Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Bahia x Sport

Bahia e Sport fazem nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o chamado "jogo de seis pontos". Separados por apenas duas posições na tabela de classificação do Brasileirão, os dois times lutam contra a zona de rebaixamento. Em 14ª, com 25 pontos, os tricolores sabem que um triunfo pode deixar a equipe bem mais distante do Z-4, porém, uma derrota pode significar queda para as últimas posições. Do outro lado, o Sport, em 17ª, com 23 pontos, depende só de si para deixar a zona incômoda nesta rodada. Resultado negativo faz com que a saída volte a ficar distante.

O Bahia atravessa um momento de oscilação na tabela de classificação. Embora recentemente tenha vencido o Ceará, o primeiro triunfo jogando fora de casa, a equipe baiana conta apenas com este resultado positivo nos últimos seis jogos. E com a zona de rebaixamento mais próxima, o Tricolor espera fazer valer mais uma vez a força da Fonte Nova para voltar a vencer. O time tem a 11ª campanha como mandante, com cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Do outro lado, o Sport passa por situação ainda mais delicada, porém, vem animado ao voltar a vencer após 11 partidas. O time pernambucano bateu o Paraná no último domingo e viu a saída da zona de rebaixamento mais próxima. A equipe treinada por Eduardo Baptita tem a 13ª campanha como visitante, somando duas vitórias, um empate e oito derrotas.

Spoiler

time provável do Bahia para esta noite (Foto: GloboEsporte.com)

Provável Sport contra o Bahia (Foto: GloboEsporte.com)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...