Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 1 Vasco


Léo R.

Posts Recomendados

O Grêmio recebe o Vasco na Arena para o confronto da 33ª rodada do Brasileirão. A equipe gaúcha está focada em alcançar o G-4, enquanto os cruz-maltinos necessitam se distanciar da zona de rebaixamento.

Prováveis escalações:

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Jael.

Vasco: Martín Silva; Rafael Galhardo, Werley, Luiz Gustavo e Ramon; Willian Maranhão, Andrey, Fabrício, Yago Pikachu e Marrony; Maxi López.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, bernardog disse:

Ver Boca x River ou Massacre Gremista? Já estou no SporTV.

Não vejo jogo que tem Rafael Galhardo.

Pelo menos ele escalou o LG.

 

Maxi como sempre é o destaque do time, mas essa defesa é fraca demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, davidreisc disse:

Pelo menos ele escalou o LG.

 

Maxi como sempre é o destaque do time, mas essa defesa é fraca demais 

Vi o gol do Grêmio. O que é o Ricardo Graça marcando o Léo Moura? Hahaha todo desengonçado

Que garoto merda. Isso aí não joga nem no Boavista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus. Botei no jogo e o Martin Silva tomou esse frangaço.

 

Há muito tempo não pega mais nada. Na real sempre foi um goleiro mediano, há uns 2 anos é um goleiro fraco. 

Tá na hora de sair. Obrigado pelo profissionalismo e deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 2 x 1 Vasco

Faz mais cera aí, Martin. Filha da puta.

No mais, fizemos um jogo muito fraco. O time ficou menos pior quando a íngua do CIÇO10 saiu, que não sabe se posicionar no time quando é para ser nosso armador. Ele e o Maicon ficam batendo cabeça nesse 4-1-4-1, chega dessa merda de esquema. Bota o Jean ali ou até o @10doga, deixa o Michel com o Desumano/Matheusinho e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais sorte que juízo, tem que finalizar, corretamente, mais. Cícero não faz nada em campo. Jean Pyerre no tempo que esteve em campo foi muito mais produtivo, mas precisa ser mais objetivo/menos enrolado com a bola no pé. Soma e segue, estamos a 4 pontos do inter, é questão de honra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, bstrelow disse:

Precisamos dessa classificação para a Libertadores.

Só vocês precisam, né? Hahahahahahah... jogo de quinta-feira vai ser MUITO tenso.

Mas prevejo uma vitória dos gaúchos. ☹️?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leho. disse:

Só vocês precisam, né? Hahahahahahah... jogo de quinta-feira vai ser MUITO tenso.

Mas prevejo uma vitória dos gaúchos. ☹️?

São Paulo vence, grêmio não é bom contra times fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soma e segue, apesar da escalação horrorosa. Jogando dentro de casa contra o Vasco tu não pode É NUNCA entrar em campo com Cícero, Capitão Desumano e Michel. Pior ainda, o meio hoje foi composto por um jogador que não faz 90 minutos (Maicon), um jogador que é bichado (Michel) e um terceiro que além de velho é ruim (Cícero) + um lateral de 40 anos que também não faz um jogo inteiro E ISSO TUDO NUM CALOR DE 32ºC! Eu não tava me aguentando na sombra e tomando uma água naquele estádio, fi. Que bagulho desgraçado.

Michel hoje fez um jogo inacreditavelmente ruim. Errou o passe, tomou um bote (um não, vários) vexatório que abriu a nossa defesa e tomamos o 1x0. Depois num contra-ataque quando a gente tinha vantagem numérica ele se enrolou e errou um passe muito simples. Ainda no final do jogo ao invés de lançar o Cortês que tava livre na esquerda pro viado cruzar com 50 mil jogadores do Grêmio na área, o filho da puta finalizou mal a pampa. Conseguiu jogar pior que o Cícero, que já é ruim. Não sei se é a falta de ritmo de jogo adicionado ao calor, mas hoje foi péssimo. Tava tão lento quanto o Maicon, com a diferença de qualidade bruta na armação.

Outro que também tava horroroso é o Everton. Gostei que ele reconheceu que tá abaixo fisicamente e um pouco sem confiança. Faz parte da volta ao alto nível. Mas precisa começar a dar reposta de novo.

A sorte do Grêmio hoje é que o Léo Cansado Moura estava inspirado e o marcador dele chora de ruim e, claro, a presença do Matheus e do Jean. Faz 500 milhões de anos que eu venho dizendo que essa reta final de Brasileiro tem que ter os dois em campo. Os dois fizeram muito mais que Cícero e Michel. Matheus é jogador de progressão, coisa que nenhum dos 3 volantes fazem, e ainda tem visão de jogo pra fazer algo parecido com o que o Maicon faz. O Jean tem muita visão de jogo e apesar de ser relativamente lento, compensa bastante com a construção de jogo e especialmente com a bola longa. 

Matheus tá mais próximo do que costuma fazer na base hoje, tá mais pronto. O Jean ainda falta um pouco mais, o que de certa forma é bom porque agora ele já vem dando resposta. Pra jogos fora de casa eu tranquilamente usaria o Matheus. Dentro de casa, Maicon, Matheus e Jean, até porque Ramiro, Cícero e Michel não deram resposta o suficiente.

Pegar top 4 não é difícil, é só esse time fazer o básico do futebol e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, Léo R. disse:

São Paulo vence, Grêmio não é bom contra times fechados.

Mas aí é que tá: ultimamente o SPFC é qualquer coisa, menos um time fechado hahahahaha.

A começar pelo vestiário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Outro que também tava horroroso é o Everton. Gostei que ele reconheceu que tá abaixo fisicamente e um pouco sem confiança. Faz parte da volta ao alto nível. Mas precisa começar a dar reposta de novo.

Aquela jogada que ele fez tabela com o Jael e isolou eu realmente fiquei boquiaberta, o cara jogou na goleira imaginária de cima, inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2018 at 21:10, Léo R. disse:

Maicon e Cícero não podem fardar. Michel é o único que marca neste meio campo.

O Michel é outro que esta devendo com o bom futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...