Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 2 Cruzeiro - CRUZEIRO HEXACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
9 minutos atrás, Butilheiro disse:

Começou a roubalheira. Meu deus do céu. 

Você só pode estar brincando né?

Ele tá certo. O cara meteu um carrinho dentro da área com o time ganhando o jogo. Foi juvenil demais, independente de ser pênalti ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jakofrildo disse:

Tb achei pra mim cagou de novo, no replay fiquei um pouco na dúvida. Mas não sei se marcaria falta

Tem que compensar mesmo, marcaram um pênalti que nunca existiu, tem que compensar com uma falta que também não existiu. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jakofrildo disse:

Tb achei pra mim cagou de novo, no replay fiquei um pouco na dúvida. Mas não sei se marcaria falta

O cara bateu de mão aberta no peito do Dedé. Ele foi é malandro e o juiz foi na dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Wecio disse:

Tem que compensar mesmo, marcaram um pênalti que nunca existiu, tem que compensar com uma falta que também não existiu. Simples assim.

“Penâlti que nunca existiu”

 

ta serto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco, se alguém der um chute no saco do Mano, quebra todos os dentes desse Bob Faria, o cara torce demais kkkkk deve gozar com o Dedé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga muito esse camisa 10 do Cruzeiro, inteligente, habilidoso. Pena que o arrombado me tirou o titulo ano passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bbds, o que houve com a ~melhor torcida do Brasil~? Tão deixando a torcida do Cruzeiro cantar Olé e calar o estádio do Lula? Que isso heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Corinthians 1 x 2 Cruzeiro - CRUZEIRO HEXACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...