Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 3 Santos


Léo R.

Posts Recomendados

Meu Deus do céu, de que adianta o Vasco conseguir ficar com a bola se não consegue criar nada?

Kelvin e nada é a mesma coisa. Tem que botar Galhardo no lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando esse time vai entender que primeiro precisa parar de tomar gol e depois pensar em fazer?

Além do mais, Kelvin é ruim sim, mas na esquerda ele consegue ser ainda pior do que na direita. Não dá pra usar ele na esquerda.

Wagner também é outro, ele já é nulo, mas jogando aberto, é ainda pior. Não dá pra insistir com ele aberto, hoje parecia que ia ficar por dentro mas tava toda hora na esquerda.

 

E vai tomar mais um, tá jogando sem volante agora.

PS: O Raul é volante mesmo? Eu vi uns torcedores do Ceará comentando sobre a saída dele na época, e pelo que eu entendi, parecia que ele era um meia, mais ofensivo, não volante. Por isso estranho quando ele joga como volante agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, EduFernandes disse:

vai tomar mais um,  jogando sem volante agora.

Eu avisei. Não dá pra querer fazer esse time ser ofensivo. Quanto mais fechado e seguro defensivamente, melhor. 1 ponto é melhor que 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, marciof89 disse:

Meu Deus do céu, de que adianta o Vasco conseguir ficar com a bola se não consegue criar nada?

Kelvin e nada é a mesma coisa. Tem que botar Galhardo no lugar dele.

Não tem sentido nenhum o Galhardo não jogar. Certeza que deve ser por causa daquela entrevista dele..

A luta é pra não cair mesmo e vai ser complicado, o time é extremamente fraco. Acho que já pode ser mais humilde e fechar a casinha como antes, 3 volantes e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidreisc disse:

Não tem sentido nenhum o Galhardo não jogar. Certeza que deve ser por causa daquela entrevista dele..

A luta é pra não cair mesmo e vai ser complicado, o time é extremamente fraco. Acho que já pode ser mais humilde e fechar a casinha como antes, 3 volantes e etc

qual entrevista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Vasco 0 x 3 Santos
13 horas atrás, Lewiks disse:

qual entrevista?

Depois do jogo contra a Chape que ele entrou no segundo tempo e fez um dos gols. Disseram que ele não foi escalado porque não tinha condições, aí na entrevista ele negou essa informação.

Foi burro pra caralho tambem, finalmente o time tinha ganhado um jogo e o cara da um jeito de atrapalhar o ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ridículo. Pelo menos gostei da atitude do Valentim de assumir a culpa e falar que a torcida vaiou é pouco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Volta Bigode.

O Bigode teve mais sorte que juízo. Aquele jogo contra o Ceará foi uma vergonha por exemplo é o da Chape, o Maxi ganhou sozinho, porque o time tava cometendo os mesmos erros do jogo contra a Chape. Paneleiro pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não tava confiante no Bigode não, o time não tava bem, ele ainda não parece estar pronto pra ser técnico.

Eu só queria que trouxessem o Jair né, tentar arrumar essa defesa lixosa. Até estranhei não terem tentado ele, pra min é uma opção que faz muito mais sentido do que o Valentim. A não ser que o Jair não quis porque não queria ir para um rival do Botafogo, aí ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...