Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 1 Grêmio


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Não tem jeito, o Anão tá em TODAS ELAS. 

Pelo menos têm Jean e Matheus pra gente ver. Matheus temporada que vem é titular e pronto, manolo. Qualquer coisa abaixo disso eu não aceito, não. Bola ele pra jogar em todos esses jogos que faltam, junto com os titulares, e vai acostumando o moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar um jeito de buscar o inter, com essa vitória a gente confirmou presença na Libertadores. Agora é tentar ficar no G4 pra pegar uma vaga direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Tem que dar um jeito de buscar o inter, com essa vitória a gente confirmou presença na Libertadores. Agora é tentar ficar no G4 pra pegar uma vaga direta.

O negócio é se classificar pra Libertadores e se recusar a participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bruna' disse:

O negócio é se classificar pra Libertadores e se recusar a participar.

O certo seriam TODOS os clubes brasileiros fazerem isso. Simplesmente não irem mais. Só que isso NUNCA vai acontecer, pois cada um só se importa consigo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

O certo seriam TODOS os clubes brasileiros fazerem isso. Simplesmente não irem mais. Só que isso NUNCA vai acontecer, pois cada um só se importa consigo mesmo.

Se o Grêmio fizer, quem sabe os outros times entrem na onda, Romildão acho que não tem muitos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

Se o Grêmio fizer, quem sabe os outros times entrem na onda, Romildão acho que não tem muitos inimigos.

A primeira liga, que o Romildo fez a frente, não deu em nada. Flamengo é o primeiro a roer a corda, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clube Atlético Mineiro precisa acabar.

Diretoria mandar o Larghi embora antes do Alexandre Gallo foi de cair o cu da bunda. Merecem ficar fora da Libertadores 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...