Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo FC 1 x 0 Bahia


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Dmmc1zbXoAUt8uL.jpg:large
 

Citar

Bahia
XI: Douglas, Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca, Léo, Gregore, Elton, Flávio, Vinícius, Zé Rafael e Gilberto.
Suplentes: Fernando, Tiago, Jackson, Paulinho, Edson, Nilton, Luiz Henrique, Ramires, Marco Antônio, Elber, Clayton e Edigar Junio.

 

?️ Morumbi
 às 19h00, exclusivo no ? Premiere FC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

[...] Reinaldo e Everton fazem muita falta ao time.

Sem o Éverton esse time perde e MUITO em verticalidade e profundidade ofensiva, impressionante.

Rojas na esq. não rende mt, e esse Éverton Felipe até agora não me mostrou NADA, nada de bom. Aí sobra pra Nenê e os laterais criarem alguma coisa, porque pelo meio o Bahia congestiona o jogo e nem Jucilão nem Hudson tem criatividade pra furar isso.

 

Edimar tá bem no jogo, pasmem.

Pro 2T eu sacaria logo o Ev. Felipe e colocaria ou o Shaylong, ou o Brenner. Precisamos mexer nesse ataque aí, não tá rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E. Felipe tá em choque, não é possível. Mas bastou mudar que o time que deu uma melhorada, só não pode acomodar e deixar o Bahia chegar, seria bom ganhar um jogo sem passar sufoco no fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo FC 1 x 0 Bahia
  • Diretor Geral

Que puta cruzamento do Nena, que gol do MOTM hoje: Diego Showza. Tá lá caralho, porra.

Jogo difícil como se esperava, o Bahia é um time organizado, principalmente no meio-campo mas hoje foi bastante fraco lá na frente. Zé Rafael por exemplo, jogador-chave dos caras, pouco produziu, pouco agrediu.

Nosso 1T foi fraco, previsível. Bastou tirar o encosto do Éverton Felipe pro time mudar, e pra melhor. Nenê flutuando, variando os flancos, foi pra esquerda pra servir o DS9 num belo cruzamento: 1x0. Depois disso o time pecou em não matar a partida, tivemos bastante espaço pra contra-atacar e não nos aproveitamos disso.

Liziero e Tréllez entraram bem. Edimar fez uma partida bastante segura, elogiável ofensivamente até. Quase guardou um de cabeça. Régis destoou e não conseguiu ir bem como os outros, mas foi bastante exigido no 1T pelo Léo Pelé.

Dupla de zaga segura, firme e zagueirando sempre. E o Rojas só rende na direita mesmo, é fato.

 

Vitória importante. Amanhã é secar o Inter. ???

 

2 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

#BBMP

ME MAMA. ?

 

2 minutos atrás, a.giraffones disse:

Pô gente, da pra ganhar os jogos com mais tranquilidade né?

Já falei que com o Aguirre é assim né, sempre com emoção hahahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Leonardo Moreno disse:

Hoje eu fui contra minha própria regra de secação que é: não secarás contra times ruins. É inútil.

Time do Bahia não chega a ser essa bosta toda não, 1T se fecharam bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos jogando no nosso limite todas as partidas. É no limite todo jogo, se olhar esse time e comparar com o histórico recente dos últimos anos é de aplaudir de pé sobre a entrega e vontade.

Continuaremos na torcida, soma e segue!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui no estádio ontem então me agradeçam a vitoria kkkkkkkkkkk

o time titular do SP é bom (tirando o Sidão obvio), porem falta elenco ao time e 1 goleiro kkkkkkkk sem Reinaldo e Everton o lado esquerdo é inexistente.

Rojas na esquerda foi péssimo e com isso acabou enfraquecendo os 2 lados, porque na direita ele rende muito mais.

Diego Souza importante demais nesse jogo até de zagueiro quando precisou ele segurou as pontas e o Trellez falta técnica mas o que esse cara corre e se dedica é impressionante no estadio é mais perceptível ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...