Jump to content

Santos 0 x 0 Grêmio


a.giraffones

Recommended Posts

 

Grêmio é uma merda mesmo, podendo chegar a liderança no domingo e poupando o time sem nenhum motivo aparente. Não da nem vontade de assistir. 

Link to comment
Share on other sites

Falem o que quiser, mas eu gosto do Thaciano, quem tá estragando quase todas as jogadas hoje é o André, que cara ruim, pqp.

Link to comment
Share on other sites

Quem foi no estádio ver essa pelada merece reembolso, rapaz que jogo ruim eiuashehasieua

27 minutos atrás, Bruna' disse:

Falem o que quiser, mas eu gosto do Thaciano, quem tá estragando quase todas as jogadas hoje é o André, que cara ruim, pqp.

Thaciano é um bom nome pra compor elenco mesmo, deveria ser um pouco mais testado.

Link to comment
Share on other sites

André é um dos jogadores mais ridículos que ja tive o desprazer de ver com a camisa do Grêmio.

Depois do Carli domingo e do Santos hoje é oficial minha gente tem uma regra na FIFA que proibe expulsões contra o Grêmio.

Link to comment
Share on other sites

Grêmio faz tudo certinho, aí a bola chega no André e a jogada MORRE.

Deveria agradecer eternamente pelo Neymar.

Link to comment
Share on other sites

penal pra caralho e o juizão nao deu haha

pelo menos roubou pros dois lados

Link to comment
Share on other sites

E pensar que essa torcida ja foi contra o jogador MARCELO GROHE 

que goleiro foda 

E que partidaça do Geromel (apesar do penalti besta demais)

FORA ANDRE

Link to comment
Share on other sites

Caralho, mais um jogo que eu perco porque tô dormindo ;( Pior que jogou o Matheus e li comentários de que foi bem, junto com o Alisson.

Mas deve ter sido uma merda o nosso jogo, melhor chance de gol foi com o GEROMEL dando um passe na ponta e o Alisson todo torto e sem goleiro escorregando no meio de campo.

Empate não é ruim, mas também não é bom. Muito pelo contrário ?

edit:

ROFL, jogamos sem Luanel. Agora faz sentido esse empate. Sem Luan e Everton o Grêmio é meio inofensivo.

Link to comment
Share on other sites

Não deu pra entender por que o Renato fez só UMA substituição. Tá certo que ninguém ali - Thonny Anderson, Douglas, Vico - tinha grandes chances de resolver alguma coisa, mas PORRA.

Link to comment
Share on other sites

  • Leho. changed the title to Santos 0 x 0 Grêmio

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...