Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

2 horas atrás, Léo R. disse:

É só coincidência essas coisas acontecerem depois da saída do Moro?

Porra, mano. Ou o Bolsonaro tirou o Moro para influenciar a PF (e tentar se salvar) ou o Moro usava o Ministério pra proteger o Bolsonaro (e não faria sentido algum tirá-lo do cargo). Os dois não dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Não importa os meios, só o fim presta.

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é que tem em Atibaia para atrair tanto problema para presidenciáveis?

 

2 horas atrás, Aleef disse:

 Não adianta mais pintar o carro se o motor é uma porcaria.

 

Se eu comprasse essa Ferrari em leilão do estado eu teria ela até sem motor:

https://recordtv.r7.com/fala-brasil/videos/ferrari-abandonada-se-torna-reliquia-em-patio-na-grande-sp-04062020

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro-FLU disse:

Porra, mano. Ou o Bolsonaro tirou o Moro para influenciar a PF (e tentar se salvar) ou o Moro usava o Ministério pra proteger o Bolsonaro (e não faria sentido algum tirá-lo do cargo). Os dois não dá

Então, fica essa questão, eu realmente não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Engraçado que o STF, a imprensa e outras pessoas tão pintando e bordando com algo que a maioria do tópico defende. Ontem ouvi uma analogia muito boa.. O Brasil é um convencível e  a esquerda e a direita no Brasil é como uma pintura de carro e seus órgãos o motor. Não adianta mais pintar o carro se o motor é uma porcaria.  Não importa os meios, só o fim presta.

 

Quem define qual o motor ideal? Você? O Bolsonaro? Quem decide se o motor já bateu ou não? Trocaremos o motor de quanto em quanto tempo? Talvez o problema não seja no motor e sim nos motoristas. Trocamos uma barbeira por um que nem carteira de motorista tem, porque foi reprovado no psicotécnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Baseado dentro da lei eu não ligo.

 

Ficou dúbia, mas dane-se

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Quem define qual o motor ideal? Você? O Bolsonaro? Quem decide se o motor já bateu ou não? Trocaremos o motor de quanto em quanto tempo? Talvez o problema não seja no motor e sim nos motoristas. Trocamos uma barbeira por um que nem carteira de motorista tem, porque foi reprovado no psicotécnico.

Nenhum dos dois.

Ah sim, então se o motorista não seguir tal livro, ele é ruim. Ta serto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Brasil e a direita tivessem preferido um direita moderada como o Álvaro Dias, estaríamos muito melhor e a tão odiosa por parte deles, a esquerda, tería mais dificuldades de voltar ao governo do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Léo R. disse:

Grande dia.

Esse foi o pior ministro que o Brasil já teve, disparado.

Grande dia mesmo.

 

JjyAqpD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca será esquecido pela luta contra esquerda Abraham. Volte logo 😢

Que venha qualquer um, mas que não destrua nosso programa de alfabetização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Aleef disse:

Nunca será esquecido pela luta contra esquerda Abraham. Volte logo 😢

Que venha qualquer um, mas que não destrua nosso programa de alfabetização

Ele nunca será esquecido por isso aqui (fora todas as bobagens que ele falou e merdas que fez):

https://g1.globo.com/educacao/enem/2019/noticia/2020/01/20/erro-na-correcao-do-enem-2019-relembre-historico-de-problemas-da-prova-que-inclui-vazamentos-e-gabarito-errado.ghtml

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Léo R. disse:

Grande dia.

Esse foi o pior ministro que o Brasil já teve, disparado.

De fato.

 

2 horas atrás, Aleef disse:

Nenhum dos dois.

Ah sim, então se o motorista não seguir tal livro, ele é ruim. Ta serto.

 

 

Bom ou ruim é subjetivo. Você tem sua opinião, eu a minha. Normal. Só acho engraçado o discurso da "troca de motor" e questionei sobre quem, como e quando deveria troca-lo. Sem falar que podem trocar por um motor que não lhe agrade, acho bom pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei fora desse topico muito tempo por causa do avatar do arrombado ali (infelizmente o troll funciona e não quero ser ban)

Mas hoje vim aqui dar risada. Grande dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, pode ser que essa saída do palhaço do Weintraub, hoje, seja para desviar o foco da prisão do Queiróz.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Athaíde disse:

Certeza que o próximo será horrível e vai deixar a gente com saudade do Weintraub.

O pior é que provavelmente sim.

 

Enfim, grande dia para o país, só falta agora o resto da corja rodar. Uma hora o cerco vai apertar na família Bonoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BobJJ disse:

Eu fiquei fora desse topico muito tempo por causa do avatar do arrombado ali (infelizmente o troll funciona e não quero ser ban)

Ui, a nega ta nervosa

 

16 minutos atrás, Léo R. disse:

Aliás, pode ser que essa saída do palhaço do Weintraub, hoje, seja para desviar o foco da prisão do Queiróz.

Família vinha sendo ameaçada de vida constantemente. A saída é mais para resguardar os filhos. As coisas estavam ficando descontroladas e nem o presidente tinha meios de proteger integralmente ele. No mais, Carlos Nadalim pode se tornar o novo ministro. Continua o processo de alfabetização que é o mais importante plano e que deve resguardado de tudo. Eu queria um nome que blinda-se o Carlos e a Ilan, como era o caso do Weintraub,  mas tudo bem.

23 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Bom ou ruim é subjetivo. Você tem sua opinião, eu a minha. Normal. Só acho engraçado o discurso da "troca de motor" e questionei sobre quem, como e quando deveria troca-lo. Sem falar que podem trocar por um motor que não lhe agrade, acho bom pensar nisso.

O que andam fazendo é que os dois tipos ( que eu tenho certeza que é o que vc defende) sejam destruídos.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...