Jump to content

Corinthians 1 x 2 Cruzeiro - CRUZEIRO HEXACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!


Bruno Caetano.

Recommended Posts

DpuHjo4XcAAmVas.jpg

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ) apita, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)

A Copa do Brasil terá o seu 30º campeão definido na noite desta quarta-feira. Corinthians e Cruzeiro decidem o título às 21h45 (de Brasília), na arena do Timão, em Itaquera. Após vencer a primeira decisão por 1 a 0, no Mineirão, o Cruzeiro joga pelo empate ou vitória por qualquer placar na Arena Corinthians. Já o Timão precisa de um triunfo por dois gols de diferença para garantir a taça ou ganhar por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Em caso de título, o Cruzeiro se tornará o maior campeão da Copa do Brasil, com seis conquistas. Vencedor da última edição do torneio, o clube mineiro também ergueu o caneco em 1993, 1996, 2000 e 2003. Já o Corinthians busca o tetracampeonato, depois de faturar 1995, 2002 e 2009.

Dpq9gpHXoAA81oN.jpg

Além da taça, estarão em jogo o prêmio de R$ 50 milhões e a vaga na Taça Libertadores do ano que vem. Um jogo deste tamanho merece casa cheia, e é isso que vai acontecer. A Arena Corinthians estará lotada. Os cerca de 43 mil ingressos colocados à venda para a final estão esgotados.

Corinthians

Técnico: Jair Ventura

A escalação do Corinthians para a decisão da Copa do Brasil só será revelada cerca de uma hora antes da bola rolar. O técnico Jair Ventura fechou os treinamentos de domingo e segunda-feira e não mostrou a equipe na atividade da última terça-feira, na arena de Itaquera.

A tendência é que o Timão tenha pelo menos uma mudança em relação à primeira final, no Mineirão. Após cumprir suspensão, o volante Douglas deve voltar a ser titular na vaga de Gabriel.

O zagueiro Léo Santos sentiu a coxa esquerda no clássico contra o Santos, no último sábado, já voltou a treinar com bola, mas ainda passará por testes momentos antes da decisão. Se ele não puder atuar, Pedro Henrique entrará no lugar dele.

O Corinthians tenta acabar com um jejum de gols que já dura quatro jogos. Mesmo assim, o mais provável é que o técnico Jair Ventura mantenha a formação sem centroavante, deixando Jonathas no banco de reservas.

Desfalques: Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Ángelo Araos (suspenso) e Matheus Matias, Rodrigo Figueiredo e Roger (não podem defender o Corinthians na Copa do Brasil)

Spoiler

Provável escalação do Corinthians para a final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro â Foto: GloboEsporte.com

Cruzeiro

Técnico: Mano Menezes

A preparação do Cruzeiro para a grande final foi recheada de mistério. Mano Menezes teve praticamente uma semana para preparar seus jogadores titulares – já que mandou os reservas para enfrentarem o Vasco pelo Brasileirão –, mas comandou apenas treinamentos fechados à imprensa. O time não deve ter grandes surpresas, mas certamente terá mudança em relação ao jogo de ida, no Mineirão.

Uma alteração é certa. Egídio, o titular na lateral esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida da final e está suspenso. O reserva imediato é Marcelo Hermes, mas Mano Menezes pode optar pela improvisação do argentino Lucas Romero, volante de origem, mas acostumado a jogar na lateral direita. A decisão só será conhecida com a escalação oficial, uma hora do jogo, mas Romero aparece com um ligeiro favoritismo para ficar com a vaga.

Desfalques: Egídio e Sassá (suspensos)

Spoiler

Provável Cruzeiro para o jogo desta quarta-feira â Foto: GloboEsporte.com

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Last Reply
  • Vice-President

Cabral e Romero, vai entender o que passa na cabeça do Mano com relação ao primeiro. O cara virou banco, nem era cogitado mais, nos dois jogos mais importantes da temporada volta ao time titular.

O segundo é natural, tendo em conta que a outra opção era o Vermes.

Link to comment
Share on other sites

Olha essa escalação do Jair, olha nosso ataque, precisando de resultado, com o Dedé marcando até a mãe dele.

 

PUTA QUE PARIU 

PUTA QUE PARIU

 

PUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEEEEEEEEEEEEEEEEE PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

VEEEEEEEEEEEEM MANO JÁ FECHA O CONTRATO DEPOIS DO JOGO MESMO 

Link to comment
Share on other sites

  • Vice-President

Achava que a final do ano passado tinha sido feia e ruim, é porque ainda não sabia o que me aguardava esse ano.

Link to comment
Share on other sites

Cara, esse time é horroroso demais, puta que pariu.

Vou te contar, mais um pouco e começa a igualar com 2007.

Link to comment
Share on other sites

Que bela colaboração do Curintia.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk^kkkkkkkkkkkkk

Puta que pariu ^kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Vice-President

Parabéns, Thiago Neves. Não basta atrasar o jogo inteiro da equipe, tem que ir fazer cagada lá na zaga também. Ressuscitou o Corinthians de graça.

Link to comment
Share on other sites

O juiz marcar esse pênalti sem var ja é um absurdo, com VAR ja é crime.

Link to comment
Share on other sites

Só o juizão mesmo pra tentar colocar uma emoção nesse jogo 

edit 

Como é ruim esse Jonathans hein?!

Link to comment
Share on other sites

Começou a roubalheira. Meu deus do céu. 

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Parabéns, Thiago Neves. Não basta atrasar o jogo inteiro da equipe, tem que ir fazer cagada lá na zaga também. Ressuscitou o Corinthians de graça.

Você só pode estar brincando né?

Link to comment
Share on other sites

Depois do Paulistão desse ano, não tem como tem gente que ainda se surpreende com arbitragem pró-corinthians

Link to comment
Share on other sites

  • Vice-President
2 minutos atrás, Butilheiro disse:

Começou a roubalheira. Meu deus do céu. 

Você só pode estar brincando né?

Sendo roubado ou não, ele estava fazendo cagada lá atrás, sim. Foi um vacilo dele que permitiu essa ação dúbia aí.

Agora, se você é desses que acha que o Thiago Neves é um dos maiores meias-atacantes da história do Cruzeiro, nem precisamos continuar a discussão.

Link to comment
Share on other sites

  • Henrique M. changed the title to Corinthians 1 x 2 Cruzeiro - CRUZEIRO HEXACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!
  • Bruno Caetano. unfeatured this topic

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • EduFernandes
      By EduFernandes
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
      REGULAMENTO:
       
      PARTICIPANTES:
      TIMES P J V E D GP GC SG % 1 América-MG   0 0 0 0 0 0 0 0 - 2 Athletic Club   0 0 0 0 0 0 0 0 - 3 Atlético-MG   0 0 0 0 0 0 0 0 - 4 Caldense   0 0 0 0 0 0 0 0 - 5 Cruzeiro   0 0 0 0 0 0 0 0 - 6 Democrata-GV   0 0 0 0 0 0 0 0 - 7 Patrocinense   0 0 0 0 0 0 0 0 - 8 Pouso Alegre   0 0 0 0 0 0 0 0 - 9 Tombense   0 0 0 0 0 0 0 0 - 10 URT   0 0 0 0 0 0 0 0 - 11 Uberlândia   0 0 0 0 0 0 0 0 - 12 Villa Nova - MG   0 0 0 0 0 0 0 0 - ---

    • Leho.
      By Leho.
      Tópico destinado aos jogos e acontecimentos na competição.
       
      📆 de 23 de Janeiro a 3 de Abril
      📜 Regulamento:
       
      🔰 Clubes Participantes e Grupos definidos:

       
      📺 Transmissão:
    • fabioaraujo89
      By fabioaraujo89
      Alguém quer repercutir a entrevista do Sóbis dizendo que jogou de corpo mole pelo Cruzeiro lá em 2016 pra ajudar o Inter na luta contra o rebaixamento?
      https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/distancia-da-area-e-escanteio-mal-batido-sobis-revela-ajuda-ao-inter-em-jogo-pelo-cruzeiro-em-2016.ghtml
       
      Pior que eu revi os melhores momentos da partida e (só pelos lances que tão ali, claro) achei que ele até jogou bem, deu dois chutes com algum perigo e um passe no final que gerou uma chance 😅
      Conseguem puxar de memórias outros casos em que ficou parecendo isso?
      O Fred, por exemplo, nunca jogava bem e nunca fez gol contra o Fluminense quando estava no Atlético-MG e Cruzeiro (a rigor lembro que fez um que foi anulado). E tem aquele famoso pênalti que o Felipe não pulou contra o Flamengo em 2009.
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. 
      80 times já sabem quem são os seus adversários na fase inicial, bem como de que outro confronto virá o oponente na segunda fase. Eles foram divididos em 20 chaves, sendo elas:
      As duas primeiras fases são em jogo único, sendo que na primeira o visitante (melhor ranqueado) tem a vantagem do empate e na segunda há a disputa de pênaltis caso não haja vencedor no tempo regulamentar.
      Na terceira fase, os confrontos passam a ser ida e volta, e 12 clubes estream na competição: os 9 classificados para a Libertadores e os campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde. 
      Haverá novos sorteios na terceira fase, oitavas e quartas de final. Neste último já será definido o chaveamento até a final. 
       
      O torneio começa em 23 de fevereiro e tem a final prevista para 19 de outubro. Apenas o campeão possui vaga direta para a Conmebol Libertadores.
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      🗓️ quarta-feira, 15 de dezembro
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTV
      🏟️ Arena da Baixada
       
      Escalações:

×
×
  • Create New...