Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

?️ estádio do Morumbi, em São Paulo
 sábado, 18h (de Brasília)
? Premiere e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
?Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ)

 

Resultado de imagem para spfc escudo

São Paulo provável (téc. Diego Aguirre):
Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza;

Desfalque: Araruna (contratura na coxa);
Pendurados: Tréllez, Bruno Peres, Hudson e Anderson Martins.

 

Resultado de imagem para palmeiras escudo

Palmeiras provável (téc. Luiz Felipe Scolari):
Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima (Moisés); Willian, Dudu e Borja;

Desfalques: Gustavo Scarpa (transição física), Artur (fratura no braço);
Pendurados: Marcos Rocha, Willian, Thiago Santos, Victor Luis, Mayke, Bruno Henrique, Lucas Lima, Felipe Melo, Moisés e Gustavo Gómez.

 

globoesporte.com

Jogo complicado do caralho, viu... eita nóis.

Palmeiras tá MUITO bem nesse momento, viés de alta e disputando 2 títulos com a mesma intensidade e a mesma segurança. Pra mim são favoritos tanto pro clássico, quanto pro título.

No São Paulo, o jogo de hoje é o primeiro de dois jogos-chave: hoje e depois contra o Inter. Se conseguir sair vivo desses 2 próximos jogos, dá pra botar fé na briga pelo caneco.

Mas o nosso time ao contrário do da Porcada tá numa descendente, o rendimento caiu ABSURDAMENTE nesse 2º turno e os caras que vinham decidindo as partidas, hoje não decidem mais. Teremos o Éverton hoje, nosso melhor avante, mas ainda assim não é garantia de nada.

 

Pra chutar: 1x1 e o SPFC mais longe do caneco.

 

 

p.s: Antony relacionado pra partida ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando um empate do Palmeiras nesse jogo e uma vitória do Grêmio. Teríamos no domingo que vem um Palmeiras x Gremio, líder e vice, separados por 1 ponto.

Ia ficar MUITO feio pro Tite não liberar o Everton pra esse jogo. Tomara que aconteça só pra ver como ele reagirá a essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o São Paulo quiser continuar na briga, perder não é opção nesses dois próximos jogos, e a vitória em pelo menos um deles é de suma importância. 

O Palmeiras é, de longe, o time mais bem municiado para conquistar o Brasileirão este ano, mas, na minha concepção, a disputa pelo título continuará acirrada até a última rodada, com pelo menos três postulantes fortes. Não tenho dúvida de que o São Paulo pode ser um deles, baseado no que já mostrou em momentos mais difíceis, porém para isso vai ser preciso retomar o embalo perdido com tropeços recentes, e não há jogo mais adequado do que este para que haja um revigor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, acho que meu Parmera não aguenta hoje.

Aposto num 1x0 ou 2x1 SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stay Heavy disse:

Sei não, acho que meu Parmera não aguenta hoje.

Aposto num 1x0 ou 2x1 SP.

Erroooou!

Se calhar, Sidão entrega mais uns 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Porra juizão. Sidão poderia até ter sido expulso hein

Ta reclamando porque, se ele expulsasse o Sidão o São Paulo seria beneficiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, raskor disse:

A tabela do Palmeiras daqui pra frente é fácil pra caralho, parabéns pelo título.

Tem Grêmio, Flamengo, da pra apertar a parada ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o time esteve totalmente perdido tática e psicologicamente. Não ofereceu qualquer perigo ao adversário e certamente mereceu perder.

Não vejo mais qualquer chance de título, mesmo se vence o Inter em Porto Alegre. Objetivo a partir de agora deve ser G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lewiks disse:

Tem Grêmio, Flamengo, da pra apertar a parada ainda

Você tem dúvidas de que esse elenco amarelão vai pipocar em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 0 x 2 Palmeiras
  • Diretor Geral
31 minutos atrás, JGDuarte disse:

Objetivo a partir de agora deve ser G4.

E olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lewiks disse:

Tem Grêmio, Flamengo, da pra apertar a parada ainda

Everton se lesionou agora pouco contra o Bahia.

Parabéns pela conquista do Brasileirão, Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

SPFC deu aquela Flamengada clássica.

Fato. ✔️

O São Paulo desse segundo turno tem dois problemas crônicos, aliás três: queda de rendimento das peças principais do time + más escolhas do treineiro + Éverton lesionado.

O primeiro é bem simples: Nenê, DS9 e Rojas, jogadores fundamentais do esquema reativo do Aguirre, caíram e mt de produção. Dá pra dizer ainda que, a defesa que até então era o ponto de regularidade e solidez do time também começou a falhar mais, bem mais. Anderson Martins é exemplo claro disso.

Isso nos leva ao segundo problema: as escolhas de Aguirre. Se as peças principais não rendem, você precisa achar soluções pra elas. Trellez, Carneiro, Bruno Peres e Reinaldo adiantados, Éverton Felipe (esse eu nem sei o que tá fazendo no clube!), todas as tentativas do uruguaio não surtiram efeito. Alguns aí tão jogando no limite do que podem, como o Trellez, outros simplesmente só estão pelo nome (Bruno Peres), e o restante ainda não mostrou a que veio (Carneiro e E. Felipe).

As escolhas ruins do Aguirre passam também pela escalação dos 11 inicial. Ele não abre mão de ter um LD defensivo, nem dos 2 volantes que não tem força ofensiva e chegada na intermediária adversária (Juci e Hudson). E isso em jogos onde precisamos OBRIGATORIAMENTE do jogo ofensivo, propositivo. Aí fica difícil. Liziero deveria ser acionado mt mais vezes, por exemplo, pois é mt superior ofensivamente à dupla titular hoje na volância. E na lateral, Bruno Peres precisa ser titular, mesmo que não venha entregando aquilo que dele se esperava... R. Caio por ali é pedir pra tomar no cu.

Por fim, o terceiro problema: Éverton. Esse também é simples: nosso melhor jogador, no momento crítico desse 2º turno, nos desfalcou. Quando os adversários encostaram na tabela e o time precisava manter o rendimento, ele esteve machucado, e aí o time que já tá mal, perdeu ainda mais em profundidade e agressividade no ataque.

 

Enfim, é esse o SPFC do 2º turno. Que venceu apenas UMA partida. Brigar pelo título fica impossível assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Fato. ✔️

O São Paulo desse segundo turno tem dois problemas crônicos, aliás três: queda de rendimento das peças principais do time + más escolhas do treineiro + Éverton lesionado.

O primeiro é bem simples: Nenê, DS9 e Rojas, jogadores fundamentais do esquema reativo do Aguirre, caíram e mt de produção. Dá pra dizer ainda que, a defesa que até então era o ponto de regularidade e solidez do time também começou a falhar mais, bem mais. Anderson Martins é exemplo claro disso.

Isso nos leva ao segundo problema: as escolhas de Aguirre. Se as peças principais não rendem, você precisa achar soluções pra elas. Trellez, Carneiro, Bruno Peres e Reinaldo adiantados, Éverton Felipe (esse eu nem sei o que tá fazendo no clube!), todas as tentativas do uruguaio não surtiram efeito. Alguns aí tão jogando no limite do que podem, como o Trellez, outros simplesmente só estão pelo nome (Bruno Peres), e o restante ainda não mostrou a que veio (Carneiro e E. Felipe).

As escolhas ruins do Aguirre passam também pela escalação dos 11 inicial. Ele não abre mão de ter um LD defensivo, nem dos 2 volantes que não tem força ofensiva e chegada na intermediária adversária (Juci e Hudson). E isso em jogos onde precisamos OBRIGATORIAMENTE do jogo ofensivo, propositivo. Aí fica difícil. Liziero deveria ser acionado mt mais vezes, por exemplo, pois é mt superior ofensivamente à dupla titular hoje na volância. E na lateral, Bruno Peres precisa ser titular, mesmo que não venha entregando aquilo que dele se esperava... R. Caio por ali é pedir pra tomar no cu.

Por fim, o terceiro problema: Éverton. Esse também é simples: nosso melhor jogador, no momento crítico desse 2º turno, nos desfalcou. Quando os adversários encostaram na tabela e o time precisava manter o rendimento, ele esteve machucado, e aí o time que já tá mal, perdeu ainda mais em profundidade e agressividade no ataque.

 

Enfim, é esse o SPFC do 2º turno. Que venceu apenas UMA partida. Brigar pelo título fica impossível assim.

Tu falou ali dos dois volantes sem força ofensiva e chega na intermediária adversária, citando Jucilei e Hudson. Talvez minha lembrança esteja me enganando, mas um dos pontos fortes do Jucilei no Corinthians não era justamente esse suporte ofensivo também? Tô lembrando errado ou as características dele mudaram mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutos atrás, Bigode. disse:

Tu falou ali dos dois volantes sem força ofensiva e chega na intermediária adversária, citando Jucilei e Hudson. Talvez minha lembrança esteja me enganando, mas um dos pontos fortes do Jucilei no Corinthians não era justamente esse suporte ofensivo também? Tô lembrando errado ou as características dele mudaram mesmo?

Sua memória tá em dia sim, o Jucilei no Corinthians tinha essa chegada ao ataque. Mas o tempo mudou fisicamente o cara, ele tá mais pesado agora (e já não era leve na época do Corinthians), mas ainda tem um posicionamento e uma noção corporal mt foda, características que fazem dele um EXCELENTE 1º volante.

Técnica ele tem também, mas pra ser 2º volante hoje ele precisaria de mt mais agilidade, tanto na transição ofensiva quanto na defensiva. E isso, infelizmente, ele não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...