Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 2 Cruzeiro - CRUZEIRO HEXACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Arcades disse:

Cruzeiro venceu todos os jogos fora de casa nessa CdB.

Merecido o título.

Gremiou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha o que fazer, bater palma, fizemos dois gols, fomos assaltados em casa e perdemos para um time superior o que o nosso.

Só que o sistema defensivo precisa melhorar e o Léo Santos precisa parar de fazer cagada e o Cássio tem que ir pra reserva e pelo amor de Deus que seja testado o Matheus.

De resto, vou dormir bebado pra não ficar pensando muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aleef disse:

Não tinha o que fazer, bater palma, fizemos dois gols, fomos assaltados em casa e perdemos para um time superior o que o nosso.

Só que o sistema defensivo precisa melhorar e o Léo Santos precisa parar de fazer cagada e o Cássio tem que ir pra reserva e pelo amor de Deus que seja testado o Matheus.

De resto, vou dormir bebado pra não ficar pensando muito. 

Só pode tá bêbado msm pra achar que foram assaltados kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camisa 10 fica dois dias pegando avião, não concentra, não treina com o time, chega na frente de um dos melhores goleiros do continente e mete uma dessas. Frio demais.

 

Precisei ver o primeiro tempo em pleno hospital e depois correr pra casa, consegui nem beber ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único lamento foi o gol anulado do Pedrinho. Ia ser um puta marco o gol do moleque e mais um esfrega na cara da comissão.

Escalação bizarra. Quero dizer, o time já é uma merda, aí tu me inventa colocar EMERSON SHEIK E JHONATAN de titular do nada. Sheik luta contra o próprio corpo e Jhonatan é um Bill versão 2018. Enfim...

Cagada do Léo Santos, mas vai tomar no rabo do Romero com uma recuada daquelas. Quem inverte a porra do jogo para trás e para o zagueiro? Burro pra caralho!

Enfim, por um lado é até bom não ter ganho. Ter que ouvir o Andrés arrotando arrogância por ter conseguido mais um título este ano seria triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Aleef disse:

Não tinha o que fazer, bater palma, fizemos dois gols, fomos assaltados em casa e perdemos para um time superior o que o nosso.

Só que o sistema defensivo precisa melhorar e o Léo Santos precisa parar de fazer cagada e o Cássio tem que ir pra reserva e pelo amor de Deus que seja testado o Matheus.

De resto, vou dormir bebado pra não ficar pensando muito. 

Hahahahahahaha 

Amanhã depois da ressaca você vê esse pênalti mandrake pro seu time de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Deod disse:

@SilveiraGOD.

Rei de copas meu parcero, corre atrás ano que vem

Lamento, mas estava eu torcendo pro teu time, não tô triste não hahahahah! Saindo do eixo tá show de bola.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curintiano reclamando de ser roubado pelo juiz é igual PT falando que vai arrumar o país.

Pênalti bem mandrake e gol bem anulado.

E foi só Luladrão ser preso que o Curintia parou de ganhar...pagar marmita...será que acabou a comissão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecido esse título, desde a semi eu já sabia que o campeão ia sair de Cruzeiro X Palmeiras, Corintianos devem estar se perguntando como conseguiram chegar nessa final e o Cruzeiro como não ganhou com uma vantagem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedé entrando para a galeria de grandes ídolos do Cruzeiro com essa Atuação, O penâlti foi o mais mandrake que já vi na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Só um adendo: Sheik jogou demais hoje. O cara destoou nessa catadão de ruindade e imundice que é o Corinthians.

eu fiquei impressionado com a entrega dele hoje, teve uma bola q ele recuperou do Rafinha q não acreditei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não torci pra nenhum lado, mas hoje o juizão manchou o jogo legal.

O cara simplesmente deixou de marcar um pênalti pro Corinthians, marcou um pro Corinthians completamente absurdo (E errou duas vezes, por que se ele achou que aquilo é pênalti - mesmo consultando a porra do VAR, o que torna a decisão mais absurda - ele devia ter dado amarelo pro Thiago Neves) e ainda de quebra, marcou aquela "falta" ridícula no Dedé no lance do segundo gol do Corinthians. Pra que serve a porra do VAR se os caras ainda cometem erros toscos?

O cara errou em 4 lances, dentro de um só tempo, em uma final da segunda competição mais importante no Brasil. Isso é inadmissível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Corinthians 1 x 2 Cruzeiro - CRUZEIRO HEXACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!
1 hora atrás, davidreisc disse:

Hahahahahahaha 

Amanhã depois da ressaca você vê esse pênalti mandrake pro seu time de novo

Muito mandrake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecido, Corinthians não tinha time pra ganhar isso, e aquele meme tá certo: como é que chegamos na final? hahaha

Agora, o VAR foi vergonhoso. Meu Deus, o que foi aquilo? Os árbitros precisam de treinamento pra usar o aparelho, como uma jogada parece em câmera lenta é totalmente diferente do que realmente acontece. 

Não foi pênalti e o gol do Pedrinho foi totalmente legal. Dois erros não fazem um acerto, mas alguns podem dizer que foi justo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem deu um gol para o time horrível do Corinthians.

No mais, Rei de Copas só tem um.

 

https://twitter.com/SemClubismo_FC/status/1052742428698992641?s=19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria que os jogadores do meu time tivessem a vontade do Dedé, Arrascaeta e do Sheik.

O uruguaio viajou não sei quantas horas e meteu um golaço na final, o cazares não corre nem 10 metros pra dar combate....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...