Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroJr14

Posts Recomendados

a) Eu falei que essa história de pegar a namorada do craque não daria certo. Pelo menos deu muito dinheiro. Ninguém saiu triste.
b) As entradas distoam das contratações anteriores, ao que parece os nomes falaram mais alto que uma avaliação técnico. Concordo.
CR7 dando uma de Romário? Nem sabia que isso era possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta
  • Fujarra changed the title to Alma Verdiblanca
Em 31/03/2020 em 18:14, LC disse:

Fala Pedro. Novidades? Desistiu?

¿lo que se pasa?

Tô de volta, LC. Fui assaltado e acabei perdendo meu notebook, já tinha recuperado o save há alguns dias, mas a falta de tempo não me deixou continuar.

Em 26/02/2020 em 17:00, Neynaocai disse:

a) Eu falei que essa história de pegar a namorada do craque não daria certo. Pelo menos deu muito dinheiro. Ninguém saiu triste.
b) As entradas distoam das contratações anteriores, ao que parece os nomes falaram mais alto que uma avaliação técnico. Concordo.
CR7 dando uma de Romário? Nem sabia que isso era possível.

kkkkk, o CR7 é ousado kkkkk

Em 29/01/2020 em 21:49, Andreh68 disse:

Putz, como se gosta de tragédia nesse forum! Tadinha da moça.

Racing não se abala com essas desgraças e segue o ritmo normal. Como tem gol nesse save!

Eu ia matar ela, mas resolvi mudar o script pq já tem gente morta demais aqui. Capaz de começarem a assombrar a gente.

Em 04/02/2020 em 22:33, LC disse:

Excelentes contratações. Gastou bem o dinheiro do Stevanovic. CR7 como treinador da bas do Racing? Espero que dê certo.

 

Os atributos dele não agradaram muito, acabei por contratar alguém mais preparado. Quem sabe no futuro.

Em 05/02/2020 em 19:47, marciof89 disse:

Rapaz, será que a moça vai sobreviver a esse infortúnio? Sinto cheiro da dona morte.

CR7 sempre vira técnico/adjunto no FM, ele já disse na vida real que tinha vontade disso? Eu não vejo o menor perfil nele pra técnico hauhauhaha

Vai copar tudo pelo visto. Merecido.

Eu também não vejo no CR7 o perfil de treinador, apesar de dentro de campo ele ser um líder.

Em 06/02/2020 em 19:40, Vannces disse:

Na vida real eu já vi Romário fazendo isso, mas no FM é uma surpresa para mim. Que jogo foi aquele em que meteu 11 gols no Basel? Time está voando baixo e certamente que virá título importante na sequência. Boa sorte!

Só os fodas se escalam kkkk

O Basel sofreu as duras penas contra a nossa equipe, estamos fortes em busca dessa Champions.

Em 11/02/2020 em 13:07, Henrique M. disse:

Surpreso com a campanha da Real Sociedad.

Eles começaram bem demais, surpreendendo a todos, já que o elenco não é muito forte e talvez não seja elenco nem de metade superior da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

Excelente novidade. Estava fazendo falta na área.

Eu já estava com alguns capítulos prontos, pelo menos até o fim da temporada, mas infelizmente acabei perdendo. Vou tentar colocar tudo em dias rapidamente, minhas provas começam nessa quarta, mas vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IX Temporada, Capítulo 2 - Parando por cima.

Real-Racing-Club-Santander.png&key=d0634

Olá, meus amigos. Demorei, mas tô de volta. Foi longo o tempo de espera e muita coisa aconteceu dentro e fora dessa história. Pegue um copo com água ou uma cerveja, acomode-se que lá vem textão.

  • Jogos

[Outubro]

Iniciamos o mês de outubro enfrentando o Olympiakos, na Grécia, onde saímos com uma vitória por 3x0, sem sustos. Em seguida fomos às Ilhas Canárias, onde batemos o Las Palmas por 5x1. O adversário seguinte foi o Real Madrid, que segurou a pressão e o empate em 2x2 dentro da nossa casa. Batemos o forte Arsenal em Londres por 2x1. Vencemos o Espanyol por 3x0 e o Mallorca por 4x1, antes de enfrentar o também invicto time da Real Sociedad.

Out24.png

[Novembro]

Real Sociedad: Esperava-se que a invencibilidade do time basco acabasse logo, devido às suas limitações técnicas, mas não que caísse por terra com uma goleada humilhante perante ao Racing. Liderados por Marcos, que fez 5 gols na partida, goleamos a Real Sociedad por 8x0, sem nenhuma pena.

R.-Santander---Real-San-Sebastian_-Geral

Recebemos o Arsenal em nossos domínios e acabamos no 0x0, apesar da pressão intensa durante os 90 minutos.Perdemos a invencibilidade no Campeonato Espanhol jogando contra o Atletico de Madrid, perdemos por 1x0 no Wanda Metropolitano. Em seguida batemos o Celta de vigo por 5x2 e o Basel por 4x0. 

nov24.png

[Dezembro]

Iniciamos o mês batendo o Sevilla por 2x0 fora de casa, antes de estrear na Copa do Rei, batendo o Alcorón por 4x1. O Bilbao endureceu o jogo nos nossos domínios, mas conseguimos sair com a vitória por 2x1. Encerramos a nossa participação na fase de grupos da Champions League vencendo o Olympiakos por 3x0, em casa. O adversário seguinte foi o Bétis, que acabou derrotado por 4x1 dentro da sua casa.

Alcorón: Mais uma goleada na temporada, dessa vez a vítima foi o Alcorón. Fizemos um primeiro tempo impecável, onde abrimos 5x1 no placar. Kanté e Pozo (contra) completaram o marcador na segunda etapa.

R.-Santander---Alcorcon_-Geral-Vista-Ger

dez24.png

 

[Janeiro]

Nosso primeiro jogo do ano foi contra o Barcelona e saímos vitoriosos, 3x2. Em seguida um empate maluco contra a Real Sociedad por 4x4 pela copa do Rei. Depois disso aplicamos duas goleadas por 5x0, a primeira no Alavés e a segunda na pobre Real Sociedad, pelo jogo de volta da Copa.

Almería: A vítima seguinte foi o Almeria, um sonoro 7x0 e a confirmação da ótima fase do nosso ataque.

R.-Santander---Almeria_-Geral-Vista-Gera

Enfrentamos o Valencia 3 vezes consecutivas, pela Copa do Rei e pela Liga Espanhola, vencemos todas sem maiores dificuldades. Os placares foram 5x2, 4x0 e 2x1.

jan25.png

 

[Fevereiro]

Fevereiro seria um mês de jogos complicados, mas iniciamos bem vencendo o Osasuna por 4x1 em Pamplona. Em seguida fomos a Madrid, disputar o primeiro jogo das semifinais da Copa do Rei, contra o Real, e saímos derrotados por 5x3. Nem voltamos para Santander, ficamos por Madrid mesmo, nos ambientando para o jogo contra o Rayo e o 7x1 no placar final, mostrou que o nosso planejamento deu certo. Destaque pra Marcos que meteu 6.

Real Madrid: Precisávamos vencer por 3 gols de diferença se quiséssemos avançar à final da Copa do Rei e foi exatamente isso que aconteceu. O Real não viu a cor da bola e voltou para Madrid eliminado.

R.-Santander---R.-Madrid_-Geral-Vista-Ge

Vencemos o Villareal e o Las Palmas em casa, por 5x1 e 3x1, respectivamente, antes da maratona de 5 jogos fora em 20 dias. 

Bayer Leverkusen: O bom time do Bayer esperava ir além das oitavas de final e para isso contava com Ginter, Passlack, Juanpi Dani Ceballos e Timo Werner, este último marcou os dois primeiros gols do time alemão na partida. Van de Berg também marcou duas vezes, mas o prodígio Biedrzicki desempatou o jogo em favor dos alemães.

Leverkusen---R.-Santander_-Geral-Vista-G

Encerramos o mês vencendo o Eibar por 5x0 fora, em um show de Munir.

fev25.png

 

[Março]

Preocupado com a chance de desclassificação na Champions, eu larguei o Campeonato Espanhol e não foi uma decisão tão boa assim. Perdemos por 1x0 para o Espanyol, em Barcelona.

Real Madrid: Fomos enfrentar o Real e eu fui jantar, quando voltei o jogo estava no intervalo e o Real vencia por 4x1. Tentei fazer algumas mudanças pra evitar uma goleada ainda maior, mas não deu certo. Moyano e Claudinei Blabinot ainda ampliaram pra 6x1 na segunda etapa e o Real encostou de vez na nossa equipe, na briga pelo título. Que surra.

R.-Madrid---R.-Santander_-Geral-Vista-Ge

A Real Sociedad, foi buscar um empate por 2x2 nos últimos minutos, mas não conseguiu apagar a vergonha do primeiro turno. No jogo de volta contra o Leverkusen, tomamos um susto imenso quando Aguirre abriu o placar para os visitantes aos 27 minutos. Mas Marcos empatou o jogo e van de Beek virou, para colocar a nossa equipe nas quartas de final da Champions. Pra fechar o mês, batemos o Mallorca por 3x2.

mar25.png

 

[Abril]

Começamos o mês com o pé esquerdo e acabamos derrotados pelo Atletico de Madrid por 3x1. Em seguida vencemos o Celta de Vigo por 3x2, fora de casa.

Chelsea: Batemos o Chelsea por 5x3, em Londres e colocamos o pé nas semifinais. Destaque para van den Berg, homem do jogo.

Chelsea---R.-Santander_-Geral-Vista-Gera

Vencemos o Bilbao fora por 3x1, sem sustos.

Chelsea: Recebemos o Chelsea em Santander e passamos sufoco. Ben King e Zé Gomes abriram 2x0 para os Blues no primeiro tempo. Manu Barba acabou expulso no início da segunda etapa, aumentando o desespero. Mas conseguimos nos segurar e garantir a vaga na próxima fase com os gols marcados fora.

R.-Santander---Chelsea_-Geral-Vista-Gera

Empatamos com o Sevilla, no último jogo do mês, mais um tropeço que poderia ter sido evitado, em pleno jogo 500 de Marco Botín no comando do clube.

abr25.md.png

 

[Maio/Junho]

Munir fez um hat-trick e saímos vencedores contra o Bétis, 3x1.Perdemos para o Tottenham por 2x1, em Londres, no primeiro jogo das semifinais da Champions. Com o time misto, acabamos derrotados pelo Barcelona por 5x2 o que deu espaço para o Real Madrid ultrapassar a nossa equipe na tabela de classificação e abrir 3 pontos de vantagem.

Tottenham: Recebemos o Tottenham em Santander e mesmo com a expulsão de Ibañez, ainda no primeiro tempo, não tivemos dificuldades para vencer e garantir a vaga em mais uma final de Champions League. Renato Carvalho ainda desperdiçou um pênalti que poderia ter recolocado o Tottenham no jogo aos 68 minutos.

R.-Santander---Tottenham_-Geral-Vista-Ge

Com um hat-trick de van den Berg, vencemos o Alavés e ficamos a apenas um ponto do Real Madrid, que empatou com o Sevilla fora. Entramos em campo contra o Málaga precisando vencer e foi isso que fizemos. Não demos chances ao adversários e terminamos o jogo com um 3x0 ao nosso favor. Mas o Real venceu o Rayo por 4x0 e ficou com o título espanhol.

Barcelona: O Barça praticamente nos tirou o título espanhol e era o nosso adversário na final da Copa do Rei. Saímos na frente com Pelayo Santos ainda no primeiro tempo. A situação do Barça piorou quando Edson Kaz recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 51 minutos. O time catalão foi valente e empatou com Baiúa. O tempo normal terminou mesmo em 1x1, mas ainda houve tempo para Delle Ali ser expulso também. Nas penalidades, van de Beek, Camará e van den Berg marcaram ao nosso favor. Zevenbergen, Neymar e Griezmann desperdiçaram as 3 cobranças do Barça e o título da Copa do Rei acabava novamente em nossas mãos.

Barcelona---R.-Santander_-Geral-Vista-Ge

Manchester United: Teríamos mais um inglês no nosso caminho, o 4º nesse ano. O Manchester de Pogba, Sergi Roberto, Varane e Cia., já não vencia a Champions desde a temporada 2007/08 e vinha com fogo nos olhos. Mas a nossa equipe estava preparada e após boa jogada de van den Berg, Camará ajeitou de cabeça para Pelayo Santos chegar batendo e abrir o placar em Moscou. Depois daí catimbamos e seguramos a bola tempo suficiente para o Manchester United não conseguir reagir. A taça da Champions League voltaria a Santander depois de 4 temporadas e o nome de Marco Botín ficaria pra sempre gravado na história do futebol.

Man-Utd---R.-Santander_-Geral-Vista-Gera

mai25.png

 

  • Competições

[Copa do Rei]

Mais uma vez saímos vencedores da Copa do Rei da Espanha. Marcos foi o artilheiro e teve a melhor classificação geral da competição. A diretoria não tinha expectativas quanto à competição.

cdr2.png

[La Liga]

A diretoria esperava o título, mas perdemos a liderança a 3 rodadas do fim e o Real Madrid sagrou-se campeão com um ponto de vantagem sobre a nossa equipe. Marcos foi artilheiro, com 41 gols, e melhor jogador do torneio.

camp.png

 

[Champions League]

A expectativa era de que chegássemos pelo menos até a final da UCL e não só cumprimos essa expectativa, como acabamos ganhando a competição. Marcos foi o vice-artilheiro com 13 gols, 1 a menos que Dybala, do Arsenal.

ucl2.png

  • Extras

O time B do Racing terminou a Segunda Divisão na terceira colocação com 71 pontos, ficou a apenas 2 pontos do vice-campeão Elche. Estaria nos Playoffs, caso fosse possível o acesso. O Zaragoza terminou em sétimo e herdou a vaga do nosso time B nos playoffs. A garotada também deu show e conquistou o campeonato sub-20 com uma campanha de 103 pontos, 33 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. No fim da temporada a equipe sofreu com algumas lesões que a impossibilitaram de conquistar o título da Youth CL.

 

Para surpresa de toda a Espanha e de todo o mundo do futebol, Marco Botín, também conhecido como o Criador de Sonhos, anunciou hoje por meio de uma carta que não é mais treinador do Racing Santander. Vejamos um trecho:

"Irmãos e irmãs Racinguistas, todos vocês sabem que eu particularmente tive um ano muito vitorioso à frente do Racing, mas a vitória a qual eu tenho mais a que comemorar é a vida da minha esposa. Sem vocês nós não teríamos atravessado essa fase difícil, muito obrigado. O que vocês não sabiam é que os exames do dia do acidente, mostraram que Katherine estava grávida e por um milagre o bebê sobreviveu. No meio do mês de maio, minha esposa deu a luz a Luis Henrique Botín Stevanovic, que nasceu saudável e lindo, mesmo após uma gravidez que se tornou de alto risco devido às lesões da mãe. Agora eu comunico a vocês que estou deixando o cargo de treinador, mas não me afastarei do Racing jamais. Por enquanto, em comum acordo com o presidente Manolo Higuera, ocuparei o cargo de diretor de futebol do clube. Agora terei mais tempo para o meu filho e para acompanhar os passos finais da recuperação da minha esposa. Obrigado por me entenderem e me apoiarem. Se um dia precisarem de mim como técnico, podem ter certeza que eu voltarei. Uma vez verdiblanco, verdiblanco para sempre."

Botín comandou o Racing durante 9 temporadas, 3255 dias. Ele conseguiu 2 acessos, levantou 4 Supercopas da Espanha, 4 Taças do Rei, 3 títulos da La Liga, 2 Champions League e 1 mundial, além disso faturou o premio de Melhor Treinador do Ano por 6x. Foram 508 jogos, 345 vitórias, 87 empates e 76 derrotas, com 1229 gols marcados. Botín deixa o Racing Santander com um estádio novo para 37 mil espectadores e um saldo positivo de 155 milhões de Euros. O time atual tem jogadores nas seleções do Brasil, Espanha, Holanda, Alemanha, Turquia, Colombia, Portugal, entre outros.

 

Muito obrigado a todos que acompanharam a história ao longo desses 1 ano e meio. Espero do fundo do coração que vocês todos estejam bem, em meio a essa Pandemia. Anda nessa semana, talvez, eu apareça com novidades aqui no fórum. Tmj!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que bom que em meio a tudo que enfrentou, você conseguiu encerrar o save e com um final feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizou bem o save, com direito a título da Champions e tudo mais.

Foi um bom save de se acompanhar, apesar das ausências (justificadas) hahahahah

Boa sorte, e já estou indo no próximo projeto pra dar uma olhada 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save Pedro. Finalizou bem e agora é se concentrar no novo projeto.

Aupa Racing. Aupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Que bom que em meio a tudo que enfrentou, você conseguiu encerrar o save e com um final feliz.

 

8 horas atrás, marciof89 disse:

Finalizou bem o save, com direito a título da Champions e tudo mais.

Foi um bom save de se acompanhar, apesar das ausências (justificadas) hahahahah

Boa sorte, e já estou indo no próximo projeto pra dar uma olhada 🙂

 

1 hora atrás, LC disse:

Parabéns pelo save Pedro. Finalizou bem e agora é se concentrar no novo projeto.

Aupa Racing. Aupa.

 

Obrigado, meus amigos. A idéia inicialmente era continuar, muito por conta de que eu me achei em dívida com vocês por causa das minhas ausências aqui, mas dia 20 foi meu aniversário e por conta de tudo que estamos passando, eu resolvi fazer algo novo. Não sou dos maiores fãs dos FMs atuais, porque eu acho que estamos perdendo muito tempo entre um jogo e outro, mas tô aprendendo a gostar desse FM19, talvez eu esteja me obrigando a isso kkkk

Obrigado por terem acompanhado, espero que gostem do novo projeto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fim chega.

Real Madrid sacaneou o que seria a cereja do bolo, mas sair com a vitória na Champions está ótimo.

Um baita save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Neynaocai disse:

O fim chega.

Real Madrid sacaneou o que seria a cereja do bolo, mas sair com a vitória na Champions está ótimo.

Um baita save!

Fala, Ney.

Uma quadra seria a forma perfeita de encerrar o save, mas um a tríplice coroa já está de ótimo tamanho. Muito obrigado pelo apoio durante o save, você sabe o quanto os comentários e questionamentos são importantes para dar pra quem faz a história um feedback mais completo. Espero que curta a minha nova história também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta o note hein.

E passou uns belos sufocos nessa caminhada, especialmente na volta com o chelsea, mas Botin estava com estrela. Ganhou a Champions não perdeu a mulher nem o filho. A estrela só não ajuda quem faz como o Felipão é abandona sua equipe sozinha em campo a sua própria sorte! O Real aproveitou, humilhou é levou a Liga!.

Save vitorioso é bem contado, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andreh68 disse:

Que bosta o note hein.

E passou uns belos sufocos nessa caminhada, especialmente na volta com o chelsea, mas Botin estava com estrela. Ganhou a Champions não perdeu a mulher nem o filho. A estrela só não ajuda quem faz como o Felipão é abandona sua equipe sozinha em campo a sua própria sorte! O Real aproveitou, humilhou é levou a Liga!.

Save vitorioso é bem contado, parabéns!

Infelizmente a vida tem dessas.

A gente encarnou o Atlético-MG na libertadores de 2013 e foi no sufoco até chegar à final que foi igualmente apertada. Foi uma boa maneira de encerrar o save. Agradeço a você por ter acompanhado toda a nossa caminhada e te convido a dar uma olhada no meu novo projeto Depor, Orgullo de Galicia.

Abraço e espero que esteja tudo bem por aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um save grandioso e que terminou com título máximo, mostrando poderio em todas as frentes. Que bom que a fase mais difícil já passou. Parabéns pela grande trajetória dividida conosco nesse um ano e meio, realmente digno de muitos elogios. Tomara que volte logo com uma nova história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2020 em 11:53, PedroJr14 disse:

Fala, Ney.

Uma quadra seria a forma perfeita de encerrar o save, mas um a tríplice coroa já está de ótimo tamanho. Muito obrigado pelo apoio durante o save, você sabe o quanto os comentários e questionamentos são importantes para dar pra quem faz a história um feedback mais completo. Espero que curta a minha nova história também.

Já estou lá. La Coruna é charmoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vannces disse:

Foi um save grandioso e que terminou com título máximo, mostrando poderio em todas as frentes. Que bom que a fase mais difícil já passou. Parabéns pela grande trajetória dividida conosco nesse um ano e meio, realmente digno de muitos elogios. Tomara que volte logo com uma nova história.

Valeu, Vannces!

O caminho foi longo, mas o Racing conseguiu entrar de vez na prateleira dos clubes mais respeitados da Europa. Valeu por estar sempre acompanhando, aliás já tô com uma história nova na área, se puder dar uma passadinha lá eu agradeço muito. Depor, Orgullo da Galícia.

50 minutos atrás, Neynaocai disse:

Já estou lá. La Coruna é charmoso.

 Valeu pela moral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Alma Verdiblanca
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
×
×
  • Criar Novo...