Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boca Juniors (ARG) 2 x 0 Palmeiras


Léo R.

Posts Recomendados

O Boca Juniors recebe o Palmeiras na noite desta quarta-feira (24), no primeiro confronto pela semifinal da Copa Libertadores.

Provável escalação do Boca:  Rossi (Lampe); Jara (Buffarini), Izquierdoz, Magallán e Olaza; Barrios, Nández e Pérez; Zárate (Villa), Ábila e Pavón.

Provável escalação do Palmeiras : Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Se o Palmeiras souber explorar o fato do Boca ir à campo sem goleiro, resolvem a eliminatória na primeira partida. 

Otimista: 2-0 com gols de Ábila e Zárate.
Realista: 1-1 ou 2-1 pro Palmeiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dá 3x0 pro Boca e vai ser barato ainda.

No mais, a zaga titular do Palmeiras de Felipão - e que vem jogando na Libertadores - é composta por Edu Dracena e Antônio Carlos, @Léo R.. A zaga reserva, que é essa que tu postou, é muitíssimo melhor, mas se Felipão seguir o que vem fazendo, acho altamente improvável que vá a campo com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bigode. disse:

Hoje dá 3x0 pro Boca e vai ser barato ainda.

No mais, a zaga titular do Palmeiras de Felipão - e que vem jogando na Libertadores - é composta por Edu Dracena e Antônio Carlos, @Léo R.. A zaga reserva, que é essa que tu postou, é muitíssimo melhor, mas se Felipão seguir o que vem fazendo, acho altamente improvável que vá a campo com ela.

Essa é a prévia que o Goal informa, mais perto do jogo eu mudo ali. Obrigado bigodeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando que ele vai com Luan e Gomez, até por ter invertido essa lógica das duplas do Brasileiro/Libertadores esse domingo. Outro que acho que pode aparecer é o LL, já que está suspenso no BR, vem numa fase boa e pode ser importante pra achar aquele passe decisivo numa situação de contra-ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão SURPREENDEU e vai com a defesa (teoricamente) reserva pra Libertadores. Enfim o velho se tocou que ela é melhor que a titular e que não dá pra ir de Dracena contra o Boca numa semi de Libertadores.

Já o Boca vai assim:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45/180 @Palmeiras 0x0.

Primeiro tempo com um jogo muito corrido, nervoso (para mim), bem jogado com poucas faltas, nem parecia ser o filho da CONMEBOL.

Felipe Melo jogando MUITO.

Dudu, Borja e Willian brigando.

Luan e Gomez seguros e é isso, chuta pro mato que vale taça.

Mas nem tudo é bom, o time não sofreu perigo fora a saída bizarra do Weverton a lá Marcos (Mundial contra United) mas fora isso não agrediu o suficiente.

Nada de perigo para ambos os lados.

Moisés até então regular, eu iria de LL.

O resto, mantenho.

Vamos ganhar #Porco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luchín disse:

Se o Palmeiras souber explorar o fato do Boca ir à campo sem goleiro, resolvem a eliminatória na primeira partida. 

Otimista: 2-0 com gols de Ábila e Zárate.
Realista: 1-1 ou 2-1 pro Palmeiras. 

"Otimista" hahahahaha secador supremo ?

Mas acho que vai ser 1x0, não sei para que lado ... mas o clubismo me manda dizer, 1x0 Palmeiras, Gustavo Goméz, Luan ou Felipe Melo de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, virou uma pelada esse jogo. Meio campo tá vazio pra caralho.

Parmera tá com a faca e o queijo na mão pra fazer o crime num contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras entrou com uma bomba-relógio no time titular: Felipe Melo.

Mas o jogo tá muito morno e Felipão gosta de emoção. Decidiu botar o Deyverson. A desgraça, ela vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bigode. disse:

Palmeiras entrou com uma bomba-relógio no time titular: Felipe Melo.

Mas o jogo tá muito morno e Felipão gosta de emoção. Decidiu botar o Deyverson. A desgraça, ela vem.

Concordo com a bomba-relógio..mas acho que o Felipe Melo, junto com o Gustavo Gómez, é um dos melhores em campo.

edit.

Aí o cara vai lá e me faz uma falta dessas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do cara que deveria ter sido titular desde o início do jogo.

Sacanagem uma defesa mítica acabar não valendo por causa de um gol de escanteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Ziquei forte o menino Felipe Melo hahaha

 

Eu avisei. É uma bomba-relógio. Não nos prejudicou por expulsão, como normalmente se imagina que acontecerá, mas por uma falha - que é recorrente dele, mas poucos falam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...