Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boca Juniors (ARG) 2 x 0 Palmeiras


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Esse resultado do Boca contra o Palmeiras vai fazer o River jogar tudo o que sabe na volta contra o Grêmio, só pra ter um Boca x River..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja era.

 

Fica devolvendo a bola pros cara, nao põe no chão, nao tenta trocar passe.

Boca jogou nada tambem, mas quem tem a bola tem mais chance (ou pelo menos mais chance de ter mais chance!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiros gols do Benedetto depois de voltar de uma lesão de 8 meses. E que gols. Monstro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SilveiraGOD. vai defender o craque Felipe Melo hoje também?

 

No mais, não entendi qual era o propósito de jogo do Palmeiras. Parece que viram o Grêmio ontem e pensaram em fazer igual, de só destruir o jogo e apostar em um lance de sorte. Mas fizeram isso com um time cinco vezes melhor que o Grêmio do meio pra frente, e dez mil vezes pior na defesa (qualquer time que não tenha o Geromel já é nove mil vezes pior, as outras são por conta do Felipe Melo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Gabriel; disse:

Alô Bolzan, abre a carteira...

kkkkk sei nao se ele nao vai figurar no vasssshco ano q vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Danut disse:

@SilveiraGOD. vai defender o craque Felipe Melo hoje também?

 

No mais, não entendi qual era o propósito de jogo do Palmeiras. Parece que viram o Grêmio ontem e pensaram em fazer igual, de só destruir o jogo e apostar em um lance de sorte. Mas fizeram isso com um time cinco vezes melhor que o Grêmio do meio pra frente, e dez mil vezes pior na defesa (qualquer time que não tenha o Geromel já é nove mil vezes pior, as outras são por conta do Felipe Melo).

Com bola rolando foi o melhor jogador do Parmera. EZY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Com bola rolando foi o melhor jogador do Parmera. EZY.

Pra daí entregar uma falta completamente sem sentido que só não foi gol porque o goleiro salvou bem demais, e aí depois cagar no escanteio.

Se fosse só dessa vez tudo bem né, todo jogador pode ter um dia ruim. Mas o cara faz isso sempre. De que adianta ser o melhor por 80 minutos se nos 10 restantes entrega o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danut disse:

Pra daí entregar uma falta completamente sem sentido que só não foi gol porque o goleiro salvou bem demais, e aí depois cagar no escanteio.

Se fosse só dessa vez tudo bem né, todo jogador pode ter um dia ruim. Mas o cara faz isso sempre. De que adianta ser o melhor por 80 minutos se nos 10 restantes entrega o jogo?

Tomar gol de escanteio faz parte. A falta ele poderia ter evitado, mas é impossível tirar o que ele jogou de bola hoje por causa disso. Tem mérito do outro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

Silveira se tivesse 2 cu

 

Dava os 2 pro Felipe Melo

Muito pelo contrário, vocês que pensam que eu amo ele quando na verdade eu só tenho desprezo por esse rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do escanteio é foda, ontem o WK deixou o Maidana livre duas vezes ela cabecear. E mesmo assim jogou pra caramba.

Absurdo como River e boca tem um elenco fora do meio pra frente, é muito acima. Impossível a gente não conseguir tirar um atacante reserva deles para a próxima temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bote do Luan no 2° gol foi coisa de criança que está na escolinha.

Esse moleque sempre foi um merda e sempre será. Pqp.

Enganador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na opinião, se teve falha do Felipe Melo, foi na falta que ele fez por furar a bola. Mas daí para culpar ele no gol não dá, até o gol foi dois lances depois. No escanteio mesmo não achei falha dele. Quem estava com o Benedetto era um dos volantes (não sei se Bruno Henrique ou Moisés).

Em relação ao segundo gol, achei mais mérito do Benedetto do que falha do Luan

No mais, achei que o Palmeiras fez um jogo ok, com o porém de que os jogadores de ataque (especialmente Willian e Dudu) tomaram muitas decisões erradas no ataque, fazendo o time ser estéril no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra no segundo gol achei muito mérito do Benedetto, não culparia o zagueiro se fosse do meu time. Nem sempre tomar um drible é falha, baita golaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mérito do Benedetto sim, mas o bote do Luan foi coisa de criança. Foi driblado como se fosse um juvenil.

Eu particularmente sempre achei esse moleque muito fraco e não sei até hoje porque a torcida do Vasco baba o ovo dele, carência é uma merda. Falhava direto aqui.

No mais, resultado horroroso pro Palmeiras. Vale gol fora ainda, né?

O Boca está com um pé na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benedetto foi inteligente na jogada do segundo gol. Enquanto outros atacantes iriam tentar o passe pro companheiro ou aquela jogada manjada de pivô, ele driblou pra ficar de frente pro gol. Golaço

Acho que qualquer zagueiro levaria aquele drible, (se fosse o Piqué, nem o bote daria). Dizer que o Luan foi ruim nessa jogada me parece muito mais a nossa necessidade de ter que apontar dedos e achar culpados. O mesmo vale pro Felipe Melo

 

2 minutos atrás, bernardog disse:

Foi mérito do Benedetto sim, mas o bote do Luan foi coisa de criança. Foi driblado como se fosse um juvenil.

Eu particularmente sempre achei esse moleque muito fraco e não sei até hoje porque a torcida do Vasco baba o ovo dele, carência é uma merda. Falhava direto aqui.

No mais, resultado horroroso pro Palmeiras. Vale gol fora ainda, né?

O Boca está com um pé na final.

Perto do que vocês tinham na época, Luan era o Maldini. Mas nunca o achei fraco, pra mim é um jogador no meio de ok/bom, que se pensar já é melhor que muito zagueiro que atua aqui.

E sim, na Liberta ainda tem gol fora de Casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bbds disse:

ai tu vê como uma simples entregada pro Junior Barranquilla faz falta...

foi pagar de fuderosaum e tomou o troco.

Teriam enfrentado o Cruzeiro, que eliminou eles na Copa do Brasil.

Fala merda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bbds disse:

ai tu vê como uma simples entregada pro Junior Barranquilla faz falta...

foi pagar de fuderosaum e tomou o troco.

Se entregasse e depois perdesse o bbds estaria aqui nesse topico falando de hipocrisia e que a bola pune e outras patotinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O jogo se encaminhava pra um (justo) 0x0, mesmo com o Palmeiras numa proposta pra lá de medíocre. Toda bola recuperada era um chutão pra frente, e Dudu ou Willian que se virasse pra matar a bola e puxar o contra-ataque. Borja coitado, viu mais os cotovelos dos zagueiros do que a pelota.

Mas aí brilhou a estrela do tal Benedetto, que até hoje pra mim era mais grife e DM do que gol em campo. O segundo, diga-se, um PUTA GOLAÇO DO CARALHO.

Vantagem importante demais, acho difícil reverter. Mas a Porcada tem material humano pra isso, então tá aberto.

---

Quanto ao Felipe Melo, eu tô com o @SilveiraGOD. nessa: dentro do que era sua função ontem, jogou mt bem.

Spoiler

image.png.80ad707cd0fe8659e5585ec7fb28be22.png

Protegeu a defesa, firme nos duelos (ganhando a maioria), interceptando, ajudando no (raro) controle de bola da equipe. Fez só 2 faltas (sofreu uma), pra quem acha que o cara sai distribuindo sarrafo o jogo todo. A questão é que: ele é um imbecil, e esses ataques de imbecilidade dele acabam gerando lances capitais.

Ontem o Wéverton salvou a pele dele novamente, num desses ataques de babaquice. Falta completamente desnecessária, frontal e tudo mais. Maaaaaas, tá longe de ser o vilão da história. No gol de escanteio, não vi como falha dele não, Benedetto soube explorar o espaço na marcação zonal do time.

 

 

No mais, fiquem com a profecia do Sormani, da FoFox:

?????? Só por Deus mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, F J disse:

Se entregasse e depois perdesse o bbds estaria aqui nesse topico falando de hipocrisia e que a bola pune e outras patotinhas

tchau querida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...