Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Atlético Mineiro


LC

Posts Recomendados

qc5Sbbh.png

 

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (23), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é o típico “jogo de seis pontos”, uma vez que as duas equipes estão próximas na tabela. Com 45 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação. Por sua vez, o Galo se encontra na sexta posição, com três pontos a menos.

Para o embate, Mauricio Barbieri não poderá contar com Diego Ribas. O meia foi expulso no empate contra o Vasco e desfalca o time carioca. Willian Arão foi testado entre os titulares nos treinos e deverá ser o substituto do camisa 10, tendo Lucas Paquetá na armação das jogadas. De acordo com a última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do Fla, cerca de 32 mil ingressos foram adquiridos pela Nação, com o setor norte esgotado. A bola rola no Maraca às 16h (horário de Brasília).

 

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (CBF/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado. Técnico: Mauricio Barbieri.

ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson e Matheus Galdezani (Elias); Tomás Andrade, Luan (Cazares) e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

 

 

Ou ganha ou dá adeus as pretensões matemáticas de conquistar o título. Engraçado que isso serve para os dois clubes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Jogadaça do Trauco e boa presença de área do Flamengo, tinha uns 4 dentro da área. Os atacantes (Dourado faz bem isso) empurraram a linha defensiva pra trás e o Arão se descolou pra finalizar naquele espaço vazio entre as linhas. 1x0 no primeiro minuto, aquele golzinho da ilusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Circulação de bola tá melhor, provavelmente por causa do gramado e da semana livre. Mas a jogada morria no Sávio e batia e voltava no Dourado, foram os piores do 1T. Já o Trauco, meu irmão, tá demais. Duas assistências, sendo uma jogadaça no primeiro tempo e um cruzamento na cabeça do Paquetá no 2T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória meio sofrida pela péssima partida do Vitinho no 2T, que fez o Barbieri até tirá-lo. O Barbieri tinha a estratégia de chamar o Galo e sair em velocidade no contra-ataque, mas o Vitinho matou TODOS eles.

Tem que ver qual vai ser o ataque que ele vai entrar na quarta com a volta do Diego. Se o Arão vai entrar de vez no meio e o Paquetá vai pra referência ou se ele vai voltar pra escalação tradicional com Paquetá e Diego por dentro e Uribe ou Dourado lá na frente. Além disso, tem que ver quem vai entrar na esquerda entre Marlos, Vitinho ou até mesmo o Trauco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 assistências do Trauco... Vale jogar com ele se tiver uma proteção melhor pelo lado esquerdo.

Jogo parelho e dificultado pelo estagiário filho da puta que abriu mão de jogar aos 20 do 2T, tirando o centroavante, colocando mais um voltante e chamando o Atlético.

Alguém me diz aí pq o verme do Marlos ainda entra em campo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Lewiks disse:

2 assistências do Trauco... Vale jogar com ele se tiver uma proteção melhor pelo lado esquerdo.

Jogo parelho e dificultado pelo estagiário filho da puta que abriu mão de jogar aos 20 do 2T, tirando o centroavante, colocando mais um voltante e chamando o Atlético.

Alguém me diz aí pq o verme do Marlos ainda entra em campo?

Por questões familiares, estava num Churras e era olho no jogo e outro na carne para não queimar. Assisti mais o segundo tempo. Pelo o que eu vi  ele poderia ter entrado com o Lincoln e deixado o Vitinho. Perdeu alguns contra-ataques como o Yan falou,  mas eu o considero melhor que essa praga do Marlos. O cara recebe e bola na diagonal e tenta dar milhões de cortes para o meio da área. Sabe aquelas merdas que fazemos ao longo da vida? Guardiola deve estar se perguntando até hoje porque ele fez essa merda de comprar o Marlos para o City

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LC disse:

Por questões familiares, estava num Churras e era olho no jogo e outro na carne para não queimar. Assisti mais o segundo tempo. Pelo o que eu vi  ele poderia ter entrado com o Lincoln e deixado o Vitinho. Perdeu alguns contra-ataques como o Yan falou,  mas eu o considero melhor que essa praga do Marlos. O cara recebe e bola na diagonal e tenta dar milhões de cortes para o meio da área. Sabe aquelas merdas que fazemos ao longo da vida? Guardiola deve estar se perguntando até hoje porque ele fez essa merda de comprar o Marlos para o City

Cara, até aceito a ideia de entrar com o Lincoln, mas Vitinho não dava hoje. Na verdade, me parece que vai ser daqueles que só ano que vem renderá. 

Perdia tudo de bobeira, verdadeiro cemitério de jogadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, joledeca disse:

Cara, até aceito a ideia de entrar com o Lincoln, mas Vitinho não dava hoje. Na verdade, me parece que vai ser daqueles que só ano que vem renderá. 

Perdia tudo de bobeira, verdadeiro cemitério de jogadas. 

Quando o filho da puta entrou, em sua primeira participação, recebeu um passe no pé e nem conseguiu dominar a bola, deixou passar e sair pra lateral. O psicológico desse cara deve estar uma merda mesmo, porque tudo que caia nele morria. Substituição foi mais do que justa, o foda é que quem entrou é o merda do Marlos. No jogo de hoje, tentamos TRÊS alternativas pro lado esquerdo e ninguém fez porra nenhuma. Pra mim o Sávio foi até menos pior que os outros dois, mais foi horroroso também. O Malvadeza saiu e nos fudeu com força, se tivesse ficado até o final do ano, não teríamos perdido a liderança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 1 Atlético Mineiro

Só ganhamos porque o Atlético está para o Flamengo assim como o Chile está para o Brasil. Treinador covarde do caralho.

Agora é se preparar mentalmente para a tragédia desta quarta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Lewiks disse:

Jogo parelho e dificultado pelo estagiário filho da puta que abriu mão de jogar aos 20 do 2T, tirando o centroavante, colocando mais um voltante e chamando o Atlético.

Ele sempre fez isso, antes da Copa até quando deixava o Vinicius na referência. O foda foi a execução. Pouca pressão no portador da bola, linha defensiva baixíssima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Perissé disse:

Ele sempre fez isso, antes da Copa até quando deixava o Vinicius na referência. O foda foi a execução. Pouca pressão no portador da bola, linha defensiva baixíssima. 

É sem deu certo mais na sorte do que qualquer outra coisa. O jogo contra o próprio Atlético MG no primeiro turno foi uma vergonha. Jogamos igual uma Chapecoense da vida e so saímos com a vitória pro o zagueiro juvenil deles se apavorou num lance, teoricamente tranquilo, quando viu o VJr correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, StrongAxe disse:

Quando o filho da puta entrou, em sua primeira participação, recebeu um passe no pé e nem conseguiu dominar a bola, deixou passar e sair pra lateral. O psicológico desse cara deve estar uma merda mesmo, porque tudo que caia nele morria. Substituição foi mais do que justa, o foda é que quem entrou é o merda do Marlos. No jogo de hoje, tentamos TRÊS alternativas pro lado esquerdo e ninguém fez porra nenhuma. Pra mim o Sávio foi até menos pior que os outros dois, mais foi horroroso também. O Malvadeza saiu e nos fudeu com força, se tivesse ficado até o final do ano, não teríamos perdido a liderança.

 

Como o Diego vai voltar de qualquer jeito ao time. Eu testaria o Paquetá por ali. Não pode ser pior dos as opções já testadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogaria hoje com a seguinte escalação:

Diego Alves, Pará, Réver, Léo Duarte e Renê, Cuéllar, Arão, Paquetá e Trauco, Everton Ribeiro e Vitor Gabriel (pra polemizar) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bernardo13 disse:

Abel 2019?

Pode ser o Guardiola que com esses vagabundos com essa atitude de merda não iremos a lugar nenhum. Larghi erra muito ainda, mas a falta de vontade desse time é absurda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Pode ser o Guardiola que com esses vagabundos com essa atitude de merda não iremos a lugar nenhum. Larghi erra muito ainda, mas a falta de vontade desse time é absurda!

As vezes eu me pergunto se nao ha relação entre uma coisa e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

É sem deu certo mais na sorte do que qualquer outra coisa. O jogo contra o próprio Atlético MG no primeiro turno foi uma vergonha. Jogamos igual uma Chapecoense da vida e so saímos com a vitória pro o zagueiro juvenil deles se apavorou num lance, teoricamente tranquilo, quando viu o VJr correndo.

Aquele jogo foi bizarro mesmo. Um empate ali já seria lucro.

A questão é que a ideia dele nem é ruim. Vários times fazem isso no 2T dos jogos. Mas acontece muito erro de execução básico de quem quer se fechar lá atrás, sem dar espaço e jogar por uma bola vadia. Eu acho mais jogo nesse estilo que o Barbieri gosta defender com a bola, igual a Espanha fazia em 2010. Seria mais fácil de executar um ritmo mais baixo e uma troca de passes mais paciente, mas sem praticar um anti-jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbieri é um cagão de marca maior e detalhe que não é o primeiro jogo que sofremos assim por conta dessas substituições esdruxulas desse aspirante a técnico.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...