Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 0 São Paulo


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Acredito em uma vitória, que será fundamental para manter as pretensões no campeonato.

Sem zica reversa, 2 a 1 tricolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo complicado, São Paulo e Galo estão com um aproveitamento ruim contra times do G6. Por outro lado, temos a melhor campanha como visitante... enfim, apostaria dinheiro num empate, até pelos desfalques que temos.

"São Tréllez" precisa brilhar novamente! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não gosto dessa insistência no Reinaldo como ponta esq. Deu certo contra o Corinthians, ok. Contra o Flu, já não deu tão certo assim... e o Edimar é o Edimar, né? Não acrescenta quase nada em termos ofensivos.

Eu teria ido de E. Felipe como ponta, e deixado o KING como lateral esq. mesmo que é a dele.

No mais, força máxima.

 

Vâmo que vâmo e que Deus nos ajude! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que as entregada do São Paulo pro Inter tinham acabado na década passada. Me enganei redondamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória importantíssima. Discurso do Ricardo Oliveira parece ter inflamado o time e a torcida. Agora é tentar não perder contra o CAP com o Patric em campo.

Luan hoje jogou muito, a dupla de zaga foi muito bem também. Charázinho fez falta nos contras-ataques, já que o Cazares hoje estava naqueles dias aonde não acertava nada e o Tomás NÃO é jogador de contra-ataque.

Time do São Paulo é muito arrumado, pqp. Foi até surpreendente o Galo não tomar gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP criou inúmeras chances no segundo tempo e não aproveitou uma.

Agora quem tem Sidão de titular, não ganha titulo de NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória enorme, nem o mais fervoroso dos atleticanos acreditava hoje... Cazares da preguiça e ódio de vê-lo jogar, que filho da puta! Luan é a cara do Galo, só tinha que parar de mimimi e focar na bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Atlético-MG 1 x 0 São Paulo
  • Diretor Geral

Não adianta... com Sidão no gol não vamos ser campeões DE PORRA NENHUMA!
Esse cara é bizarro, sério.

Contra o Flu, gol contra entregue de bandeja. Ontem, outro gol contra entregue com lacinho e tudo pro Galo, QUE NÃO JOGOU UM OVO! Mas claro, contar com o Sidão no gol é uma maravilha né. Pro adversário, claro.

Mesmo assim, corremos atrás do empate, o time tem brio pra caralho, é organizado e tem valências técnicas boas lá na frente (Nenê, Rojas). Conseguimos criar chances, demos um abafa monstro e o Vitor ainda salvou um gol certo do Nenê no 1T (como é bom ter goleiro! Nem sei mais o que é isso). E aí, o Daronco resolveu aparecer mais que o espetáculo:

DmYO_I9X4AA4fuP.jpg:large

Aí fica difícil mesmo. Sem condições.

 

 

 

No mais, espero que o Aguirre pare com esse negócio de Reinaldo de ponta. Deu certo contra os gambás, E SÓ TAMBÉM. Coloca quem é da posição na posição e boa, essa pardalzice aí poderia ter dado outros rumos pro jogo de ontem, já que o Edimar foi NULO em campo e o Liziero entrou bem demais no setor.

 

13 horas atrás, a.giraffones disse:

Pensei que as entregada do São Paulo pro Inter tinham acabado na década passada. Me enganei redondamente.

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

O dia que o SPFC tirar título do SCI, eu mudo meu nome. Ô bando de arregão, te falar.

Nooooooossa, esse xiliquinho todo é por causa de 2006 e 2010? Hahahahaha, vão pentear macaco, cacete. Que forçação de barra da porra.

Spoiler

image.thumb.png.b89aaf3a6d2e19f1733c0117881b69f9.png
Futpédia

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

Não adianta... com Sidão no gol não vamos ser campeões DE PORRA NENHUMA!
Esse cara é bizarro, sério.

Contra o Flu, gol contra entregue de bandeja. Ontem, outro gol contra entregue com lacinho e tudo pro Galo, QUE NÃO JOGOU UM OVO! Mas claro, contar com o Sidão no gol é uma maravilha né. Pro adversário, claro.

Mesmo assim, corremos atrás do empate, o time tem brio pra caralho, é organizado e tem valências técnicas boas lá na frente (Nenê, Rojas). Conseguimos criar chances, demos um abafa monstro e o Vitor ainda salvou um gol certo do Nenê no 1T (como é bom ter goleiro! Nem sei mais o que é isso). E aí, o Daronco resolveu aparecer mais que o espetáculo:

DmYO_I9X4AA4fuP.jpg:large

Aí fica difícil mesmo. Sem condições.

 

 

 

No mais, espero que o Aguirre pare com esse negócio de Reinaldo de ponta. Deu certo contra os gambás, E SÓ TAMBÉM. Coloca quem é da posição na posição e boa, essa pardalzice aí poderia ter dado outros rumos pro jogo de ontem, já que o Edimar foi NULO em campo e o Liziero entrou bem demais no setor.

 

Nooooooossa, esse xiliquinho todo é por causa de 2006 e 2010? Hahahahaha, vão pentear macaco, cacete. Que forçação de barra da porra.

  Mostrar conteúdo oculto

image.thumb.png.b89aaf3a6d2e19f1733c0117881b69f9.png
Futpédia

Forte abraço.

Pra mim já passou da hora da fifa padronizar: a bola encostou no braço ou na mão, é penalty. Fim. Deixar pro juiz interpretar se foi intencional ou não dá margem pra praticamente qualquer coisa; nesse lance do Léo Silva, na verdade a bola bate no braço dele antes, enquanto estava junto ao corpo, e aí depois que ele abre o braço: 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/diego-lugano-volta-a-criticar-arbitragem-apos-derrota-do-sao-paulo-que-dificil-e-competir-assim.ghtml

Pra mim o ato dele "carregar" a bola configura o penalty, mas pro Daronco a interpretação foi: "hmmm, a bola bateu enquanto estava colado e dps bate pq ele não tem como tirar o braço dali. É, foi involuntário". Arrisco dizer que no entanto 90% dos juízes do campeonato dariam esse penalty com convicção.

Se não padronizar vai ser assim pra sempre... e isso o VAR não resolve, já que o problema não é de visão, e sim de opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Nooooooossa, esse xiliquinho todo é por causa de 2006 e 2010? Hahahahaha, vão pentear macaco, cacete. Que forçação de barra da porra. 

  Ocultar conteúdo

image.thumb.png.b89aaf3a6d2e19f1733c0117881b69f9.png
Futpédia

Forte abraço.

Parabéns por conseguir vencer seis jogos a mais e ainda assim entregar as duas libertadores no colo dos caras. Tem que se esforçar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Parabéns por conseguir vencer seis jogos a mais e ainda assim entregar as duas libertadores no colo dos caras. Tem que se esforçar muito!

Hahahahaha... nooooooossa, quanto rancorzinho. Quem vê pensa que o SPFC tomou 2 atropelos em 2 finais de Libertadores, né?

Mas beleza, eu si divirto com isso, nego forçando umas rivalidades e umas freguesias desse naipe hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahaha... nooooooossa, quanto rancorzinho. Quem vê pensa que o SPFC tomou 2 atropelos em 2 finais de Libertadores, né?

Mas beleza, eu si divirto com isso, nego forçando umas rivalidades e umas freguesias desse naipe hahahaha.

Atropelo não, mas quando enfrentou o SCI duas vezes em fases finais, perdeu. Inclusive com o Ceni jogando a bola no pé do Fernandão em 2006.

Pra você pode ser forçado porque perdeu, já no Sul, geral tira onda que o SPFC entrega pro Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...