Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Hoje é dia de SanSão, bebê. ??

?️ Vila Belmiro, Santos (SP)
 16h
?Ricardo Marques Ribeiro apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (todos de MG)
? Globo (menos Santos) e Premiere

Citar

Provável escalação do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Derlis González (Bruno Henrique e Eduardo Sasha), Gabigol e Rodrygo

Desfalques: Lucas Veríssimo (dores na coxa esquerda)

Pendurados: Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Léo Cittadini, Gabigol e Derlis González

Provável escalação do São Paulo: Sidão; Araruna (Liziero), Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins (Arboleda) e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza

Desfalques: Bruno Peres (estiramento no adutor direito) e Régis (suspenso)

Pendurados: Bruno Alves, Bruno Peres, Rojas e Tréllez

globoesporte.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sai Éverton. Entra Liziero.

Ô MALDIÇÃO DE LESÃO MUSCULAR, QUE CACETE.

 

Santos vai vencer esse jogo ainda... fica vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Santos 0 x 0 São Paulo F.C

Jogo ruim ein! De destaque, o trabalho defensivo do time. Os zagueiros jogaram bem porém hoje não conseguimos criar muitas oportunidades. Tivemos algumas chances de bola parada porém sem aproveitamento. 

O Rodrygo perdeu um gol que não se perde em um raro vacilo do Arbolenda. Jogar na vila sempre é difícil e valorizo o ponto fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo teve um desempenho bem abaixo no primeiro tempo, mesmo que o adversário não tenha criado sequer uma jogada de perigo. Apesar da melhora na segunda etapa, faltou repertório no ataque, principalmente pela falta de ofensividade do lateral direito (zagueiro improvisado, erroneamente na minha opinião) e pela lesão do Éverton, o que nos prejudicou em criatividade, a exemplo dos últimos jogos. Isso mostra que nosso elenco é limitado, embora tenhamos um 11 titular interessante, o qual não tem estado disponível há um bom tempo. 

Não dá pra deixar de destacar a atuação IMPECÁVEL do Jucilei. Pra mim foi o melhor jogador em campo.

Resultado ótimo no final das contas. Agora é secar o Inter amanhã e torcer para que o Everton esteja à disposição para o próximo jogo, visto que o Rojas já está suspenso. Jogar sem os dois é bem complicado. Bruno Peres provavelmente estará de volta, o que será um baita reforço. Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, JGDuarte disse:

São Paulo teve um desempenho bem abaixo no primeiro tempo, mesmo que o adversário não tenha criado sequer uma jogada de perigo. Apesar da melhora na segunda etapa, faltou repertório no ataque, principalmente pela falta de ofensividade do lateral direito (zagueiro improvisado, erroneamente na minha opinião) e pela lesão do Éverton, o que nos prejudicou em criatividade, a exemplo dos últimos jogos. Isso mostra que nosso elenco é limitado, embora tenhamos um 11 titular interessante, o qual não tem estado disponível há um bom tempo. 

Não dá pra deixar de destacar a atuação IMPECÁVEL do Jucilei. Pra mim foi o melhor jogador em campo.

Resultado ótimo no final das contas. Agora é secar o Inter amanhã e torcer para que o Everton esteja à disposição para o próximo jogo, visto que o Rojas já está suspenso. Jogar sem os dois é bem complicado. Bruno Peres provavelmente estará de volta, o que será um baita reforço. Vamos ver no que vai dar.

Se os nossos problemas ofensivos fossem só por causa da improvisação do Arboleda, ainda tava bom. Fato é que o Rojas, ponta direito, tá devendo já faz uns bons jogos... caiu MUITO de rendimento. Começou voando na equipe, mas agora não sei se por desgaste físico ou o quê, não tá jogando nada.

Diego Souza ontem recuou demais, e pouco produziu. Com isso, as poucas bolas que conseguíamos alçar na área não eram aproveitadas porque esse puto não tava lá. Nenê foi quem mais tentou, mas tava pouco inspirado ontem também.

Éverton até tentou alguma coisa, mas como o time foi mt pressionado no 1T, ele pouco conseguiu fazer.

Fato é que, nas últimas partidas, o São Paulo caiu MUITO TECNICAMENTE e ofensivamente. Nossas peças ofensivas titulares não estão rendendo, e o banco não está há altura também. Elenco curto.

 

O grande trunfo e que está nos mantendo na briga é a defesa, essa sim tá IMPECÁVEL. Além do monstro do Jucilão ontem, os 3 zagueiros foram bem, só o Arboleda que errou algumas vezes e quase paçocou na frente do Rodrygo, que tremeu na frente do melhor goleiro do Brasil. Nosso sistema defensivo é mt sólido, e todos estão mantendo a regularidade. Só por isso o time tá se mantendo na briga porque, o ataque parou...

 

 

p.s: Éverton saiu por precaução. Deve estar à disposição pro jogo contra o América-MG. Aliás, obrigação fazer 6pts nesses próx. 2 jogos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Se os nossos problemas ofensivos fossem só por causa da improvisação do Arboleda, ainda tava bom. Fato é que o Rojas, ponta direito, tá devendo já faz uns bons jogos... caiu MUITO de rendimento. Começou voando na equipe, mas agora não sei se por desgaste físico ou o quê, não tá jogando nada.

Rojas jogou por vezes deslocado, outras sem o apoio adequado principalmente do lateral direito, e também sobrecarregado. Os momentos nos quais teve mais destaque foi muito mais no papel de coadjuvante, algo que parou de ocorrer com a ausência do Everton: as jogadas começaram a passar, na maioria das vezes, pelo equatoriano. Nota-se que não se trata de um grande craque capaz de assumir o protagonismo, mas dá conta do recado e é um dos poucos que oferece algo de diferente. Não tenho muito do que reclamar dele, embora seja perceptível (e natural, pra mim) a queda de rendimento.
 

 

7 horas atrás, Leho. disse:

p.s: Éverton saiu por precaução. Deve estar à disposição pro jogo contra o América-MG. Aliás, obrigação fazer 6pts nesses próx. 2 jogos né?

Certamente. Perdemos pontos bobos e agora precisamos recuperar, porque logo começará aquela sequência decisiva (se é que esse é o termo adequado, afinal todo jogo é decisivo pra quem quer brigar pelo título), inclusive com confrontos diretos, e abrir uma vantagem é primordial. Isso já deveria ter sido feito antes, mas como não foi, então agora é a hora de correr atrás do prejuízo, se é que tem como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
55 minutos atrás, JGDuarte disse:

Rojas jogou por vezes deslocado, outras sem o apoio adequado principalmente do lateral direito, e também sobrecarregado. Os momentos nos quais teve mais destaque foi muito mais no papel de coadjuvante, algo que parou de ocorrer com a ausência do Everton: as jogadas começaram a passar, na maioria das vezes, pelo equatoriano. Nota-se que não se trata de um grande craque capaz de assumir o protagonismo, mas dá conta do recado e é um dos poucos que oferece algo de diferente. Não tenho muito do que reclamar dele, embora seja perceptível (e natural, pra mim) a queda de rendimento.

Eu compreendo e até concordo em partes com esses atenuantes do Rojas aí, mas não dá pra negar que o cara caiu de rendimento. Mesmo quando ele tá na dele (ponta direita), no 1x1 preferido dele com espaço pra botar na frente, ele tem ido mal.

E veja bem, eu gosto mt dele, até porque não temos hoje um ponta direita tão efetivo quanto o João. Mas acontece que ele caiu de rendimento sim ué, resta agora o Aguirre recolocar nosso "mexicano" nos trilhos de novo, e embalar naquela fase do início dele no clube.

 

 

 

edit ||

 

RESULTADO DE ONTEM FICOU GIGAAAAAAAAANTE, HAHAHAHAHAH!

Vâmo caralho... ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...