Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 2 x 2 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

? 27ª rodada
?️ Nilton Santos (Engenhão)
 16 hrs ? Globo (menos MG, PE e BA) e Premiere

 

Citar

Botafogo (técnico Zé Ricardo)

Praticamente com todos os jogadores à disposição, Zé Ricardo dificilmente fará qualquer alteração em relação ao time que venceu o Vitória por 4 a 3 no domingo passado, no Barradão. A formação com Jean, Bochecha e Lindoso, este mais adiantado, tem agradado. Erik, que sentiu dores no tornozelo direito nesta semana, chegou a virar dúvida, mas melhorou e vai para o duelo.

Quem está fora: Gatito Fernández (em fase final de recuperação), João Paulo e Jefferson (ambos em transição).

Pendurados: Brenner, Aguirre, Renatinho, Erik, Moisés, Luiz Fernando, Marcinho e Matheus Fernandes.

Confira a provável escalação do Botafogo contra o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

 

São Paulo FC (técnico Diego Aguirre)

O São Paulo terá mudanças novamente. Com as voltas de Bruno Alves, Rojas (cumpriram suspensões) e Bruno Peres (recuperado de estiramento no adutor direito), Aguirre vai usar o trio como titular. Além disso, o técnico escolheu Reinaldo como ponta para substituir Everton, outra vez desfalque. Assim, Edimar entrará na lateral esquerda.

Quem está fora: Everton (fibrose na coxa esquerda), Arboleda (suspenso), Araruna (contratura na coxa) e Régis (assuntos pessoais).

Pendurados: Bruno Peres, Hudson e Tréllez.

Confira a provável escalação do São Paulo contra o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com


globoesporte.com

Se entrar com essa dobradinha escrota com Edimar e Reinaldo pela esquerda, pode esquecer.

NÃO. DÁ. CERTO, AGUIRRE! ??

 

 

No mais, pra ser campeão tem que vencer esse jogo. Qualquer coisa diferente disso estamos fora da briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do King no ataque pq não tem opção melhor.

Só se fosse pra sacrificar o Rojas botando ele na esquerda e avançar o Bruno Peres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
43 minutos atrás, RTORRES27 disse:

Eu gosto do King no ataque pq não tem opção melhor.

Só se fosse pra sacrificar o Rojas botando ele na esquerda e avançar o Bruno Peres.

King no ataque (leia-se: King de ponta esquerda) não tem jogado NADA meu amigo, nada. Só foi o jogo contra o Corinthians mesmo, e ainda assim contando com a colaboração do Frangássio. Aguirre tá penando pra substituir o Éverton, e tem errado bastante nas escolhas nesse sentido.

É aí que eu digo: mete a molecada da base! Bota velocidade e ousadia nessa ponta esquerda e vê no que dá. Até porque o tal do Éverton Felipe é um bosta, não mostrou nada até agora, e Tréllez aberto pela esq. a gente sabe como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

O Everton volta quando?

Tá em fase final de recuperação de uma lesão muscular. Próximo jogo contra o Palmeiras ele já deve estar à disposição.

 

edit ||

DoXE286XoAE9o6Z.jpg:large

 

Olha, eu quero muito, muuuuuuuuuuuito estar errado... mas Reinaldo de ponta não vai virar nada hoje.

Vamos empatar essa bosta. Já tô até vendo o caneco do Br escorrendo pelos dedos. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico

Torcida em peso no Rio, já estou preparado no sofá pro sofrimento. Concordo com o @Leho. que essa dobradinha na esquerda não funciona, foi UMA partida com efetividade contra o Corinthians pois foi novidade/falhas do adversário. 

Régis de novo fora por motivos pessoais? Saiu algo sobre na imprensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time sem criatividade / ofensividade / opção de jogo.

Quando toma gol, fica difícil buscar. Coloca alguém na esquerda que tenha potencial de abrir defesa, pelo amor de Deus. Alguém da base ali pra meter correria fará mais do que foi feito até agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parabéns Aguirre. Se você queria um time completamente ENGESSADO, você conseguiu.

Palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas e mais palmas.

?????? 

 

 

Pegar G4 é lucro.

 

58 minutos atrás, Cadu França disse:

Régis de novo fora por motivos pessoais? Saiu algo sobre na imprensa?

Me surpreendi também. Não saiu nada até divulgarem os relacionados...

Esse problema pessoal do Régis aí deve ver pra lá de cabuloso. Fica difícil contar com o jogador dessa maneira. Raí e companhia deveriam já pensar em substituto pra ele no elenco pro ano que vem, pra não correr o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como essa bola não entrou ?!

Time lutou no segundo tempo, o Carneiro entrou bem. Torcendo pro Everton se recuperar para o jogo do Palmeiras.

Dos últimos 6 jogos, apenas uma vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Botafogo 2 x 2 São Paulo F.C
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico
  • Diretor Geral

Aguirre nos colocou na briga pelo título.

O mesmo Aguirre tá nos tirando dessa disputa. NÃO TÁ FÁCIL, NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caceta, que defesaças essas 2 seguidas do Saulo, pqp. A primeira foi coisa de cinema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...