Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barcelona 2 x 0 Inter de Milão


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

O Suárez tá melhorando aos poucos... se vier o melhor Luisito a partir de março, compensará a raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Barcelona 2 x 0 Inter de Milão

Arthur foi eleito melhor em campo na reliable rádio RAC1. Busquets é o único que gosta da bola e é inteligente com ela no meio campo do Barcelona. Então como eu tinha saudade de um cara que não esconde da bola, não importa quantos marcadores o cerquem, pra ajudar o Busi a triangular, avançar, ganhar campo e manter a posse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Arthur foi eleito melhor em campo na reliable rádio RAC1. Busquets é o único que gosta da bola e é inteligente com ela no meio campo do Barcelona. Então como eu tinha saudade de um cara que não esconde da bola, não importa quantos marcadores o cerquem, pra ajudar o Busi a triangular, avançar, ganhar campo e manter a posse.

As vezes eu sinto que eles até se "atrapalham" na busca pelo jogo, ambos estão sempre por perto se apresentando para receber o passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah se o Arthur tivesse ficado aqui até o final do ano...e se tivesse jogado a Copa...

Esse guri é absurdo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur joga pra caralho mesmo, sou fã do futebol desse moleque.

Desde que surgiu no Grêmio era muito nítido que seu futebol + filosofia do Barça era o casamento certo. E o Vidal? Pelo jeito vai ser difícil tomar a vaga do menino hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, bernardog disse:

[...] E o Vidal? Pelo jeito vai ser difícil tomar a vaga do menino hein

Vidal tem ido bem? Que coisa, era o típico jogador que eu não botaria uma fé que vingaria na filosofia blaugrana. Ele tem jogado mais como: mais combativo, fechando lá atrás ou tem pisado na área, pra concluir as jogadas também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Vidal tem ido bem? Que coisa, era o típico jogador que eu não botaria uma fé que vingaria na filosofia blaugrana. Ele tem jogado mais como: mais combativo, fechando lá atrás ou tem pisado na área, pra concluir as jogadas também?

Não que eu ande acompanhando muito o time ultimamente, mas pelo que vejo em Twitter, Facebook e tals, ele mal entra. Joga só 5, 10 minutos por aí. Geralmente entra no lugar do Arthur, no último jogo entrou aos 75 mais ou menos.

E dos jogos que eu vi, ele tava mais dando combate e ajudando defensivamente do que indo para o ataque. Basicamente o contrário do que o Paulinho fazia.

Contra a Inter parece que foi bem, desarmou algumas vezes e deu uma assistência, se não estou enganado. Alguns já torcem pra ele pegar a vaga do Rakitić, a fim de dar mais intensidade pro time no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
41 minutos atrás, EduFernandes disse:

[...] Contra a Inter parece que foi bem, desarmou algumas vezes e deu uma assistência, se não estou enganado. Alguns já torcem pra ele pegar a vaga do Rakitić, a fim de dar mais intensidade pro time no meio.

Quando veio eu pensei nele justamente fazendo essa função: combativo, fazendo a cobertura dos meias mais avançados e fechando a intermediária lá atrás. Além claro de aumentar a intensidade do setor.

Só que o foda é encaixar no esquema do Barça, né? Aí morava minha dúvida com relação à ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior preocupação com o Vidal era a parte física, que já não estava mais no auge e sofreu algumas lesões no Bayern. Mas pelo preço, valia a pena a aposta.

E por ter jogado no Bayern de Guardiola, acho que ele não teria tantos problemas com o estilo de jogo. Pra falar a verdade, apenas Busquets, Arthur e Messi mantêm um pouco do estilo de jogo de antes, o resto mudou bastante.

34 minutos atrás, Leho. disse:

Quando veio eu pensei nele justamente fazendo essa função: combativo, fazendo a cobertura dos meias mais avançados e fechando a intermediária lá atrás. Além claro de aumentar a intensidade do setor.

Pois é, e isso é necessário as vezes, Busquets tecnicamente é excepcional, mas na parte defensiva o ideal é ter alguém mais intenso que ele, que jamais faria o que Casemiro e Kanté fazem, por exemplo. As vezes Busquets fica sobrecarregado e o time sofre, soma isso ao Piqué entregando mais que Sedex as vezes, aí só torcendo por milagres do Stegen mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Achei que o Vidal daria um caldo no Barcelona. Errei.

Mas porra, daria um caldão no Liverpool.

Do jeito que tá, até a próxima temporada se o Liverpool quiser leva o Vidal e o Dembélé fácil. Se pá o Malcom também vai no pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 20/03
      🕔 17h (Brasília)
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🏟️ Santiago Bernabéu
      ---
      Parece que o Karim tá fora de jogo por conta de lesão muscular. Mendy também. Desfalque pesado pros merengues.
      Primeiro clássico no Bernabéu desde 2020. E o Real vai estrear sua 3ª camisa, toda preta, em alusão aos 120 anos do clube. Barça vai de third também, amarelo. No mínimo estranho, hahahaha.
       
      Palpites?
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ José Martínez
      🏟️ Camp Nou
      ---
      Saudades dos tempos em que o @Bruno Caetano. criava tópicos primorosos desse "El Clásico", cheios de informações e infográficos hahahaha. Tempo bom!
      Senti falta de uma repercussão maior sobre o jogo de hoje, só fui descobrir ontem à noite que teria a partida haha! É o primeiro clássico sem Lionel, o primeiro a ser disputado pelo Agüero, e teremos Ansu Fati com a lendária camisa 10 blaugrana.
       
×
×
  • Criar Novo...