Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como assistir jogos europeus?


Lanko

Posts Recomendados

E ae, confrades.

Queria perguntar como a galera assiste os jogos das ligas europeias. Antes eu nunca me interessava e alguns jogos até passavam em outros canais (a Champions passava na Globo/Band), mas isso faz muito tempo. Acho que a Record passou a Premier outro dia.

Aí recentemente passei a ter mais interesse em outras ligas também, mas não sei por onde assistir (não tenho TV a cabo). Até tentei jogar no Google mas é um monte de estranho e nenhum funciona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Redetv que passa a Premier League todos os Sábados as 13:30, até agora eu tô achando a narração bem bacana, eles tão fazendo uma boa transmissão, só os comentários que não são lá essas coisas.

No mais também quero saber onde eu acho um site legal pra ver jogos online, alguns jogos da UCL ainda na fase de grupos vão ser interessantes, acompanhar esse começo do Arthur no Barcelona etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Lanko disse:

E ae, confrades. Queria perguntar como a galera assiste os jogos das ligas europeias. [...]

Cara, sem Tv a cabo fica complicado. Na rede aberta só a Rede TV mesmo passando a Premier League. Nem a Champions a Globo tem os direitos mais...

Pela internet, só te resta os streamings. Fale com o @SilveiraGOD. de modo privado, ele que manja dos paranauê aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/7/2018 at 6:40 PM, Leho. said:

Cara, sem Tv a cabo fica complicado. Na rede aberta só a Rede TV mesmo passando a Premier League. Nem a Champions a Globo tem os direitos mais...

Pela internet, só te resta os streamings. Fale com o @SilveiraGOD. de modo privado, ele que manja dos paranauê aí.

Enviei mensagem pro camarada, mas ele não respondeu até agora.

Alguém mais aí dos confrades manja dos paranauê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lanko disse:

Enviei mensagem pro camarada, mas ele não respondeu até agora.

Alguém mais aí dos confrades manja dos paranauê?

ROFL. Perdão, recebi outras mensagens e esqueci de ver a tua. Segura ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Olá pessoal. Seguindo o exemplo da Euroleague no Basket, onde as 18 melhores equipas jogam uma liga entre si, a duas voltas, e ainda participam nas ligas nacionais, eu sou a favor de criar uma competição semelhante no futebol.
      No basket, a Euroleague criou mais competitividade e passou a ser uma montra para as equipas da NBA, que estão sempre atentas e contratam jogadores. 
      No futebol, criaria também mais competitividade e teríamos grandes jogos todas as semanas. Reduziam as equipas nas ligas nacionais para 16 ou 18 e removiam a Taça da Liga (nos países que as têm). 
      Teria 18 equipas, com os 8 primeiros a se apurarem para uma espécie de final-eight, como fizeram na época passada. Durante uma semana, disputava-se 1/4 de final, semis e final, na mesma cidade.
      Os 2 últimos, eram removidos na época seguinte e substituídos pelos 2 finalistas da Liga Europa. Isto tornaria também a Liga Europa mais competitiva e interessante, com mais e melhores equipas. 
      Quais as 18 equipas que gostariam de ver se esta competição existisse?
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
×
×
  • Criar Novo...