Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 0 Corinthians


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Palmeiras – Técnico: Luiz Felipe Scolari

Como o Palmeiras está vivo nas três competições que disputa (também Copa do Brasil e Libertadores), Felipão antecipou há uma semana que o time no Dérbi seria "totalmente diferente". Ter diminuído para três pontos a distância à liderança na rodada passada pode fazer com que ele reforce um pouco mais essa formação, mas a tendência é que o treinador leve a campo uma maioria reserva mesmo.

Desfalques: Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar), Guerra (recuperação física), Bruno Henrique (edema na panturrilha) e Borja (lesão na panturrilha).

Pendurados: Marcos Rocha, Willian, Thiago Santos, Deyverson, Victor Luis e Mayke.

campinho-1-.png

 

Corinthians – Técnico: Jair Ventura

Jair estreia no cargo com a missão, primeiramente, de fazer o Corinthians parar de levar gols (sete nos últimos seis jogos pelo Brasileirão, média alta se considerarmos a história recente da equipe). Com pouco tempo de trabalho, praticamente não mudou o time em relação ao que Osmar Loss vinha escalando – a única novidade será o retorno do goleiro Cássio. O resto do time é o mesmo da derrota para o Ceará, quarta-feira, com Roger no comando do ataque.

Desfalques: Pedro Henrique e Sergio Díaz (ambos em fase final de preparação física), Fagner (lesão muscular na coxa esquerda) e Renê Júnior (cirurgia no joelho esquerdo).

Pendurados: Henrique, Gabriel, Paulo Roberto e Romero.

campinho-26-.png

globoesporte.com

 

 

?️ Allianz Parque
 às 16h, ao vivo na ? Globo e PFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tínhamos perdido de goleada caso estivéssemos com o Loss ainda. Não dá pra julgar o Ventura com base nesse jogo.

Bora pra quarta-feira que é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizinho ruim esse de hj, chega deu raiva, fez de tudo para jogar contra, o melhor foi dois pênaltis num lance só e nada, Deyveshow fez o certo, so não ganha um dez pq não quebrou o fdp do romero hj.

O engraçado é essa impressinha de merda criticando o cara, sheik, jorge henrique, romarinho, edilson são santos, mas o deyverson é um mal caráter, só me lembro do Grande Felipão calador de comentarista merd: "Tem que ter raiva dessa p. de corinthians"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 1 x 0 Corinthians

Essa é de longe a maior babaquice que já vi. Nego quer achar que é homem por causa de uma piscada, puta que pariu! Vai tomar no olho do cu, maluco. Só é certo e legal quando eu faço, quando os outros provocam, ai não pode. E se alguém acha que isso é motivo pra briga e confusão, que vá tomar no olho do cu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Deyverson é muito louco. Chorou na chegada ao Palmeiras, o pai tava ali do lado e tal, parecia um cara humilde pra caralho, mas na realzinha ele é marrento pra porra, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, davidreisc disse:

 

AUEHIOUAHEUIHAOIEUHAIUOEHOIUAHEO! SE FODEU PRA CARALHO, OTÁRIO.

Na real é que sujeitinho desse tipo aí, que fala demais, sempre acaba dando "bom dia" pra cavalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...