para mim é um desperdício de dinheiro absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

Atlético-MG x Palmeiras jogam neste domingo, às 17h, no estádio Independência, com a equipe mineira tenta se manter no G-6 do Campeonato Brasileiro e o time alviverde querendo dar mais um passo rumo ao título da competição.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares (Terans) e Chará; Ricardo Oliveira.

Palmeiras: Weverton; Jean, Antônio Carlos (Luan), Dracena (Gómez) e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Scarpa, Lucas Lima (Willian) e Borja.

Palmeiras: Weverton; Jean, Antônio Carlos, Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Guerra, Willian e Deyverson.

Eu mesmo não gostei da escalação, achei MUITO pesada e lenta, pois o Galo tem o Cazares e o Ceará que são rápidos, MAS, vamos ganhar PORCO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Felipão vê o mundo com uma lente full HD 1080p 4k 4D, pois não ver que Moisés não tem físico para jogar futebol é incrível, pode aposentar. 

Não corre 1 metro e meio sem cansar.

E o menino Deyverson é chato, incomada, tomou 6 faltas e teve uma boa chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que o primeiro tempo foi acima do esperado por parte do Galo. Não foi bem, mas eu esperava já sair perdendo no primeiro tempo hahaha

Esse ano eu ainda tive que ler que o Victor é supervalorizado... Deve ser o goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão, graças ao sistema defensivo patético.

EDIT: Desde a venda do Jemerson, Leonardo Silva é o melhor zagueiro do Galo. 39 anos. Assombroso esse fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Até que o primeiro tempo foi acima do esperado por parte do Galo. Não foi bem, mas eu esperava já sair perdendo no primeiro tempo hahaha

Esse ano eu ainda tive que ler que o Victor é supervalorizado... Deve ser o goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão, graças ao sistema defensivo patético.

3/4 defesas difíceis por jogo, esse desgraçado kkkk só hoje já teve duas --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, um adendo: Iago Maidana é HORROROSO. Pode voltar pro São Paulo.

Ano que vem o Galo precisará de uma nova dupla de zaga. Maidana e Gabriel = Nada. Leonardo Silva pode continuar no elenco, mas no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sem dinheiro? Liga na Crefisa 

Precisa de uma vida nova? Levantar defunto? Joga contra o Palmeiras 

Pelo amor de DEUS, esse time vai pro céu ... pensa num time que gosta de fazer caridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu time estiver em má fase, só ligar pro Palmeiras. O time mais caridoso do futebol mundial ... Teve duas oportunidades, não fez, parecia estar bem no jogo aí me toma o gol. E com essa covardia do Felipão, não tem força de virar o jogo nunca.

E olha, olha a falta que o Dudu não faz hein ?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o penalti que o filho da puta me faz...

Galo pra fazer gol recentemente é um parto... Já pra tomar é fácil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Golaço, pena que não vai durar a vitória.

 

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Olha o penalti que o filho da puta me faz...

Galo pra fazer gol recentemente é um parto... Já pra tomar é fácil fácil.

Desculpa por não acreditar em você, mas o Galo conseguiu ser pior que o Palmeiras, como pode isso meu Deus. 

Felipão cagou na hora da escalação, tentou resolver e por um milagre / erro infantil empatamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate HORROROSO pra um time que diz querer ser campeão. Mas EXCELENTE levando em conta o futebolzinho jogado e a ajuda da arbitragem, que nos DEU um pênalti.

Palmeiras não jogou bem em momento algum da partida. Patético do início ao fim. Conseguiu ser inferior a essa bagunça que é o Galo hoje. Na conta do COVARDE treineiro. E também de seu pupilo, Doguinho Late-Late, que falhou MAIS UMA VEZ e entregou outro gol. Mas segue como titular absoluto e jogando os 90 minutos.

No mais: bizarro como estagnou e regrediu o Luan. De promessa a jogador (no máximo) comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa lamentável foi esse pênalti.

Assim, eu vi uma PEQUENA evolução em comparação com o jogo contra o Grêmio... Não será suficiente pra salvar a vaga pra Libertadores 2019, mas pelo menos levamos perigo ao gol do Palmeiras (principalmente no segundo tempo).

EDIT: Pelo menos o @Bigode. falou... Todo jogo tem uns 47130131 lances parecidos, mas escolhem qual e quando marcar. Na teoria é pênalti, na pratica...

Você tá falando do Luan do Galo? Luan sofreu demais com lesões durante todo o periodo dele no Galo. Chegar a marca de 60 jogos nessa temporada é um milagre absurdo... Ele perdeu explosão e velocidade, vai ter que se reinventar em campo. Eu vejo futuro pra ele como um meia, antigo segundo volante... Veremos.

EDIT²: Levir sacando o Ricardo Oliveira pra colocar o Alerrandro... Finalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que empate cagado. Menos mal que o Inter tbm empatou.

Esse jogo eu esperava derrota, pq o Parmera adora levantar defunto.

Agora é ganhar mais 6 pontos e acabar o ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras

Alias, esqueci de comentar aqui. Fábio Santos atuou muito acima da média HORROROSA dele no ano.

Resumindo, foi razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, um jogo horrível.

Não sei se o motivo foi que, fiquei o dia em casa de boa assistindo TV, ai assisti: Cardiff x Brighton (VT), Chelsea x Everton, United x City e parti para assisti Palmeiras X Galo, mas pelo amor de Deus, chega os olhos ardem. 

Não digo um ou outro, mas os dois times com formas de jogar patéticas, no caso do Palmeiras que escalação foi essa? Ridícula, patética, nojenta.

Ai entrou quem tinha que ter começado jogando: Scarpa e Lucas Lima, o Palmeiras melhorou ... um pouco, tipo 8%.

Já a arbitragem, fraquíssima, mas falar disso nem tem graça e espanto né? O pênalti, é falta, normal, mas depende do humor do árbitro para marcar, pois pode acontecer 1000x, 50% será marcado, 50% não será marcado.

Agora é vencer mais três jogos, pelo meu palpite eu já esperava uma derrota, mas veio um empate.

Seja o que Deus quiser.

Captura_de_Tela_2018-11-11_%C3%A0s_19.13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tehh disse:

Qual pênalti foi pior: o desse jogo ou aquele pro Inter na rodada passada?

Depois que o juiz marcou falta no lance que O PRÓPRIO desarmou o jogador do Palmeiras, eu já fiquei esperando uma lambança.

Eu, na teoria, acho pênalti. Mas é aquilo, todo jogo tem vários lances parecidos, só que escolhem quando marcar. Acho que tendem a marcar pro time que tá disputando o título por medo de mimimi maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Depois que o juiz marcou falta no lance que O PRÓPRIO desarmou o jogador do Palmeiras, eu já fiquei esperando uma lambança.

Eu, na teoria, acho pênalti. Mas é aquilo, todo jogo tem vários lances parecidos, só que escolhem quando marcar. Acho que tendem a marcar pro time que tá disputando o título por medo de mimimi maior.

Esse pênalti foi pênalti, porem é aquela tipica jogada que depende do humor do arbitro, se tivesse 0 a 0 ele não marcava, mas como juiz adora ver um empate ele vai lá e marca, agora o Adilson assumiu total o risco, não conseguiu acompanhar o velho Dracena e segurou, o galo nem ensaiou uma revolta com a arbitragem.

Mais uma rodada o Palmeiras jogando na segurança para carimbar a faixa, agora são 4 dos 5 jogos em "casa" ( o do parana é em londrina, que é mais verde que qualquer outra cor), resta ao time calma e fazer o básico nos 5 jogos que leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comentarista de arbitragem da ESPN, Sávio Spindola, disse que: foi pênalti do Vitor em cima do Deyverson e foi pênalti do Adílson em cima do Edu Dracena. E agora Gzuis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...