Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 1 Sport


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

â Foto: InfoEsporte

Em busca de reabilitação, Corinthians e Sport se enfrentam às 19h deste domingo, na Arena Corinthians, pela 25ª rodada da competição. O Timão tem 30 pontos na tabela e não vence há quatro jogos. No último compromisso no Brasileirão, o Corinthians perdeu o clássico contra o Palmeiras, domingo passado, por 1 a 0. Embora o foco alvinegro seja a conquista da Copa do Brasil, a equipe tenta se reaproximar da zona de classificação para a Libertadores.

Já situação do Sport é ainda mais difícil. Lutando contra o rebaixamento, os pernambucanos têm 24 pontos. Na última rodada, o Leão empatou sem gols contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro. Devido às circunstâncias da partida, o resultado foi bem avaliado pela comissão técnica – a Raposa teve um gol mal anulado e um pênalti perdido, defendido por Magrão.

Spoiler

Provável escalação do Corinthians contra o Sport â Foto: GloboEsporte.comProvável escalação do Sport contra o Corinthians â Foto: GloboEsporte.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo sofrido!

Temos um remendo de equipe e que depende da criatividade do Jadson, que vem levando o time com a barriga. O Clayson tá se recuperando, mas nem é sombra do que já foi. Roger e Douglas são um sofrimento só. Romero quer driblar, mas não tem habilidade pra isso. 

Estamos 8 pontos longe da zona de rebaixamento. Apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Corinthians 2 x 1 Sport
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...