Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroJr14

Posts Recomendados

2 horas atrás, Vannces disse:

Boas contratações e um bom rendimento no nacional e na Champions, claro que ainda é cedo para qualquer definição, pois foram apenas duas rodadas. Na La Liga o buraco é mais embaixo ainda, esse trio dá um trabalho enorme para ser superado. Fiquei curioso com a tática usada. Tem o costumo de usar essa tática ou foi uma adequação aos jogadores que contratou? Quero dizer, você gosta de usar essa tática ou foi necessidade? Bom trabalho na sequência.

Fala, Vannces.

Começamos bem, os jogadores novos caíram como uma luva no nosso elenco. Já sei do trabalho que vou ter para superar os gigantes, mas com paciência a gente chega lá. Quanto à tática, foi mais algo para adaptar todos os nossos principais jogadores no time titular. Costumo jogar com pontas, mas no atual elenco eles estão escassos, então tive que me virar. Valeu pelo apoio, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Muito bom o save Pedro, acho que não teci ainda elogios a altura. Deve ser a cara emburrada do Felipão que me assusta!!! ?

Pobrezinho do Panathinaikos hein, que grupo!

Acho que no momento é válido mesmo focar na champions, não acredito que o Santander ja consiga parear com Madrid e Barça, e a rotação mantém o time na expectativa da terceira posição.

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Andreh68 disse:

Muito bom o save Pedro, acho que não teci ainda elogios a altura. Deve ser a cara emburrada do Felipão que me assusta!!! ?

Pobrezinho do Panathinaikos hein, que grupo!

Acho que no momento é válido mesmo focar na champions, não acredito que o Santander ja consiga parear com Madrid e Barça, e a rotação mantém o time na expectativa da terceira posição.

Boa sorte.

 

Valeu, André! O Felipão me assusta quando ele escala o Palmeiras com Deyverson no ataque. kkkkk

O Panathinaikos tá no buraco, poderíamos ser nós, mas graças a Deus o sorteio foi até generoso com a gente. Começamos bem na Champions e na Liga nacional, espero que mantenhamos a pegada e o ritmo para chegar pelo menos perto de Real e Barça no final da temporada.

Obrigado pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, janela de transferências boa ein? Lo Celso é bom jogador, e Fábregas nem tem o que falar do cara: Completo.

O time está indo bem, seja na liga, seja na UCL, onde vai conseguindo um segundo lugar, um objetivo plausível por ora. Tem que correr atrás das posições de topo na liga, senão corre risco de n ir para a Champions de novo, mas o time tá redondinho aparentemente, acho que consegue.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2019 at 00:47, marciof89 disse:

Rapaz, janela de transferências boa ein? Lo Celso é bom jogador, e Fábregas nem tem o que falar do cara: Completo.

O time está indo bem, seja na liga, seja na UCL, onde vai conseguindo um segundo lugar, um objetivo plausível por ora. Tem que correr atrás das posições de topo na liga, senão corre risco de n ir para a Champions de novo, mas o time tá redondinho aparentemente, acho que consegue.

Boa sorte.

Fizemos contratações muito boas, o que nos permite sonhar com um ano um pouco melhor. Começamos bem em todas as competições e acredito que na Champions o segundo lugar é algo possível de se conseguir. O time está jogando bem e tem que continuar assim para se mantar no bolo de cima e acabar o campeonato entre os líderes.

Valeu, Marcio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V Temporada, Capítulo 2 - No bolo.

Real-Racing-Club-Santander.png&key=d0634

O bom trabalho de Marco Botín pelo Racing Santander era cada vez mais reconhecido e causava grande interesse em diversos clubes, tendo seu nome ligado no início da temporada a Watford e Sevilla. Com a sequência de jogos do segundo trimestre foi a vez de Borussia Munchengladbach e Valencia apresentarem suas propostas para o treinador do Racing. Todas essas propostas de entrevistas foram noticiadas na mídia, mas nenhuma foi tão noticiada quanto a proposta do Atlético de Madrid, que dias antes tinha acabado sua longa parceria com Diego Simeone. Botín foi visto em um jantar com Yuri Kamenskiy, atual presidente do Atlético e isso causou um grande burburinho em Santander e também nos bastidores colchoneros, mas logo o presidente tratou de vir a público dizer que Botín só aceitou o jantar por cortesia e que o treinador deixou bem claro que não deixaria o Racing.

 

  • Jogos

[Outubro]

Almería: Iniciamos outubro enfrentando o lanterna do campeonato e optamos por ir a campo com o time reserva. Quem marcou o único jogo foi o garoto Vladan Stevanovic, em um chute da entrada da área. O Almería vendeu caro a derrota, mas não conseguiu evitá-la.

Granada: Abrimos 2x0 nos 20 primeiros minutos, com Marcos e Lo Celso. O granada chegou a diminuir ainda na primeira etapa, mas o nosso domínio foi amplo e nós perdemos algumas oportunidades, inclusive uma com Lo Celso cobrando pênalti.

Borussia Dortmund: O Borussia era completamente favorito para vencer a partida e tratou de confirmar esse favoritismo logo aos 20 minutos, quando Aubameyang foi lançado nas costas do lateral, invadiu a área e soltou a bomba para abrir o placar. No resto do jogo a nossa equipe pouco assustou, colocamos Paterson e Stevanovic para tentar mudar alguma coisa e ainda achamos um gol com Marcos aproveitando belo passe de Lo Celso. O empate já parecia certo, quando há um minuto do fim Etxeita furou na frente de Werner que ficou livre contra Roef e bateu para definir o jogo. 

Dortmund---R.-Santander_-Geral-Vista-Ger

Málaga: Empatamos em 1x1 contra o Málaga, até fomos melhores, mas não conseguimos confirmar a vitória.

Osasuna: Tivemos que esperar até o segundo tempo para ver o nosso ataque desencantar. Mayoral e Marcos decidiram ao nosso favor.

Real Madrid: Nosso time reserva endureceu um pouco as coisas contra o Real. Federico Valverde abriu o placar para os donos da casa, que viram a nossa equipe empatar já na saída de jogo com Gelson Fernandes. O fator que desequilibrou o jogo foi a expulsão de Paterson logo aos 17 minutos, ainda nos seguramos bem antes que Cristiano definisse o jogo na segunda etapa.

out20.png

 

[Novembro]

Borussia Dortmund: Uma vitória nossa combinada com um empate ou uma vitória do Ajax no outro jogo do grupo nos garantiria a classificação, mas pela frente teríamos a boa equipe do Borussia, que vinha de 2 resultados negativos. De tática nova, tratamos de nos impor e incomodamos demais no ataque. O primeiro gol saiu após cobrança de escanteio, Rafa Soares cruzou fechado e Salcedo antecipou o goleirão para tocar pra dentro. O segundo tento veio dos pés de Marcos, que puxou o contra-ataque, abriu para Rafa Soares e correu pra dentro da área para finalizar o cruzamento na pequena área. Mantivemos amplo domínio até os 64 minutos quando Salcedo recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. Repomos com Óscar Gil no lugar de Lo Celso e acabamos o jogo incomodando mais do que sendo incomodados, mesmo tendo um jogador a menos.

R.-Santander---Dortmund_-Geral-Vista-Ger

Barcelona: Não vou detalhar esse jogo porque eu levaria a tarde inteira, mas eu pensei que golearia o Barcelona se não mexesse no time e com uma vitória até que confortável, resolvi fazer algumas substituições para descansar dois jogadores e acabei levando uma sapatada em uma virada histórica.

Barcelona---R.-Santander_-Geral-Vista-Ge

Atlético de Madrid: A paciência da diretoria colchonera com Simeone já não estava mais lá essas coisas e esse jogo não ajudou em nada o argentino. O Atlético até saiu na frente em um belo gol de Mandzukic, aproveitando cruzamento da direita e batendo forte para estufar as redes, mas a nossa equipe estava jogando bem e isso foi só um lapso. Na segunda etapa voltamos ainda melhores e Lo Celso empatou cobrando falta. Marcos viraria o jogo após bela jogada do trio de ataque. O golpe de misericórdia seria dado pelo artilheiro Marcos que chutou na saída do goleiro, após belíssimo passe de calcanhar de Cesc Fábregas. Depois de 3 derrotas e 2 empates, enfim nossa primeira vitória contra os colchoneros.

R.-Santander---A.-Madrid_-Geral-Vista-Ge

Ajax: O Ajax nos ofereceu bastante resistência e a vitória veio com um gol contra de Sierhuis, no fim do primeiro tempo.

Sevilla: O Sevilla sofreu a força do nosso ataque e tomou um sonoro 4x0, em bela partida da nossa equipe. Não ofereceram nenhuma resistência.

nov20.png

 

[Dezembro]

Cultura Leonesa: Começamos bem na Copa da Espanha, vencendo com dois gols de um dos dois únicos titulares em campo.

Athletic Bilbao: Vencemos o Bilbao de virada, em San Mamés. Grande resultado contra um concorrente direto.

Shakhtar: Decidimos a vaga em casa contra o Shakhtar, uma vitória do time ucraniano nos deixaria fora das oitavas de final. Calum Paterson (o polivalente) entrou no lugar de Lo Celso no ataque, e vimos uma bela atuação do lateral (que é natural em todas as funções pela direita, além de poder jogar em algumas posições no comando de ataque). Marcos fez bem a parede e esperou a passagem de Paterson para deixá-lo na cara do gol para marcar o primeiro do jogo. O segundo gol foi quase idêntico e envolveu os mesmos personagens do primeiro tento, na mesma sequência. A atuação do escocês só não superou o grande o Shakhtar diminuiu com Marlos, de falta. A atuação do escocês só não superou a de Marcos, que além de dar as assistências para os dois primeiros gols, ainda foi o responsável por cruzar a bola para o terceiro, dessa vez marcado por Mayoral. Taison ainda diminuiria no fim do jogo, mas terminaria assim mesmo, em 3x2. 

R.-Santander---Shakhtar_-Geral-Vista-Ger

Villareal: A dupla Marcos-Mayoral voltou a marcar contra o Villareal, decidindo o jogo depois dos 70 minutos, assim como foi contra o Osasuna.

Eibar: Belíssima atuação de Marcos, que marcou 2x. Salcedo colocou o último prego no caixão.

Cultura Leonesa: Stevanovic e Xadas nos ajudaram a repetir o placar da primeira partida e avançar na Copa do Rei.

dez20.png

 

  • Competições

[Copa do Rei]

Avançamos sobre o Cultura Leonesa, mas o sorteio foi injusto com a nossa equipe que enfrentará o Real Madrid já na próxima fase. Teremos que jogar como nunca para avançar.

Copa-x-Real.png

 

[La Liga]

O campeonato está bem embolado nessa temporada, com exceção do Real Madrid que faz uma temporada quase perfeita, perdendo apenas 7 dos 51 pontos disputados até então e já abrindo 7 pontos de vantagem para o segundo pelotão que tem 4 times empatados com 37 pontos. Vamos tentar nos manter no bolo e aproveitar ao máximo o deslize dos concorrentes.

Primeira-Divisao-Espanhola_-Vista-Geral-

Marcos é o vice-artilheiro do torneio com 16 gols em 15 participações, Cristiano marcou 19 vezes em 16 partidas.

 

[Champions League]

Conseguimos nos classificar em um grupo tranquilo para times mais fortes, mas nem tão tranquilo para o nosso time. A decisão sobre o primeiro lugar do grupo só veio na bacia das almas, porque o Ajax venceu o Borussia por 2x1 em Dortmund e nos deu a classificação na liderança do grupo.

Taca-dos-Campeoes-Europeus_-Vista-Geral-

O sorteio nos colocou frente ao bom time do Arsenal, de Dybala, Isco, Chamberlain e Cia. Será uma eliminatória muito difícil, mas decidiremos frente à nossa torcida no Sardinero e isso poderá ser uma vantagem se conseguirmos nos segurar no primeiro jogo.

ucl-x-arsenal.png

 

  • Finanças

As nossas finanças tiveram um pequeno deficit de 7 milhões, mas vocês entenderão melhor no próximo capítulo. A diretoria disponibilizou cerca de 8,5 milhões de Euros para negociações nessa janela de meio de temporada, acho que eles querem que a gente trate de ter a certeza de que não sairemos do meio dos líderes. Mudamos a nossa formação e precisaremos de mais atacantes, temos alguém em vista, que apesar de ter sido um dia uma das grandes promessas da Espanha já não está sendo muito aproveitado no seu atual clube. Também estamos buscando um goleiro experiente para tutorar o jovem Antônio Miranda, atualmente emprestado para o Girona, onde é titular absoluto, mas que deverá retornar ao clube agora no meio da temporada.

R.-Santander_-Financas-Sumario-14.png

 

  • Destaques

Desenvolvemos uma segunda formação para a equipe, que agora virou praticamente primeira formação. Baseado em um post do @(SPFC)Coachna área de táticas, denominado "4-3-3 anos 60". O nosso 4-3-3 tem alterações de acordo com o jogo e com os jogadores que entrarão em campo pela nossa equipe. Por enquanto tem dado certo e é mais usado em jogos em casa e jogos fora contra equipes inferiores.

R.-Santander_-Vista-Geral-5.png

Marcos desbancou o favorito Martin Odegaard e venceu o prêmio de Jovem de Ouro Europeu.

 

*O Palmeiras ganhou recentemente a sua segunda libertadores nos últimos 3 anos, liderado por Bruno Baio e João Paulo (se aconteceu não tô sabendo), passou pelo León na semifinal e empatou com o PSG na decisão, perdendo nos pénaltis por 2x0. Em 2018 já havia ganho a libertadores, mas perdeu para o Guangzhou nas semifinais do mundial e ficou apenas com o 3º lugar, o Bayern foi o campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada boa até o momento, teve um baita azar no sorteio da Copa do Rei, mas espero que dê o seu melhor para passar pelo Real Madrid e também pelo Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tantos convites para treinar outros clubes mostram que o seu trabalho é fenomenal e não é por acaso que desbancou o Dortmund dentro de casa apesar do favoritismo dele. Parece que Real e Barcelona são ainda os grandes adversários a serem superados e por um azar no sorteio, terá que passar pela cidade de Madrid para tentar a sequência na competição. No continente, terá um grande desafio também, mas acredito que o Arsenal é um adversário do nível do Dortmund e poderá passar se a equipe estiver num bom dia.

Gostei do esquema tático, mas esse Paterson consegue jogar alguma coisa na posição que é mostrada? Parece bem fora de sua zona de conforto no campo. Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na copa ficou dificil. Na Liga o vice ou o terceiro ao menos estão ao alcance.

Acho que da para passar pelo Arsenal. Ja joguei muito com essa formação, e as vezes em determinados momentos até o Uralan fez isso essa temporada, mas não confio para jogar direto assim, so em determinados momentos.

Da para vir coisa ai, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não vence mundial nem no FM, é foda hahahaha

Boa temporada, mesmo com o baile que tomou pro Barça, vai seguindo atrás pra tentar abocanhar vaga na UCL, e com tantos times embolados, a chance é grande de conseguir.

E por falar na Champions, acho que passa pelo Arsenal, o problema é o que vem depois.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei essa tática aí, por um bom tempo funcionou, mas é sempre bom ter uma formação de escape.

Eu não fiz isso e quem pagou foi o Alex Cabeção hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2019 at 20:55, Johann Duwe disse:

Temporada boa até o momento, teve um baita azar no sorteio da Copa do Rei, mas espero que dê o seu melhor para passar pelo Real Madrid e também pelo Arsenal.

Vamos fazer a nossa parte, vamos tentar nos sobressair, apesar do menor favoritismo. Obrigado pelo comentário!

Em 05/05/2019 at 11:55, Vannces disse:

Tantos convites para treinar outros clubes mostram que o seu trabalho é fenomenal e não é por acaso que desbancou o Dortmund dentro de casa apesar do favoritismo dele. Parece que Real e Barcelona são ainda os grandes adversários a serem superados e por um azar no sorteio, terá que passar pela cidade de Madrid para tentar a sequência na competição. No continente, terá um grande desafio também, mas acredito que o Arsenal é um adversário do nível do Dortmund e poderá passar se a equipe estiver num bom dia.

Gostei do esquema tático, mas esse Paterson consegue jogar alguma coisa na posição que é mostrada? Parece bem fora de sua zona de conforto no campo. Bom trabalho na sequência.

Nosso ano não está sendo fácil, mas por enquanto estamos muito bem e a tendência é melhorar, já que minhas equipes geralmente engrenam durante a temporada. Tanto Arsenal quanto Real serão duros adversários, mas daremos o nosso melhor para buscar ambas as classificações.

O Paterson é um fenômeno, ele pode jogar em todas as posições pelo lado direito, apesar de ser lateral de oficio, ele é natural nas posições de Centroavante, só não é na função de atacante completo. O esquema é baseado num post da área tática, estamos indo bem por enquanto.

Obrigado por comentar!

15 horas atrás, Andreh68 disse:

Na copa ficou dificil. Na Liga o vice ou o terceiro ao menos estão ao alcance.

Acho que da para passar pelo Arsenal. Ja joguei muito com essa formação, e as vezes em determinados momentos até o Uralan fez isso essa temporada, mas não confio para jogar direto assim, so em determinados momentos.

Da para vir coisa ai, boa sorte

Temos que acreditar numa surpresa, ambos os nossos adversários são favoritos, mas tentaremos passar por eles. Eu tenho o outro esquema que eu mostrei no post anterior, estou usando os dois dependendo do adversário, nossos melhores jogos tem sido no 4-3-3. Esperamos o melhor.

Valeu por acompanhar.

15 horas atrás, marciof89 disse:

Palmeiras não vence mundial nem no FM, é foda hahahaha

Boa temporada, mesmo com o baile que tomou pro Barça, vai seguindo atrás pra tentar abocanhar vaga na UCL, e com tantos times embolados, a chance é grande de conseguir.

E por falar na Champions, acho que passa pelo Arsenal, o problema é o que vem depois.

Boa sorte.

kkkkkkk, não gostei dessa piadinha, mas achei engraçado

Estamos no encalço dos líderes, vamos ficar de boa esperando deslizes para subir ainda mais, a chance é grande de terminarmos ainda melhor do que as outras temporadas.

Deus te ouça a respeito do Arsenal, chegar pelo menos nas quartas já seria uma coisa maravilhosa.

Valeu, mano!

1 hora atrás, Neynaocai disse:

Já usei essa tática aí, por um bom tempo funcionou, mas é sempre bom ter uma formação de escape.

Eu não fiz isso e quem pagou foi o Alex Cabeção hahah

Kkkkkk, ela tem funcionado bem e nós temos a outra formação que também estava rendendo bem. Eu acompanhei a demissão do cabeção, não acredito que tenha sido exclusivamente as táticas, funcionaria melhor se ele tivesse assumido o Palmeiras.

Obrigado pelo comentário, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez uma brilhante campanha na UCL e vai mantendo a boa forma de temporadas passadas na liga espanholsa. Em breve, deve conseguir competir mais a fundo pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com alguma dificuldade, natural pelo nível do grupo, passou e agora terá um desafio pela frente. O time do Arsenal, no FM, costuma ser bastante encardido.

Em La Liga é bom aproveitar essa folga da UCL para tentar abrir alguma vantagem dos times fora da zona das competições europeias.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2019 at 19:32, Henrique M. disse:

Fez uma brilhante campanha na UCL e vai mantendo a boa forma de temporadas passadas na liga espanholsa. Em breve, deve conseguir competir mais a fundo pelo título.

Fomos bem na UCL e surpreendemos tomando a liderança do grupo no final. Na liga poderíamos estar ainda melhores se o time de rodízio não vacilasse tanto, mas estamos bem, no geral. Vamos continuar evoluindo pra cada vez mais estar perto da liderança.

Vlw, Henrique!

9 horas atrás, vinny_dp disse:

Com alguma dificuldade, natural pelo nível do grupo, passou e agora terá um desafio pela frente. O time do Arsenal, no FM, costuma ser bastante encardido.

Em La Liga é bom aproveitar essa folga da UCL para tentar abrir alguma vantagem dos times fora da zona das competições europeias.

Boa sorte.

Jogamos muito bem no nosso grupo, o que pode nos fazer acreditar numa classificação contra o Arsenal, mas eles tem um ótimo time, o que vai tornar a nossa tarefa algo difícil.

Acho que é precisamente isso que temos que fazer em La Liga. Salvo engano não jogaremos contra nenhum gigante por agora, temos condição de bater todos, ou a grande maioria dos nossos adversários, se fizermos isso teremos uma ótima possibilidade de abrir frente dos outros times para nos concentrar na UCL.

Vlw, Vinny!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eae, meus parças. Já falei sobre o calvário que vive o Racing nas últimas temporadas e de como o time vinha fazendo sempre ótimas campanhas no seu grupo, mas amarelava nos playoffs. Nessa temporada as coisas foram diferentes, mas nem tanto. Depois de fazer uma ótima campanha e acabar como líder do seu grupo, o Racing Santander foi disputar as semifinais contra os vencedores dos outros grupos, onde os dois classificados para a final conseguiriam o acesso. Depois de empatar com o Atletico Baleares, em casa, o Racing foi jogar de visitante e saiu perdendo ao final do primeiro tempo com um gol de pênalti. O empate veio na segunda etapa com Aitor Buñuel, batendo de fora da área, depois de jogada ensaiada. Nos acréscimos, Álvaro Cejudo agrediu um adversário e acabou expulso, o Baleares ainda fez uma pressão final, mas não deu em nada. Racing na segunda divisão!

O futebol da segunda B parece os times amadores da minha cidade jogando no terrão, juro pra vocês kkkkkk

Na próxima semana deverei voltar aos posts, já tenho 2 capítulos preparados, só me falta tempo. Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroJr14 disse:

Eae, meus parças. Já falei sobre o calvário que vive o Racing nas últimas temporadas e de como o time vinha fazendo sempre ótimas campanhas no seu grupo, mas amarelava nos playoffs. Nessa temporada as coisas foram diferentes, mas nem tanto. Depois de fazer uma ótima campanha e acabar como líder do seu grupo, o Racing Santander foi disputar as semifinais contra os vencedores dos outros grupos, onde os dois classificados para a final conseguiriam o acesso. Depois de empatar com o Atletico Baleares, em casa, o Racing foi jogar de visitante e saiu perdendo ao final do primeiro tempo com um gol de pênalti. O empate veio na segunda etapa com Aitor Buñuel, batendo de fora da área, depois de jogada ensaiada. Nos acréscimos, Álvaro Cejudo agrediu um adversário e acabou expulso, o Baleares ainda fez uma pressão final, mas não deu em nada. Racing na segunda divisão!

O futebol da segunda B parece os times amadores da minha cidade jogando no terrão, juro pra vocês kkkkkk

Na próxima semana deverei voltar aos posts, já tenho 2 capítulos preparados, só me falta tempo. Tmj!

No aguardo das atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 04/06/2019 em 15:16, PedroJr14 disse:

Eae, meus parças. Já falei sobre o calvário que vive o Racing nas últimas temporadas e de como o time vinha fazendo sempre ótimas campanhas no seu grupo, mas amarelava nos playoffs. Nessa temporada as coisas foram diferentes, mas nem tanto. Depois de fazer uma ótima campanha e acabar como líder do seu grupo, o Racing Santander foi disputar as semifinais contra os vencedores dos outros grupos, onde os dois classificados para a final conseguiriam o acesso. Depois de empatar com o Atletico Baleares, em casa, o Racing foi jogar de visitante e saiu perdendo ao final do primeiro tempo com um gol de pênalti. O empate veio na segunda etapa com Aitor Buñuel, batendo de fora da área, depois de jogada ensaiada. Nos acréscimos, Álvaro Cejudo agrediu um adversário e acabou expulso, o Baleares ainda fez uma pressão final, mas não deu em nada. Racing na segunda divisão!

O futebol da segunda B parece os times amadores da minha cidade jogando no terrão, juro pra vocês kkkkkk

Na próxima semana deverei voltar aos posts, já tenho 2 capítulos preparados, só me falta tempo. Tmj!

O tempo passou e eu sofri calado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to (Em pausa) Alma Verdiblanca | "No bolo." [Att. 03/05]

Fala meus consagrados!

Exatos 3 meses depois da minha última atualização, venho anunciar que a minha volta está muito próxima, talvez seja questão até de horas. Esse final de período foi muito conturbado pra mim, tive uns problemas com a minha matrícula e acabou que isso me fez perder muito tempo acadêmico, deixando acumular muita coisa pra o final do semestre. Perdi todas as provas e segundas chamadas do primeiro bimestre, mas consegui ir pra todas as finais e estudei feito um louco pra conseguir passar (PASSEI!), acho que isso justifica um pouco a minha ausência. Também perdi meu email, não consigo mais logar porque o número que eu usava pra verificação eu não uso mais, daí só consigo entrar aqui por certos dispositivos, fiquei sem celular e sem notebook, mas agora recuperei os dois. Já comecei a trabalhar na primeira atualização, só vai depender da minha ida ou não para uma formatura hoje, caso eu não vá, hoje mesmo tem atualização.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V Temporada, Capítulo 3 - Se eu te contasse, você não acreditaria!

Real-Racing-Club-Santander.png&key=d0634

Citar

"Negociações em silêncio trazem bons frutos", é com essa frase que o Racing Santander trabalha para anunciar ainda hoje mais um reforço, nossa equipe apurou que é um atacante com passagem pela Seleção Espanhola, mas apesar das especulações, ainda não temos um nome para dar-lhes. [Jornal Ás]

  • Transferências

Em busca de boas oportunidades no mercado, o Racing viu no experiente goleiro tcheco, Tomas Vaclik, a escolha certa para brigar pela titularidade na meta do clube verde e branco. Seus principais clubes foram Sparta Praga, Basel e Borussia Dortmund, onde passou as últimas 3 temporadas e atualmente estava alternando na titularidade com Timo Horn. Vaclik tem 32 anos e 48 jogos pela seleção de seu país.

Tomas-Vaclik_-Geral-Perfil.png

O grande negócio da janela ainda estava por vir, em busca de um atacante para completar a tríade junto com Mayoral e Marcos, os olheiros indicaram Munir El Haddadi. O atacante revelado pelo Barcelona, pertencia atualmente ao Atletico de Madrid, onde não teve muitas oportunidades nas últimas 4 temporadas, inclusive passando uma delas emprestado ao Real Bétis, ele chega para ser titular e para somar demais ao ataque do quinto colocado da liga.

 

  • Jogos

[Janeiro]

Celta de Vigo: Recebemos o Celta em nossos domínios e vencemos com gols de Marcos e Van de Beek, ainda contamos com a expulsão de Petter Strand.

Real Madrid: O primeiro teste do novo ataque completo foi logo contra o poderoso Real Madrid e grandes expectativas foram criadas para o futuro do Racing. Logo aos 2 minutos, Mayoral aproveitou cruzamento de Rafa Soares para abrir o placar. 20 minutos depois as coisas ficariam melhores ainda, quando Van de Beek encontrou Mayoral sozinho na marca do pênalti, o atacante bateu na saída de Maldonado para fazer 2x0. A torcida pareceu não acreditar quando Yeray cruzou e Marcos fez o terceiro em uma linda cabeçada. Cristiano iniciou a reação dos merengues com um chute de fora da área aos 40 minutos. Mas a alegria merengue duraria pouco, pois Mayoral voltaria a marcar finalizando uma bela jogada coletiva do time. Melhor do que ir para o intervalo vencendo por 4x1 só marcar o quinto nos primeiros minutos da segunda etapa e foi isso que aconteceu, quando Donny van de Beek bateu de longe, sem chances para Maldonado. As alterações esfriaram o time e André Horta ainda fez o segundo do Real. É LEI DO EX QUE VOCÊ QUER? MAYORAL TE DÁ! 5x2 no fim do jogo, um resultado histórico e uma vantagem enorme para a segunda partida no Santiago Bernarbeu.

R.-Santander---R.-Madrid_-Geral-Vista-Ge

Las Palmas: Com o time repleto de reservas, mas ainda com o favoritismo do nosso lado, fomos surpreendidos pelo Las Palmas e acabamos derrotados por 3x1.

Real Madrid: A assistência fraca para a segunda partida no Bernarbeu foi reflexo do resultado do primeiro jogo, mas com certeza ao final dessa partida muito mais que 80 mil pessoas desejariam ter visto pessoalmente essa partida. Logo aos 5 minutos em uma jogada nascida de um escanteio, o Real trocou passes na área e João Mário achou Zielinski sozinho para abrir o placar. Aos 10 minutos James cobrou escanteio e Bale desviou no primeiro pau para ampliar para os merengues. Depois de um bate rebate na área após cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área para Zielinski bater e fazer o terceiro, jogando fora toda a vantagem que o Racing construiu na primeira partida. Depois de um primeiro tempo terrível, onde só criamos uma chance, voltamos mais ligados para a segunda etapa e em um contra ataque puxado por marcos, a bola chegou em Stevanovic, que encontrou Mayoral sozinho para diminuir. A alegria durou pouco, pois Bale fez ótima jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Cristiano só empurrar para as redes. Em uma jogada bem armada o Racing voltou a estar com a vaga nas mãos quando Mayoral achou Rafa Soares fazendo o facão, o lateral chutou cruzado e marcou, 4x2. Em mais uma jogada vinda de escanteio, Bale ganhou de novo na primeira trave e inacreditavelmente conseguiu arrastar o jogo para a prorrogação com um gol nos acréscimos. Logo aos 3 minutos da prorrogação, Etxeita derrubou Zouma na área, Pênalti para o Real. James, o camisa 10 e capitão do Real, pegou a bola e confiante bateu forte no canto esquero de Vaclik, que voou para fazer uma defesa espetacular, era o ânimo que precisávamos. Na jogada seguinte, Marcos puxou o contra ataque pela direita, cruzou para Munir, que cabeceou para o meio e achou Mayoral que estufou as redes com uma bomba, 5x3. O golpe de misericórdia veio a 5 minutos do fim, quando em mais um contra ataque, Pedro Rebochou achou Mayoral livre na marca do penalti para dar números finais ao jogo. Real Madrid 5x4 Racing Santander, simplesmente espetacular. Mayoral, 6 gols em 2 jogos contra a sua ex equipe.

R.-Madrid---R.-Santander_-Geral-Vista-Ge

La Coruña: Em mais um jogo maluco, abrimos 5x0 no Deportivo, mas a queda técnica depois das substituições permitiu com que os donos da casa marcassem 3 vezes e diminuíssem a diferença. 

Celta de Vigo: Depois de passar pelo Real, o nosso adversário foi o Celta. A equipe de Vigo dificultou muito e conseguiu segurar o 0x0 em seus domínios.

Sporting Gijón: Atropelamos o Gijón em casa e ganhamos confiança para o segundo jogo da Copa do Rei.

Celta de Vigo: Em um jogo muito truncado, o Celta fez o seu papel e segurou o jogo contra a nossa equipe. Quando tudo parecia encaminhado para a prorrogação, Marcos furou a defesa Celta com uma bomba da entrada da área a um minuto do fim. O Sporting Gijón será o nosso próximo adversário.

Espanyol: Fizemos um bom jogo contra o Espanyol e garantimos mais 3 pontos para a nossa equipe.

jan21.png

 

[Fevereiro]

Sporting Gijón: Começamos o mês já lutando pela vaga na grande final da Copa do Rei e nos saímos bem, Mayoral e Fábregas nos deram a vantagem de 2x0 para a segunda partida.

Alavés: Um verdadeiro atropelo em Alavés, contamos com a expulsão do nosso ex-jogador Jack Baldwin para bater o Alavés por sonoros 6x0.

Alaves---R.-Santander_-Geral-Vista-Geral

Sporting Gijón: Em Gijón colocamos o time misto e conseguimos repetir o resultado da primeira partida, dessa vez com dois gols de Alejandro Ruiz.

Real Sociedad: Vitória pelo placar mínimo, com Gol de Marcos já na reta final do jogo, nos dando mais 3 pontos.

Arsenal: Seguramos o Arsenal de Sánchez, Dybala e Isco na primeira partida das oitavas de final da Champions e saímos do Emirates com o resultado de 0x0.

Arsenal---R.-Santander_-Geral-Vista-Gera

Almería: Fizemos mais um bom jogo contra o Almería e vencemos por 3x0 com gols de Marcos, Fábregas e Rafa Soares.

fev21.png

 

[Março]

Granada: Vitória apertada contra o Granada, mas o que vale são os 3 pontos a mais no final do jogo.

Málaga: Voltamos a ter outra grande apresentação, dessa vez contra o Málaga. Mayoral e Marcos, cada um 2x, garantiram a nossa vitória por 4x1.

Osasuna: Marcos e van de Beek marcaram os gols que deram a vitória à nossa equipe frente ao Osasuna, na partida que precedia o jogo de volta contra o Arsenal.

Arsenal: Já há 15 jogos sem sabermos o que é uma derrota, recebemos o Arsenal e mandamos o favoritismo dos Gunners embora logo aos 3 minutos, quando Munir entrou livre na área e bateu na saída de Leno, abrindo o placar ao nosso favor. No início da segunda etapa, van de Beek apareceu como homem surpresa dentro da área e de cabeça fez o segundo gol da nossa equipe. Paulo Dybala ainda diminuiu de pênalti dando esperança ao Arsenal, mas o jogo terminou mesmo 2x1 ao nosso favor. Racing fazendo história nessa Champions.

R.-Santander---Arsenal_-Geral-Vista-Gera

Real Madrid: Em um jogo sem muita criatividade e com uma falta de oportunidades enorme, conseguimos mais uma vez bater o Real Madrid e mostrar que estamos de igual para igual com os gigantes espanhóis. Van de Beek foi o nome do gol e do jogo.

R.-Santander---R.-Madrid_-Geral-Vista-Ge

mar21.png

 

  • Competições

[Copa do Rei]

A grande final da Copa do Rei será contra o poderoso Barcelona, que eliminou o Sevilla com duas vitórias na semifinal. Ultrapassamos todas as expectativas nessa competição, mas sonhar com o título não é proibido.

finalcdr.png

 

[La Liga]

Contamos com algumas grandes atuações da nossa equipe e com alguns tropeços das equipes que brigavam conosco para e no confronto direto conseguimos vencer o líder Real Madrid, nos colocando há apenas 3 pontos da liderança com um jogo a menos. Uma vitória contra o Valencia no jogo que temos atrasado, pode nos dar a liderança do campeonato. Restam 8 rodadas (9 pra a nossa equipe) e o sonho ainda está vivo, mais do que vivo. Marcos é o artilheiro do torneio com 27 gols em 27 jogos, 2 a frente de Cristiano que tem uma partida a mais.

Primeira-Divisao-Espanhola_-Vista-Geral-

 

[Champions League]

Nosso adversário será o Bayern que conta com nomes como Keita Baldé, Pulisic, Brandt e Odegaard. O clube bávaro passou no grupo que também tinha Barcelona e Chelsea e deixou o Benfica para trás nas oitavas de final. 

champ.png

 

  • Finanças

Gastamos cerca de 7,5 milhões nas contratações de Munir, Vaclik e Juan Manuel Ramos, além de outros pequenos gastos na contratação de jovens para a base. Continuamos com um saldo bem positivo, por enquanto.

R.-Santander_-Financas-Sumario-15.png

 

Tô de volta, meus consagrados. Qualquer equívoco que tenha acontecido na postagem é só me avisarem pra eu corrigir, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou bem pelos Gunner, mas agora vem a pedreira Bávara. Qual a análise que você faz da equipe alemã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Racing é esse fio. Defesa sensacional do Goleirão lá, que contratação certeira. Que bom ver os suspirinhos se fu!

E vai com tudo na Liga e Champions hien. Será que agora a realidade se mostrará com Braça e Bayern?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que sonhar com o título não é proibido, principalmente porque nos jogos decisivos contra equipes Gigantes do continente, tem conseguido belíssimas atuações. Acho que o confronto com o Barcelona será muito mais complicado do que contra o Bayern. Seria demais acontecer a tríplice coroa? Impossível não é. Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou com tudo. Se me dissessem que Borja Mayoral seria um artilheiro eu não acreditaria hahaha

E peitando três timinhos em busca dos títulos: Real, Barcelona e Bayern. Revolução em Santander.

Pra tristeza do @CCSantos e sua Real Sociedad. Sou mais verdão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Alma Verdiblanca
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
×
×
  • Criar Novo...