Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 0 x 0 Flamengo


LC

Posts Recomendados

dGLpnVr.png

 

 

Flamengo entra em campo neste sábado (29), para enfrentar o Bahia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deve marcar a estreia de Dorival Júnior no comando da equipe. Ambos os times necessitam da vitória, para que cheguem mais próximo de seus objetivos na competição.

A equipe baiana tem 29 pontos, um a mais que a Chapecoense — primeiro time da zona de rebaixamento —, e ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação. Os baianos precisam fazer valer o mando de campo, para poder respirar e não entrar no Z-4. O Fla, por sua vez, tem 48 pontos e está a três do São Paulo, líder do Brasileiro. O Rubro-Negro está na quarta posição e busca o triunfo para espantar a crise na Gávea e, quem sabe, assumir a liderança.

O Tricolor conta com o retorno de Zé Rafael e Lucas Fonseca, que não enfrentaram o Vasco na última rodada da competição e estão novamente à disposição de Guto Ferreira. O Mais Querido tem desfalques importantes: Diego e Diego Alves não jogam após dores no jogo do meio de semana. Henrique Dourado cumpre suspensão e Fernando Uribe segue fora, também cuidando de dores musculares. O Flamengo enfrenta, neste sábado (29), o Bahia, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo é a partida de volta da competição e, desta vez, o Rubro-Negro visita o Tricolor em Salvador. No confronto de ida, o clube carioca venceu por 2 a 0, no Maracanã. Na história, o Fla já encarou adversários da cidade baiana em algumas oportunidades, e não traz a derrota na bagagem há algum tempo. A última vez em que saiu perdedor como visitante foi em 29 de setembro de 2014, há exatos quatro anos. De lá para cá, foram três vitórias e um empate.

 

 

FICHA TÉCNICA e PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BAHIA X FLAMENGO

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 29 de setembro de 2018, sábado
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (CBF-MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF-MG) e Ricardo Junio de Souza (CBF-MG)

BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Ramires, Élber e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

FLAMENGO: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Trauco; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Marlos Moreno; Lincoln. Técnico: Dorival Júnior.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu tenho vontade de enfiar 2 vergalhões nos meus olhos toda vez q eu leio Marlos Moreno na escalação.

Não vou ficar cego por causa de um mala como ele.kkkkkk.

Fecho os olhos e falo: " Ele vai embora em dezembro. Ele vai embora em Dezembro."

kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Bahia x Flamengo
1 minuto atrás, raskor disse:

1 a 0, gol do Marlos Moreno.

Gol contra? kkkkkkkkk.

Pra mim vai ser 1x0 com do Lincoln.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joledeca disse:

Com Vitinho jogando não sai gol...

Que jogador ruim, pqp. Sou mais o Marlos do que ele. Ao menos corre. 

Os gremistas avisaram, viu. Acharam que era flauta. Ele é bom jogador, mas nada muito além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois nego toma porrada no aeroporto e vem falar em selvageria!!

Só nas últimas 4 semanas esse time escroto perdeu pontos pro Bahia, Ceará, América MG, Vasco... Tem que escrotizar todo mundo mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Perissé disse:

Esse lance resume muito bem essa pelada.

Caralho hauahauhauhauah muito bom! Hauaha

Até ano que vem galera, pq esse já era. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Bahia 0 x 0 Flamengo
8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Os gremistas avisaram, viu. Acharam que era flauta. Ele é bom jogador, mas nada muito além disso.

Eu sempre fui contra essa ameba, mais pelo dinheiro pago do que pela qualidade. E bom jogador? Vitinho tem se mostrado um PÉSSIMO jogador. Fernandinho e Cirino foram contratações melhores do que esse arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Perissé disse:

Esse lance resume muito bem essa pelada.

AIOUEHIOUAHEUIOHAOIEUHOIUAHEOIUAEO! Oloko, que coisa bizarra.

Juizão tinha que meter na súmula um -1 x -1 como resultado final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...